tournament director poker
Agência de notícias da China, Pequim, 1 de dezembro: Três edições de Getting Stand na estação de ganso canadense citou críticas de consumidores chineses
Repórter da Agência de Notícias da China Zhou Rui
Desde anúncios falsos até retornos de recusa, a marca de jaqueta canadense "Canadian Goose", conhecida por seus altos preços, ficou à beira do mercado chinês.
No 1º, a Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai entrevistou empresas sobre justiça e racionalidade dos devoluções de ganso canadenses e trocas.
Pergunta 1: Libere anúncios falsos para enganar os consumidores
Alguns dias atrás, o Departamento de Aplicação da Lei de Xangai divulgou a decisão de penalidade administrativa sobre gansos canadenses e multou 450.000 yuan por seu comportamento falso de publicidade.
O motivo é que o ganso canadense publicou um anúncio em uma loja on -line, dizendo que os materiais mistos usados em seus produtos "todos contêm hutterita, o que é um canadense excelente e quente".
Este departamento de aplicação da lei de publicidade descobriu que havia três problemas. tournament director poker
Primeiro de tudo, a qualidade do ganso e o pico para baixo é bom ou não, o que está relacionado apenas à maturidade de ganso e pato, que não tem nada a ver com sua área de crescimento.O Canadian Goose enfatiza a origem do Down Canadá no anúncio e se aquece no calor, o que é inconsistente com os fatos.
Em segundo lugar, o "Hutterita Down", tão chamado, inclui um ganso para baixo com fofos e 675, e abaixar -se com 750 e 625.Após a investigação, 69%dos produtos de ganso canadense usam pato fofo com fofo.
Terceiro, mesmo que seu ganso macio seja 800, não é "o mais quente", porque o ganso de veludo fofo pode atingir 1000.
Pergunta 2: Usando a "Cláusula de Substituição" para recusar o retorno
Havia uma onda de nivelamento, e as ondas subiram novamente.
Alguns dias atrás, alguns consumidores quebraram a mídia para a mídia de que foram rejeitados pela equipe de gansos canadenses devido a problemas de qualidade, citando que ", a menos que haja outros regulamentos sobre leis relevantes, todos os bens vendidos na China continental para lojas especializadas não devem ser devolvido. "
No entanto, a Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor chinesa estipula claramente: "Sem regulamentos e partes estaduais concordados, os consumidores podem devolver os bens dentro de sete dias a partir da data de recebimento das mercadorias".
As pessoas descobriram rapidamente que os gansos canadenses tentavam usar a "Cláusula Overlord" para isentar.Alguns consumidores revelaram que, quando compraram jaquetas, foram solicitados a assinar "termos de substituição" para obter as mercadorias após a assinatura.Alguns consumidores acreditam que os gansos canadenses tentam usar essa cláusula como motivo de reembolso.
No entanto, no primeiro lugar, diante das investigações da equipe da Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai, o significado específico dos "termos de reposição" dos gansos canadenses solicitados pelos consumidores era "o apoio e a expressão pouco clara". tournament director poker
Para esse fim, a Comissão de Proteção ao Consumidor Municipal de Xangai pediu ao Canadian Goose que enviasse a explicação formal dos "termos de substituição" antes do meio dia no 2º. tournament director poker
Pergunta 3: Os padrões duplos ocorrem no tempo de retorno
Vale a pena notar que, durante a entrevista no 1º, os participantes canadenses de ganso confirmaram os termos relevantes de "30 dias sem motivo" no site oficial, mas também afirmaram que essa cláusula não é aplicável à China continental. os bens.
Esta passagem acendeu a nova rodada de críticas aos consumidores.
Alguns consumidores disseram que 7 dias são o mínimo estipulado na lei chinesa.Comparado aos "30 dias de retorno do dia 30" prometidos por outros mercados, o ganso canadense no mercado chinês não apenas tentou recusar o retorno. devolver as mercadorias ".Obviamente, isso está adotando "padrões duplos" para o mercado chinês.(sobre) tournament director poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com