Os antigos "novos bens domésticos" da moda subiram fortemente
Deixe os jovens se apaixonarem pelos quatro tesouros da sala de arte tradicional, e pela empresa de comércio eletrônico empréstimos de Quao e a viúva para a elegante e vulgar co -revogação de Rongbaozhai, e a glória da glória rei para lançar um co -Caixa de presente de bolinhos de marca de marca com cinco fangzhai ... este ano "618", ação tradicional de transformação e inovação à moda antiga frequentemente, iluminou mais o nome antigo da nova placa se eleva Uma bela paisagem.
"Mo Xiang" flutua no coração dos jovens valor cartas poker
Você já tentou escrever uma escrita como essa?Sem mergulhar tinta, as fontes de tinta no pincel são contínuas e a escrita está brotando, e é feita de uma só vez.Na principal loja do comércio eletrônico do nome antigo Rongbaozhai, uma escova de água de torneira chamada "Small Tube" atraiu muitos jovens compradores desde o seu lançamento no ano passado.
O "Small Tube" é apenas um dos muitos produtos de melhor vendedor da loja de Rongbaozhai."No primeiro dia do" 618 "deste ano, nossas vendas no TMall aumentaram 130%no mesmo período do ano passado".
De 2013 a 2014, quando o mercado de presentes de alto nível encolhe, Rongbaozhai, que se envolve principalmente em caligrafia e leilão de pintura, suprimentos de sala de arte e o principal mercado de alto end, foi afetado por esse e seu desempenho diminuiu."Decisões de liderança em grupo, temos que ajustar a transformação e fazer o comércio eletrônico". valor cartas poker
Em 2015, Rongbaozhai lançou a plataforma convencional e -commerce.Do mercado alto ao comércio eletrônico, devemos concluir a transformação de Qu Gao e viúva em êxtase.O passo mais crítico é aproveitar o coração dos jovens.
"Por exemplo, a pintura tradicional de tinta em nosso país é muito importante, mas os jovens modernos são mais ansiosos. Muitos jovens gostam do estilo realista do Ocidente. Combinaremos as preferências dos jovens para fazê -los olhar primeiro, E então comece lentamente a entender a tradição.A equipe de design de Rong Baozhai escolheu refinar alguns elementos únicos dos trabalhos de caligrafia e pintura bem conhecidas e, depois de integrar um certo elemento de teste modernizado para formar um IP exclusivo. Ajustes em combinação com a estética pública, para que as pessoas possam ver e gostar.
A plataforma E -Commerce também fornece um forte suporte de big data para as mentes das gerações jovens de consumidores.De acordo com os dados da TMALL, os grupos de consumidores de lojas de Rongbaozhai são principalmente mulheres de 35 a 45 anos. valor cartas poker
A mãe que trouxe a criança estava preocupada com o fato de a tinta ter sido limpa depois que a criança foi polvilhada com a criança, e Rong Baozhai forneceu a esses clientes limpeza de tinta exclusiva personalizada e depois de serviços de consultoria.Para facilitar as necessidades de alguns entusiastas da caligrafia no trabalho rápido, o pincel não deve ser muito pesado.O problema de remover o pincel caiu repetidamente em tinta, e é como uma caneta que é conveniente para o "tubo pequeno" que é conveniente de transportar.
No "618" deste ano, Rong Baozhai também lançou a caixa de presente "estilo familiar" para reviver a cultura tradicional de treinamento em casa, que acorda as demandas das pessoas para retornar à cultura tradicional em uma forma de presente inovadora.Xie Tianlong prevê que este ano o Rongbaozhai e as vendas de comércio pode atingir 80 milhões de yuan, um aumento de mais de 10 milhões em relação ao ano passado.
"Gen Z" favorece o novo sabor do nome antigo valor cartas poker
Entrando em maio, a temperatura aumentou e as vendas de bebidas frias estavam quentes.O mestre Chen, um motorista de carro de garfo, usava um traje de algodão e entrou e saiu do armazenamento a frio mais de cem vezes por dia.Esses novos produtos que estão constantemente entrando no armazém são uma grande parte da exportação de exterior.No ano passado, o Big White Rabbit Ice Cream entrou com sucesso em mercados como Canadá, Austrália, Nova Zelândia e outros mercados.
Para entender o grupo de consumidores da geração Z, 16 a 25, a marca antiga abriu o modelo "Idade Inversa".O grande coelho branco que fez toffes criou o sorvete, o perfume e o leite de banho do sabor do caramelo. crescimento reverso ".
Do ponto de vista dos dados do consumidor, a inovação do nome antigo é muito popular por gerações.Durante o período "618" do JD.com, a Great Z Generation representou 46%e 41%das vendas de leite de perfume e banho lançadas pelo Big White Rabbit. 23%foram aumentados.De um modo geral, durante o período "618" de JD, as vendas de "pós -95s" adquiriram produtos de marca antigos da moda aumentados aumentaram 315%ano -em um ano, muito mais alto que seus pais.
Perto dos jovens está se tornando reconhecido pelos nomes antigos da senha de "crescimento reverso".Tomando os nomes antigos no campo dos cosméticos como exemplo, os fãs "Post -95s" de produtos domésticos como Xie Yichun, Kong Fengchun, Meijiajing, etc. foram responsáveis por mais de 30%, e Xie Yichun excedeu 40%, o que superou bastante grandes nomes internacionais, como Estee Lauder e Lancome.Na visão de Xie Tianlong, enquanto o consumo de jovens contemporâneos aumentou gradualmente, eles têm mais reconhecimento de bens domésticos e estilos de maré nacional. vai se tornar mais.
Chegar à "maré nacional" requer integração na vida moderna
As faíscas que os antigos grupos de consumidores das antigas e gerações de gerações tocaram pelos jovens grupos de consumidores de gerações deste ano têm o estilo "estética da maré nacional", mas também a ajuda da cadeia de suprimentos social inteligente para o antigo - Marcas modeladas e domésticas em inovação e atualização.
"Alguns produtos de alto preço, da perspectiva dos custos operacionais, não podem manter muito inventário".Antes de o "618" ser lançado oficialmente, o JD.com e o TMall começaram a pré -vear meio mês de antecedência.Xie Tianlong disse que, através das vendas de julgamento pré -palco, pode ajudar as empresas a organizar a produção com antecedência. valor cartas poker
"618" tornou -se um grande teste para muitas marcas receberem inspeção no mercado.A julgar pela recente pré -venda "618" e venda de muitas plataformas de comércio eletrônico, um grande número de nomes antigos chineses e novas marcas nacionais de maré aumentaram rapidamente, e os produtos domésticos explodiram fortemente.
Os dados do JD mostram que, de 21 de maio a 8 de junho, as vendas de mais de 338 marcas antigas da moda.Os nomes antigos como Wufangzhai, Guangming, Haitian, Yunnan Baiyao e Qingdao Beer ocuparam o topo da lista de vendas.
Os dados do TMALL mostram que atualmente existem 1.128 empresas da moda antiga na China, das quais quase 800 se estabeleceram no TMall.Desde 2019, desde que a TMall lançou o "novo plano de loja chinesa", mais de 200 marcas antigas da moda alcançaram vendas sobre o TMall.Em 2020, quase 60 marcas modificadas por antigas venderam mais de 100 milhões de yuans em Tmall. valor cartas poker
Através da integração acelerada com a vida moderna, essas amostras antigas da moda atendem às diversas necessidades dos consumidores e também capturaram um grande número de jovens grupos de consumidores.Vale a pena notar que, seja a tinta de Pequim, o vinho de Sichuan ou os lanches de Jiangnan ou o chá de ervas de Guangdong, o nome antigo não é esquecido da herança da cultura tradicional e das habilidades antigas no processo de empurrar continuamente o novo processo desenvolvendo mais espaço de desenvolvimento.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com