transformice jogos 360🏈Zhongxin Education, Scholars: Profocational Education deve se conectar com a tendência de desenvolvimento da ciência e tecnologia, inovação -acionada

2024-12-27 07:11:22丨【transformice jogos 360】
Foto do arquivo: fornecida por 【transformice jogos 360】
Foto do arquivo: fornecida por 【transformice jogos 360】

Serviço de notícias da China, 25 de maio (repórter Chen Jing) "O processo de educação profissional para a educação científica requer correspondência profissional, de habilidades e currículos, e os talentos de posições estratégicas da indústria emergente precisam ter o espírito e o pensamento científico dos cientistas, resolver de maneira abrangente problemas e Recursos de aplicação da IA.

Como promover a educação científica no ensino profissional?Na visão de Li Weitao, a ligação das faculdades profissionais do Rio Yangtze avança em conjunto para remodelar o padrão de grande educação científica;

O professor Shi Woiping da Universidade Normal da China Oriental propôs que as características básicas do desenvolvimento industrial na nova era são digitalização e inteligência.A educação vocacional deve se conectar com a tendência de desenvolvimento de políticas científicas e tecnológicas, precisas, políticas fortes e acionadas por inovação.

Durante o dia 2024, o primeiro fórum da Summit Expo Education Expo, realizado naquele dia, especialistas, acadêmicos e representantes estudantis em casa e no exterior e representantes estrangeiros em torno do "futuro da educação científica e da educação profissional -incubação científica de habilidades técnicas" o tema expansão e compartilhamento.Especialistas e estudiosos se concentram nos três setores de "portador de cultivo científico de educação e inovação e inovação", "Modelos de treinamento em habilidades de inovação em capacitação tecnológica", "reforma e desenvolvimento e tendências e tendências da educação profissional global", compartilhando casos e mostrando resultados de diferentes ângulos.

Na educação profissional, a integração da produção e da educação requer participação industrial no processo educacional.Zhang Jun, reitor executivo da Escola de Educação, Educação de Professores Vocacionais e Técnicos do Segundo Instituto de Tecnologia de Xangai, introduziu a exploração da escola e as grandes empresas relacionadas para promover o "Plano de Treinamento Especial de Engenheiro de Engenheiro do Site".

É relatado que os engenheiros do local têm o espírito de habilidade, germinação, compreensão, gerenciamento, boa cooperação e inovadores e talentos que estão enfrentando cenários profissionais digitais e inteligentes em áreas -chave são altas.Zhang Jun disse que a implementação do "Plano de Treinamento Especial para Engenheiros de Campo" para a Educação Vocacional, que tem um papel importante, é propício a promover a atualização da qualidade da integração de obstetrícia e educação, e através da moderna aprendizagem das características chinesas, A cadeia de talentos e a cadeia industrial estão conectadas com precisão.

Como a educação profissional futura se desenvolve?Como cultivar talentos técnicos e de habilidade na era da inteligência artificial?Ni Minjing, diretor do Museu de Ciência e Tecnologia de Xangai, apontou que o progresso da tecnologia é uma nova combinação de novos fenômenos e tecnologia antiga com base no entendimento em profundidade do fenômeno.A ciência é cada vez mais ferramenta.O trabalho humano se voltará para melhorar a experiência emocional e a descoberta da inovação. transformice jogos 360

Em termos de modelo inovador de treinamento de talentos, Huang Bin, secretário do Comitê do Partido e Presidente da Shanghai Press, Escola Vocacional e Técnica de Publicação, disse que, com a transformação intelectual do número de imprensa e publicação, a escola continua a inovar treinamento de talentos Modelo, como fornecer tecnologia de corte de corte e publicação inteligente de empresas para professores profissionais. Capacidade de design dos alunos e capacidade de análise de dados. transformice jogos 360

Li Ruoshan, estudante de serviço social 211, Serviço Social da Escola de Negócios de Xangai, ganhou o desafio global "Top50" no "desafio do WWDC Swift Student Student Challenge" participando do clube do iOS.No mesmo dia, Li Ruoshan disse que, com base na operação de projetos de inovação e empreendedorismo, o clube do iOS construiu uma equipe provessional para treinamento composto de talentos, o que melhorou o pensamento científico, as habilidades de programação, a capacidade de inovação, a cooperação em equipe e os problemas de estudantes de negócios.O aluno acredita que os métodos de programação e as habilidades de desenvolvimento de aplicativos dominadas no clube podem ajudar os alunos a mostrar mais fortes criatividade e competitividade no futuro campo profissional.

No mesmo dia, Afifi Samy, diretor de educação em engenharia da Escola de Educação de Engenharia, Egito, introduziu o sistema de educação técnica e treinamento vocacional do sistema de educação e treinamento profissional do Egito, construído pelo Egito, de acordo com os padrões internacionais de qualidade e a demanda do mercado de trabalho ;(sobre) transformice jogos 360

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
transformice jogos 360