Entre na vala de uva no livro, visite a montanha Flame em "Journey to the West" pessoalmente, viaje para o excelente projeto Kan'erjing e visite a antiga Cidade do Patrimônio Cultural Mundial ... o feriado de "1 de maio" Recentemente, Turpan, Xinjiang é popular! tem cassino em orlando
Nos pontos cênicos de Grapegou na sombra espessa, Zhang Mingming, vice -gerente geral da divisão Turpan da Xinjiang Cultural Tourism Development Co., Ltd.: "A receita de ingressos aumentou 12%, mas a receita do turismo dobrou! dia, e o número de pessoas jantando na fazenda é de três ou quatro mil por dia, o que é o tempo mais quente nesses anos! " tem cassino em orlando
Na opinião de Zhang Mingming, isso se deve ao "ingresso de um tempo para um ingresso" lançado por Turpan.Anteriormente, o Departamento de Turismo Cultural da cidade de Turpan anunciou que a partir de 1º de maio deste ano, todos os pontos cênicos de nível da cidade implementaram a primeira compra real de ingressos e a política de ingressos gratuitos.Independentemente dos turistas dentro e fora do país, se você comprar um ingresso na área cênica e concordar em salvar informações pessoais no sistema de compra de ingressos, poderá entrar na área cênica com seu cartão de identificação gratuitamente e é válido para a vida! tem cassino em orlando
"Esta é uma decisão ousada que tomamos depois de realizarmos investigações e solicitando opiniões extensivamente". Cidade pesada na antiga estrada de seda, a indústria do turismo cultural sempre foi um cartão de visita de Turpan.Atualmente, existem pontos cênicos de nível de 41 níveis na cidade, dos quais 20 são aceitos.Alguns desses pontos cênicos privados estão lutando pela "guerra dos preços dos ingressos" para lutar pelos clientes, afetando o desenvolvimento saudável da indústria do turismo.
"Você deve quebrar a dependência de ingressos! Promova turistas de 'viagens que passam' para 'viagens noturnas' e 'em turnê repetidas' para melhor dirigir acomodações, catering, compras e outro crescimento de consumo".
A área cênica de Grapegou é o primeiro "adotante inicial".Em 9 de março deste ano, a política preferencial foi a primeira.O feriado de "1º de maio" vendeu 21.000 ingressos e o número real de turistas excederam 50.000, e o número de re -tiras aumentou.
Para manter os turistas, devemos trabalhar duro para enriquecer produtos turísticos, construir rotas turísticas e promover operações diferenciadas.A área cênica de Grapegou lançou uma série de atividades de apoio, como turnê de casamento, interação com canto e dança, piscando de quadril e competição de amoreira, que foi elogiada por turistas.(Repórter Shang Jie Zhao Minghao)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com