valor da aposta da quina com 9 numeros❤Pergunta | Zhu Changyao: Por que a música folclórica chinesa pode mover o mundo?

2024-12-27 09:53:02丨【valor da aposta da quina com 9 numeros】
Foto do arquivo: fornecida por 【valor da aposta da quina com 9 numeros】
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Agência de notícias da China, Nanjing, 25 de abril.

- O presidente honorário da Associação de Músico Jiangsu Zhu Changyao

Repórter da Agência de Notícias da China Zhong Sheng

A música nacional chinesa tradicional tem uma longa história e uma profunda herança e um lugar no mundo da música.Nos últimos anos, a Orquestra Nacional composta pela Orquestra Sinfônica Ocidental floresceu na China e foi à turnê no exterior para tocar "boa música chinesa" no exterior.Embora o regimento tenha sido estabelecido apenas por mais de seis anos, está em mais de uma dúzia de países, incluindo Estados Unidos, Alemanha, Áustria, Itália, Bélgica e Japão.

Por que a música nacional chinesa tradicional pode impressionar o mundo?No campo da música, que tipo de aprendizado mútuo e o leste e oeste?O famoso artista de Erhu, compositor, presidente honorário da Associação de Músicos de Jiangsu, Zhu Changyao, diretor de arte da Orquestra Nacional de Suzhou, aceitou recentemente uma entrevista exclusiva com a agência de notícias da China "Leste e oeste", que respondeu.

A entrevista está atualmente gravada da seguinte maneira:

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Zhu Changyao: No instrumento musical tradicional chinês, existe um fenômeno muito interessante de que o nome é um instrumento de uma única palavra, que é basicamente os instrumentos da nação Han, como piano, se, flauta, sheng, xiao, etc.As duas palavras de instrumentos musicais são principalmente de minorias étnicas ou países estrangeiros.

Embora Suona, Qin, etc., sejam "famílias estrangeiras", elas também se tornaram membros dos instrumentos musicais étnicos chineses.Por exemplo, a música folclórica no norte da China é basicamente baseada em música.A música folclórica no sul é baseada principalmente na música de bambu de seda.

Isso reflete as características culturais da tolerância da cultura chinesa, e quaisquer coisas boas serão absorvidas e desenvolvidas.Estive no local de nascimento de Suona (antigamente conhecido como Pérsia), onde ainda posso ver a Suona primitiva mantendo o estilo milhares de anos atrás, que é completamente diferente do atual Suona na China.Existem semelhantes, PIPA, PIPA etc. Depois de serem introduzidos na Ásia Ocidental, ou mesmo na Europa, alguns deles são integrados aos instrumentos tradicionais chineses. O desempenho emocional é mais rico e delicado.Isso ilustra o espírito humano da cultura chinesa.

Agora, a fusão de instrumentos musicais entre diferentes culturas ainda está em andamento.Por exemplo, a Orquestra Orquestral Nacional usará instrumentos ocidentais para melhorar ou complementar o subwoofer, e também usará tambores fixo de sonda, Marlinba e outros instrumentos de percussão estrangeira para enriquecer a percussão.A grande peneira da China se tornou o padrão na Orquestra Sinfônica Ocidental.

Repórter da Agência de Notícias da China: Ao mencionar o desenvolvimento de Erhu, Liu Tianhua é um personagem com contribuições importantes.Como você avalia os resultados dele?

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Liu Tianhua melhorou o desempenho de Erhu, determinou a sequência de Erhu, aprendeu com o desempenho do violino ocidental e expandiu geralmente apenas um jogador a se apresentar, ampliando bastante a capacidade de desempenho de Erhu.Mas não importa como isso mude, o estilo e o som do Erhu sempre permanecem inalterados.Além disso, em comparação com as pontuações tradicionais de texto, como o espectro Gongyu, as pontuações ocidentais de cinco linhas são mais intuitivas e padronizadas. método.Ele também introduziu o espectro de cinco linhas na música folclórica tradicional agora, a principal orquestra étnica da China usa o espectro de cinco linhas.

"Guo Le e West Le" sempre foram o conceito e o objetivo do desenvolvimento da música nacional por Liu Tianhua.Sua abordagem reflete bem a continuidade, inovação e inclusão proeminentes da civilização chinesa.Conhecer e conhecer um ao outro, e aprender como um dos outros, promova a melhoria adicional da música tradicional da nação chinesa.As tradições não são antigas, a inovação é inseparável.Isso também é o que o herdeiro de Liu Tianhua sempre buscou.

Repórter da Agência de Notícias da China: Como a orquestra nacional reflete que "a nação é o mundo"?

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A busca pela beleza é a natureza comum dos seres humanos.Atualmente, a Orquestra Nacional da China é muito poucas formas de banda que podem ser comparáveis ​​à Orquestra Sinfônica Ocidental na conotação da música, emoção e expressão.No local onde moram os chineses no exterior, também existem muitas ocupações e orquestras nacionais não profissionais, como Cingapura e Malásia.Quando me apresentei nos Estados Unidos, também vi algumas orquestras nacionais em Los Angeles, Nova York e outros lugares.Onde há o povo chinês, há a música nacional da nação chinesa, que pode ressoar com as crianças chinesas.

Obviamente, se você deseja que os estrangeiros entendam a música folclórica chinesa em profundidade, o caminho a percorrer ainda é longo.É uma das boas maneiras de aprender com a orquestra nacional criada pela Orquestra Sinfônica Ocidental. deu um novo vento ao cenário musical internacional.Agora que vamos para o exterior para se apresentar, o público estrangeiro se sente cada vez mais que a linguagem musical entre si está "certa" e "entender".A música precisa de diversificação, os recursos mais distintos serão amados pelos ouvintes do mundo.Os instrumentos de música folclórica chinesa são diversos, diversos em performance e música em diferentes estilos regionais, como sudeste e noroeste, coloridos.À medida que mais música folclórica chinesa for para o exterior, trará mais surpresas aos entusiastas da música mundial.(sobre)

Introdução ao entrevistado:

Zhu Changyao, famosos artistas de Erhu, compositores, artistas nacionais de primeiro nível, vice -presidente da Sociedade Nacional de Bow da Associação de Música Chinesa, vice -presidente do Comitê Profissional de Huqin da Sociedade Nacional de Orquestrais Chineses e presidente honorário da Associação de Músicos de Jiangsu.Representante do Décimo Segundo Congresso do Povo Nacional.Jiangsu Performing Arts Group e Suzhou National Orchestra Art Guide.Ele ganhou o prêmio Excelente desempenho "National Ethnic Instrumental Solid Contest" (primeiro lugar no ERHU) e a Medalha Cultural de Zijin da província de Jiangsu, e desfrutar do "subsídio especial do governo" concedido pelo Conselho de Estado.

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