Recentemente, o De Beers Group, o maior produtor de diamantes do mundo, lançou o "Relatório de Análise da Indústria de Diamantes de 2015", que afirma que a demanda global de jóias de diamantes em 2014 aumentou para o quinto ano consecutivo desde que a recessão econômica global aumentou em 3 anos consecutivos , um aumento de 3 em 3 anos consecutivos, um aumento de 3 3 anos consecutivos.A produção total de embriões de cabelo de diamante no mundo subiu 6%, para 19 bilhões de dólares.
Os cinco principais mercados de consumo de diamantes aumentaram em 2014 -os Estados Unidos, China, Japão, Índia e Golfo Pérsico, que representam 75%da demanda global.O forte dólar americano suprimiu ainda mais o crescimento global, como calculado a uma taxa de câmbio fixa, o crescimento global atingiu quase 5%.
Embora o desempenho do setor tenha sido forte em 2014, o relatório apontou que o fortalecimento contínuo do dólar americano aumentou seu crescimento na demanda da China, o que pode significar que o crescimento global (calculado no dólar americano) em 2015 será estável no nível de 2014.
Mesmo que o valor total dos embriões de cabelo de diamante em 2014 tenha aumentado, o volume real de produção realmente diminuiu 3 pontos percentuais para 142 milhões de quilates.Espera -se que o relatório seja que a demanda por embriões de cabelo de diamante em 2015 seja baixa porque as regiões médias e mais baixas do setor de armazenamento de estoque operacional podem ser mais baixas.
O relatório também revelou as oportunidades oferecidas pelo crescimento econômico indiano e pela classe média emergente: tablet bingo
Beneficiando -se do grupo de consumidores em expansão, desenvolvimento econômico e volume de vendas, o mercado de consumidores de diamantes da Índia vem crescendo quase nos últimos 20 anos, tornando -o um dos maiores mercados de consumidores do mundo;
O mercado de varejo está mudando.As lojas de vendas de cadeias terão grande desenvolvimento e liderar o desenvolvimento do desenvolvimento da rede.A rede não apenas fornece canais de vendas, mas também fornece canais de pesquisa de informações para compra futura.Os consumidores indianos também prestam mais e mais atenção às marcas, dependendo disso como a garantia de qualidade e autenticidade;Espera -se que 75 milhões de novas famílias indianas subam para mais de 5.000 a 6.000 dólares nos próximos dez anos, o que ajudará a demanda por diamantes.Ao mesmo tempo, espera -se que o número de famílias de elite seja três vezes o presente nos próximos dez anos, para 12 milhões, e espera -se que a Super Elite atinja mais de 3 milhões de famílias em 2024, quatro vezes o atual Escala, fornecendo desenvolvimento adicional para a indústria fornecer mais chances de desenvolvimento.
"A demanda do consumidor de vários mercados importantes em 2014 permaneceu forte em 2014. Embora esperássemos que o mercado tivesse mais desafios em 2015, a demanda por embriões de cabelo de diamante em 2014 também era muito forte.
"No entanto, esperamos que os desafios da indústria enfrentados em 2015 sejam curtos e a indústria de diamantes ainda tenha boas perspectivas de desenvolvimento. A demanda por jóias de diamantes continuou a crescer após a crise financeira em 2008 e 2009, portanto a demanda de longo prazo A tendência é positiva. anos. " tablet bingo
tablet bingo
Os principais pontos do "Relatório de Análise da Indústria de Diamantes de 2014"
A China é o mercado mais rápido em jóias globais de diamantes.
Os consumidores globais estão cada vez mais inclinados a produtos e serviços baseados em marca, bem como aos diamantes e diamantes.Portanto, o investimento no marketing da marca também é particularmente importante. tablet bingo
A rede se tornará um canal comercial cada vez mais importante na indústria de diamantes.Em 2013, uma das seis jóias de diamantes nos Estados Unidos foi concluída pela Internet e, na China, um quarto dos consumidores conduzirá pesquisas e consultas on -line antes de comprar.
Em 2013, a mineração de diamantes fez uma grande contribuição para a economia de seu país.No Botsuana, a contribuição econômica dos diamantes representava mais de 25%do PIB local e mais de 75%do valor total da exportação estava relacionado a diamantes.Na Namíbia, essa proporção é de 8% e 20%, respectivamente.
O Relatório de Análise da Indústria de Diamantes também alerta que, embora os diamantes mantenham os consumidores globais com seu charme único, o setor não tem atitude em relação ao futuro da demanda de diamantes por garantida.Todo o mercado de diamantes está enfrentando a concorrência cada vez mais poderosa e complexa de outras categorias de produtos de luxo.Se a indústria espera que a indústria de diamantes possa continuar mantendo seu sucesso existente no futuro, ele precisará injetar enormes investimentos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com