A Agência de Notícias da China, Xangai, 1º de fevereiro (PUFAN) Cinco caminhões pesados, com um comprimento de cerca de 17 metros no lado direito da ponte de Shanghai Donghai a uma velocidade de quase 80 quilômetros.A diferença é que os cinco caminhões pesados do projeto de cartão Intelligent de Yangshan port mantiveram uma distância de apenas cerca de 20 metros, e não havia ninguém nos três caminhões pesados no meio.
Em 1º de fevereiro, a "Área de Nova Pudong de Xangai promove os regulamentos de inovação de aplicação inovadora de inovador inovador Automobile Innovation" em Xangai foi oficialmente implementada.No futuro, uma vez que as necessidades correspondentes forem atendidas, as empresas relevantes poderão realizar atividades inovadoras de aplicativos, como testes de estradas, aplicação de demonstração, operações de demonstração e operações de comercialização no veículo no novo distrito de Pudong. ultimos jogos coreia do sul
Zhang Xianhong, o arquiteto -chefe do projeto de cartões pesados portuários de Yangshan e o vice -gerente geral do Centro de Driving Smart Friendship, disse em uma entrevista exclusiva com os repórteres da agência de notícias da China.
"A verificação técnica de 'True No Man' abriu uma grande porta para a aplicação de comercialização de dirigir autônomo". "Dirigir não tripulado" para ter lei, promoverá efetivamente o pouso rápido e o processo de aplicação em grande escala do cartão pesado inteligente "real não tripulado". ultimos jogos coreia do sul
Em 18 de julho de 2022, o Yangshan Port Intelligent Card lançou o primeiro teste de "redução" de direção autônoma da estrada social na ponte marítima do leste da China e realizou a verificação técnica da equipe de segurança sem estrada na cena real em palcos.Na 5ª Expo, o cartão pesado do Yangshan Port Intelligent venceu a primeira licença inteligente de operação de demonstração de caminhões de carro conectados do mundo.Em 29 de dezembro de 2022, o porto de Yangshan Intelligent Card entrou no palco "real não tripulado".
Xie Bo, um membro de segurança do Projeto de Card Intelligente de Yangshan, era originalmente um driver de caminhão pesado experiente.Recordando a experiência quando ele estava apenas assumindo o cargo, Xie Bo disse: "Naquela época, o sistema de caminhões pesados inteligente ainda era instável. Como oficial de segurança, era ainda mais tenso do que dirigir um caminhão pesado tradicional". ultimos jogos coreia do sul
O cartão pesado inteligente de hoje é muito maduro para Xie Bo."A pista de estacionamento na área portuária é muito estreita e não é fácil para o antigo motorista entrar. Nossas habilidades de estacionamento são aprendidas com ele (cartão inteligente)". ultimos jogos coreia do sul
Segundo relatos, a formação de cinco carros e a operação de transporte autônomo Chi na ponte marítima da China Oriental podem melhorar pelo menos 40%da eficiência do trânsito e economizar cerca de 80%dos custos de mão -de -obra. ultimos jogos coreia do sul
A segurança da direção não tripulada é sempre a maior dificuldade para a equipe técnica superar.Zhang Xianhong apresentou que, desde sua operação em 2019, o cartão inteligente acumulou mais de 4,7 milhões de quilômetros, e o número de cenários de simulação atingiu um milhão de níveis e mais de 169.000 tarefas de transporte autônomo de contêiner foram concluídas.Ao mesmo tempo, o cartão inteligente da porto de Yangshan conduziu um grande número de testes de cenário fechado e, para o potencial modelo de falha de probabilidade extremamente baixa, acumulou um total de 11 e 1216 modelos de falha para formar 758 soluções de segurança de segurança de falhas.
Durante o escritório de Dao Zhiwu do amigo, a poucos quilômetros da ponte do mar da China Oriental, o repórter viu dois sistemas de controle remoto em forma de "console de jogos de corrida" O problema que o cartão pesado inteligente não pode ser resolvido automaticamente, o operador assumirá o veículo através do sistema de controle remoto para garantir a segurança da direção.Zhang Xianhong introduziu: "Desde a" redução do emprego "em julho de 2022, alcançamos um total de mais de 16.000 quilômetros para obter 'recepção zero', do qual o principal estado motriz tem sido mais de 11.000 quilômetros em um estado. A situação.
"Faremos a comercialização de uma escala autônoma em maior escala, aprofundaremos o cenário da ponte do mar da China Oriental, formará um padrão de Xangai e promovendo -o ao país e até ao mundo". Tecnologia de polimento, mas pode realmente capacitar a indústria de transporte."Vamos cortar a cena com um valor comercial claro, desde o modelo de porto até a fábrica de siderúrgicas, o Logistics Park e as minas e da ponte marítima da China Oriental até toda a cena 'não tripulada'". ultimos jogos coreia do sul
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com