telegram grupos blaze🎱Os bancos densamente limpam os cartões de sono e mais -os estoques de cartão de crédito para aumentar a experiência do usuário na experiência principal se tornam chave

2024-12-28 16:48:46丨【telegram grupos blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【telegram grupos blaze】
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Repórter li bingbing

A retificação dos negócios de cartão de crédito bancário continuou a se aprofundar.Desde o início deste ano, muitos bancos emitiram um aviso dizendo que a administração dos padrões comerciais relacionados ao cartão de crédito foi executada.No geral, a direção de gerenciamento está concentrada principalmente na limpeza de cartões de sono e restringindo os portadores de cartão único, mantendo os cartões de crédito e otimizando os negócios de parcelas.

A indústria geralmente acredita que, em um novo estágio do cultivo de negócios de cartão de crédito em 2023, a experiência do usuário com cultivo fino substituirá gradualmente o extenso pensamento anterior de aquisição de clientes de tráfego, tornando -se a chave dos bancos para criar uma competitividade do mercado de cartões de crédito.

Acelerar o cartão de limpeza

Desde este ano, dezenas de bancos como o Bank of China e o Hengfeng Bank emitiram um anúncio dizendo que eles realizaram o gerenciamento de segurança de contas para cartões de crédito do sono a longo prazo.

Por exemplo, o Bank of China anunciou que a partir de 20 de março de 2023, cartões de crédito de sono a longo prazo que não possuem transações ativas sem transações ativas e nenhum reembolso e depósitos serão realizados em etapas no 1823 e acima. vendas de cartões.

O Hengfeng Bank começará a partir de 31 de março de 2023 e não foi ativado ou ativado por mais de 18 meses, mas não foi ativado por 18 meses consecutivos ou mais. Procedimentos de vendas de cartões.

O Ping um banco anunciou que, a partir de 1º de abril de 2023, ele notificará alguns clientes do sono de longo prazo que atendem às condições por meio de telefone ou mensagens de texto de IA. Tome medidas de vendas de cartões ou vendas de contas. telegram grupos blaze

O repórter percebeu que antes, muitos bancos como o China Merchants Bank, o Industrial Bank e o Pudong Development Bank também emitiram o anúncio do limite superior do número de clientes de cartões para clientes de limpeza ou cartão de crédito não contabilizáveis ​​a longo prazo.

Por exemplo, o Xingye Bank emitiu um anúncio de lembrete de que, quando o mesmo cliente abriu uma conta de cartão de crédito no banco, o número total de cartões de crédito atualmente mantidos no estado atual do banco não deve exceder 6.

"Desde o segundo semestre do ano passado, vários bancos emitiram anúncios para regular a administração dos negócios de cartão de crédito. A partir do conteúdo do anúncio do banco durante o ano, além de fortalecer o monitoramento de fundos de cartão de crédito, os fundos de longo prazo não utilizados Os cartões de crédito ainda são tarefas -chave. "A Broadcom analisou o analista sênior do setor financeiro Wang Pengbo disse que os bancos têm dois grandes benefícios para limpar as contas do sono. Um é reduzir os custos de gerenciamento e o outro é impedir crimes ilegais, como telecomunicações fraude e lavagem de dinheiro. telegram grupos blaze

Negócios de cartão de crédito entram na era do estoque telegram grupos blaze

Por trás da limpeza acelerada do Banco de cartões de sono e atualizações de controle de risco está a orientação de políticas de apoio.Em julho de 2022, a Comissão Regulatória Bancária da China e o Banco Popular da China emitiram o "Aviso ao promover ainda mais o padrão de desenvolvimento do padrão de negócios do padrão de cartão de crédito" (a seguir referido como "aviso") e direção, negócios de cartões de crédito Gerenciamento padronizado, supervisão e gerenciamento de negócios do cartão de crédito e outros aspectos. telegram grupos blaze

Tomados em conjunto, depois que o "Aviso" foi divulgado, vários bancos promoveram sucessivamente a retificação de negócios relacionados.Além de limpar os cartões de crédito do sono e restringir o número de participações de cartões, o gerenciamento padronizado dos negócios de parcelas também é uma das instruções para o ajuste. telegram grupos blaze

Anteriormente, muitos bancos como Banco Industrial e Comercial da China, Bank of China, Banco de Poupança Postal, China Merchants Bank anunciaram que renomeariam a "taxa de parcelamento" para "juros parcelados".Tomando o ICBC como exemplo, desde 1º de janeiro de 2023 (inclusive), o negócio de pagamento de cartões de crédito do banco foi ajustado para "juros parcelados".

Na opinião de Su Xiaorui, consultor sênior do setor financeiro, o negócio de cartão de crédito padronizado permite o nível de conformidade do próprio banco e também pode formar uma ordem competitiva da indústria benigna na publicidade de marketing de cartão de crédito

Era uma vez, os cartões de crédito foram a "disputa" para a transformação do setor bancário.No entanto, no extenso modelo de desenvolvimento anterior, o negócio de cartões de crédito se tornou a "área de sucesso mais difícil" de reclamações.Os dados mostram que, no terceiro trimestre de 2022, nas queixas do consumidor bancário recebidas e transferidas pela Comissão Reguladora Bancária da China e suas agências despachadas, foram envolvidas 38.016 reclamações de negócios de cartões de crédito, representando 50,3%do total de queixas.

O negócio do cartão de crédito está enfrentando a pressão e a oportunidade de transformação.Su Xiaorui disse ao repórter "Securities Daily" que, em 2023, com base no novo estágio do negócio de cartão de crédito, a experiência detalhada do usuário substituirá gradualmente o pensamento extensivo do cliente de tráfego e se tornará a chave para os bancos comerciais para criar competitividade no mercado.

O SU Xiaorui afirmou ainda que o negócio atual do cartão de crédito entrou na era do estoque. A taxa de retenção e uso de novos usuários de cartão de crédito. telegram grupos blaze

Wang Pengbo disse que, no futuro, a chave para o desenvolvimento de ações de cartão de crédito é expandir os cenários de uso reais de cartões de crédito, melhorar a qualidade do serviço e fornecer direitos e interesses diferenciados.

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