As notícias de referência relataram em 10 de janeiro que a mídia dos EUA disse que os analistas concordaram que o Paquistão foi ainda mais empurrado para o abraço da China porque o Departamento de Estado dos EUA planeja impedir a assistência militar a Islamabad.
De acordo com o site "Defense News" dos EUA, informou em 8 de janeiro, alguns dias atrás, nos Estados Unidos, o presidente dos EUA, Trump, twittou no dia de Ano Novo para acusar o Paquistão acusando o Paquistão de tratar os líderes dos EUA como "tolos" e reiterou o So So -chamado O Paquistão, So -So -chamado, fornece uma acusação de refúgio de longo prazo para os terroristas dos EUA caçados no Afeganistão. tabela dos jogos do flamengo 2019
O escritor e analisador da Embaixada da Austrália em Islamabad, Brahn Claus, disse: "Se a política dos EUA é tornar Washington mais isolado do mundo mainstream, eles farão isso corretamente". . "
É relatado que Kaiz Tufeller, analista do piloto da Força Aérea Paquistanês, acredita que os Estados Unidos realmente tomam a ação atual da perspectiva de lidar com a China, em vez de lidar com o terrorismo.Ele disse que na região "os Estados Unidos acreditam que a guarnição permanente no Afeganistão encontrou obstáculos à crescente influência da China na região". tabela dos jogos do flamengo 2019
“Os Estados Unidos querem que o Paquistão se oponha a todas as forças políticas domésticas que os militares dos EUA querem se retirar do país no Afeganistão. Essas forças são marcadas como terroristas pelos Estados Unidos de acordo com suas necessidades, e o Paquistão foi erroneamente acusado de apoiar os acima. forças. "
Ele ressaltou que a fala fundamental, Washington espera que o Islâmico apóie as organizações do Afeganistão que são apoiadas pelos Estados Unidos e para fazer as coisas de acordo com os Estados Unidos, e a decepção dos Estados Unidos acabou quebrando e evoluiu para uma operação para impedir a assistência militar.
É relatado que o Ministério das Relações Exteriores do Paquistão emitiu um comunicado à imprensa no 5º que Islamabad "entrou em contato com o governo dos EUA sobre cooperação em segurança".
O comunicado à imprensa disse: "O Paquistão conta principalmente em seus próprios recursos para conduzir a guerra anti -terrorismo, que gastou mais de US $ 120 bilhões em 15 anos". e a extensa estabilidade da região. "
Que impacto parará de ajudar nas forças armadas paquistanesas?
É relatado que Rakisitz, especialista no Paquistão, pesquisador sênior da Universidade da Universidade de Georgedon, nos Estados Unidos, acredita que, embora as relações bilaterais dos Estados Unidos e do Paquistão sempre tenham sido instáveis, os militares paquistaneses não estarão dispostos a "A enfraquecer as relações militares com os Estados Unidos porque se beneficia muito com esse relacionamento".
No entanto, Crowley acredita que interromper a assistência fiscal não terá muito impacto ", seja em equipamentos ou em fundos móveis", mas ele reconhece que "tendo em vista a situação atual", o helicóptero armado ah-1z ou fragatas leves compradas por Paquistão, Paquistão, tem sido "sem esperança" para entrega.
É relatado que, mesmo que os EUA parem de ajudar a assistência afetarão a compra do Paquistão de helicópteros armados com T129 turco usando motores americanos, o Claul acredita que os militares paquistaneses não se preocuparão muito.Ele disse: "Eles encontrarão uma alternativa".
O relatório também afirmou que, de acordo com a TU Feller, a assistência de parada nos Estados Unidos provavelmente afetará o plano de desenvolvimento das forças armadas paquistanesas, e isso pode ter sérias conseqüências.O aumento das atividades terroristas na província de Baluchi ou o surto da área da linha de controle da Caxemira podem forçar os militares paquistaneses a "fazer uma avaliação realista de riscos e análise das capacidades governamentais sob pressão econômica".
Então, como o Paquistão responde?
É relatado que um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores do Paquistão não respondeu aos comentários do repórter sobre os comentários do repórter dos EUA sobre a ajuda militar de parada, mas o comunicado à imprensa que emitiu falou sobre operações de contra -terrorismo. tabela dos jogos do flamengo 2019
O Ministério das Relações Exteriores do Paquistão disse: "Acreditamos que o Paquistão e os Estados Unidos servem diretamente os interesses de segurança nacional dos Estados Unidos e maiores interesses na comunidade internacional no combate à cooperação terrorista". Outras organizações que são usadas por áreas não -vagativas.
O Ministério das Relações Exteriores do Paquistão disse: "O período final de criação, anunciou unilateralmente a decisão e a mudança das regras do jogo, só será contraproducente para lidar com ameaças comuns".
Na visão de Claub, o Paquistão possui pelo menos uma carta que pode ser jogada-pode fechar as linhas de suprimentos de Carach Dorham dos Estados Unidos usados para transportar materiais para o Afeganistão para vingança.(Compilado/Wang Lei)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com