Introduzir a tecnologia profissional para criar processamento misterioso e confuso para limpar a bola e escapar da censura
trc blaze puma
Recentemente, a publicidade de Shapu Aisi Eye se tornou o foco da opinião pública.Algumas mídias questionaram que Shapu Aisi não tinha eficácia óbvia, mas promoveu excessivamente a função do tratamento de cataratas e obteve enormes lucros.
Então, como a publicidade farmacêutica garante sua autenticidade científica?Que dano as informações farmacêuticas falsas traz aos consumidores?O repórter do diário legal lançou uma investigação.
□ Nosso repórter Han Dandong
□ Este estagiário de jornal Li Wenjuan
"Eu acredito especialmente na publicidade. Sempre acreditei que o anúncio não deveria ser falso através das autoridades reguladoras e da plataforma de propaganda. Mas minha mãe está usando um colírio nos últimos anos, mas o efeito não é o mencionado no anúncio do anúncio Dessa forma, isso reduziu bastante o grau de confiança na publicidade.
Comprado por publicidade para comprar medicamentos
Em 2011, a velha mãe, que tinha quase 80 anos depois, disse ao Sr. Li que seus olhos estavam um pouco embaçados, ele não podia ver as pessoas e, às vezes, estava compartilhando.O Sr. Li imediatamente levou sua mãe ao Hospital do Condado para o exame.
"Eu também olhei para os olhos de minha mãe, com uma fina camada de roupas brancas nos meus olhos."Ele também estava preocupado com o fato de o velho ser mais velho e ter medo de não poder se dar ao luxo de jogar.
Segundo o Sr. Li, o médico abriu um colírio para cataratas depois que ele decidiu não fazer cirurgia.O tipo de colírio precisa ser derretido quando usado.
Até 2014, o Sr. Li viu um anúncio para colírios na TV.
"Comprar esse colírio é de fato por causa do anúncio".
Depois de assistir ao anúncio, o Sr. Li decidiu ir à farmácia para comprar uma garrafa.
Li lembrou que achava que a poção era um pouco cara e não entrou no seguro médico naquele momento, mas sentiu que valeria a pena se pudesse tratar as cataratas.Naquela época, havia outra idéia em meu coração.Acontece que o medicamento dado pelo médico é apenas alguns yuan uma garrafa.Depois de comprar para casa, ele imediatamente pingou sua mãe.No começo, a mãe disse que os colírios estavam um pouco formigados nos olhos.Eu ainda li meus olhos secretamente em meu coração, e o efeito curativo pode ser visível.Naquela época, ele tinha grandes expectativas para este medicamento, esperando que fosse realmente o que o anúncio disse.
Depois de usá -lo por um tempo, a mãe do Sr. Li disse a ele que era um pouco formigado quando ele pingou pela primeira vez, e então ele não sentiu isso.Como resultado, o Sr. Li continuou a comprar esse colírio para sua mãe e foi usado até agora. trc blaze puma
O Sr. Li disse aos repórteres: "Até hoje, a visão de minha mãe não melhorou".
Existem muitos conteúdos falsos
Para induzir os consumidores a comprar produtos, os comerciantes médicos não trabalharam duro em publicidade, o que pode ser descrito como muitos truques.
Já em 2007, a Administração Estadual de Indústria e Comércio e a Administração Estadual de Alimentos e Medicamentos emitiram em conjunto os "Padrões para Liberação de Revisão de Publicidade de Medicamentos", dos quais 10 estipula que "a propaganda dos efeitos da função de drogas nos anúncios de medicamentos deve Seja científico e preciso, e não ocorra a seguinte maneira. Indica explicitamente ou implica todos os sintomas para curar todos os sintomas, adapta -se a todos os sintomas que o artigo 11 estipula que "anúncios de medicamentos sem receita médica não devem usar a falta de conhecimento médico do público, e é difícil para o público entender e causar facilmente confusão, o que fará com que o público entenda mal a eficácia e a segurança dos medicamentos ". trc blaze puma
Embora os padrões de revisão de publicidade de drogas tenham sido estabelecidos, ainda existem vários tipos de conteúdo falso em anúncios farmacêuticos.Outras empresas começaram a jogar "Wipe Balls" para evitar a censura médica da publicidade.O repórter descobriu que muitas publicidade farmacêutica soavam bem e pareciam bastante razoáveis, mas se eles cuidadosamente examinassem, descobririam que isso era irracional.
A investigação do repórter constatou que alguns anúncios médicos enfatizaram repetidamente que seus produtos são absolutamente eficazes.Atualmente, muitas doenças não podem ser tratadas ou erradicadas por drogas.Por exemplo, a artrite reumatóide, os medicamentos só podem reduzir a dor, melhorar a função articular e atrasar o progresso da doença.Portanto, os anúncios de medicamentos sob a bandeira de "cura e cura" contêm componentes falsos.
Os comerciantes médicos são usados no tratamento geral e borrado.Por exemplo, alguns anúncios de medicamentos conectam sintomas como tosse e escarro em geral com problemas pulmonares.
Outros anúncios de drogas afirmam que podem curar todas as doenças, como vinhos medicinais nos últimos anos.A principal função de um determinado vinho medicinal inclui vento, frio e umidade, dores de tendão e osso, deficiência de baço e estômago, deficiência de rim, ácido lombarico e mulheres com deficiência de qi e perda de sangue.
Pacientes confusos afetam o tratamento
Como as pessoas comuns pensam nos falsos anúncios farmacêuticos de várias cores?
Xu Lu, professor de uma escola secundária no condado de Tongxin, Ningxia Hui Autônoma, disse: "A natureza dos falsos anúncios farmacêuticos é relativamente ruim. Ao contrário de outros produtos, os medicamentos são usados para curar doenças. Comprei um produto de cuidados com a pele, E isso pode não atingir o anúncio.
Shen Haiyan, um funcionário de uma empresa de Pequim, disse: "Para aqueles que não têm conhecimento médico, é mais difícil distinguir anúncios farmacêuticos falsos. Ouvindo a introdução no anúncio, parece que é realmente o mesmo. É fácil enganar os consumidores.
Um anestesista envolvido em trabalhos médicos há quase 30 anos disse aos repórteres que anúncios farmacêuticos falsos geralmente trabalham duro em tecnologia médica e baixos custos.Por um lado, os falsos anúncios farmacêuticos enganaram o dinheiro do paciente e, por outro lado, eles também atrasaram o tratamento dos pacientes, causando sérios danos ao corpo e à mente do paciente.
Desenho / gao yue
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com