valor da aposta lotofácil da independência⚽A revisão do empréstimo do fundo de previdência de Pequim diminuiu para três dias úteis

2025-01-07 01:36:52丨【valor da aposta lotofácil da independência】
Foto do arquivo: fornecida por 【valor da aposta lotofácil da independência】
Foto do arquivo: fornecida por 【valor da aposta lotofácil da independência】

Todas as empresas implementarão "sem certificado"

A revisão do empréstimo do fundo de previdência de Pequim diminuiu para três dias úteis

Um repórter do Pequim Youth Daily aprendeu que o Centro de Fundos de Previdência de Pequim promoveu vigorosamente a construção do fundo de previdência inteligente. Agente "com base nos assuntos completos do serviço on -line.Todos os negócios do Beijing Provident Fund inaugurarão a era de "sem certificado". oficiais.Ao mesmo tempo, se você lidar com todos os negócios do Centro de Fundos de Previdência de Pequim, não precisará de custos e "nenhum agente".

O negócio de empréstimos percebe as "quatro reduções"

Focando nos quatro aspectos dos serviços de empréstimos simplificados, otimizando os processos de revisão de empréstimos, melhorando o nível do serviço de empréstimos e impedindo riscos comerciais de empréstimos, dez medidas específicas para otimizar os serviços de empréstimos (para obter detalhes, consulte o "Centro de Gerenciamento de Fundos de Providenciação de Habitação de Pequim na otimização Housing Provident Fund Services de empréstimos habitacionais pessoais Dez medidas específicas ") alcançaram as metas de" quatro reduções "," quatro defesa "," três jejum "e" dois aumentos "de empréstimos de fundos de previdência e o nível de serviços de conveniência para um novo nível.

"Quatro Reduções" primeiro é reduzir os materiais.Através do uso de certificados eletrônicos para verificar as informações, o mutuário não precisa fornecer 3 materiais para cartões de identificação, livros hukou e certificados de casamento (licenças de divórcio).Através dos dados internos do Centro de Fundo de Previdência, o Mutuário não precisa fornecer 4 materiais para cartões de reembolso, recibos de adiantamento, certificados de propriedade não -motivação do vendedor e cartões de recebimento.Se as informações do mutuário puderem ser verificadas através do certificado eletrônico, o pedido de empréstimo de novo habitação precisará fornecer apenas 2 materiais para o contrato de compra e a fatura de adiantamento, e o segundo pedido de empréstimo à habitação precisará fornecer apenas 1 material para o contrato de compra.

O segundo é o limite de tempo.Através do processo de re -reinício do tempo de revisão de empréstimos, o Centro de Garantia do Centro de Garantia de Centros de Garantia e a Revisão do Empréstimo do Fundo de Providence. dias a 3 dias úteis.

O terceiro é reduzir a corrida.O mutuário não precisa entrar em contato com o desenvolvedor para obter o "Certificado de Concordo com as vendas e elevar a correção da hipoteca" e as "instruções para a abertura do banco dos chefes de família", e sem necessidade de entrar em contato com o desenvolvedor para assinar o " Contrato publicado ". valor da aposta lotofácil da independência

O quarto é reduzir a assinatura.Ao permitir a assinatura eletrônica e o ajuste do empréstimo do mutuário, o número de assinaturas do mutuário foi reduzido.Tomando o pedido de empréstimos à mão de segunda mão como exemplo, após a otimização, 2 partes do formulário de solicitação de empréstimos em papel e 4 assinaturas de contrato de empréstimo podem ser reduzidas. valor da aposta lotofácil da independência

40 Serviço do Governo Matra Inteligente Auto -Serviço Manipulação

Em 2021, o Centro de Fundos de Providência Habitacional fortaleceu o compartilhamento de informações e colaboração de negócios cruzados e cruzados, continuou a otimizar o processo de 42 questões de serviço do governo, aumentar as questões finais on -line para 34, reduzir os materiais do trabalho a menos Em 33 anos e reduz o prazo.Ao mesmo tempo, a fim de facilitar ainda mais os negócios das massas da empresa e reduzir o tempo de espera das filas das pessoas no salão de negócios, o centro se concentrou em criar um sistema de negócios auto -serviços e na criação de terminais de serviço inteligente No Hall de Negócios do Departamento de Gestão.

A integração do terminal de serviço inteligente usa reconhecimento de rosto, big data, assinaturas eletrônicas, assinaturas eletrônicas, certificados eletrônicos, arquivos eletrônicos e outras tecnologias para realizar o rápido manuseio de vários serviços. Os vouchers eletrônicos foram realizados por meio de assinaturas eletrônicas e assinaturas eletrônicas;Além disso, o terminal de serviço inteligente também se reserva mais módulos de escala, incluindo a digitalização de código QR, chamadas remotas, câmeras on -line etc. No futuro, essas instalações serão usadas para expandir ainda mais os serviços inteligentes, como pagamento de varredura, identificação inteligente e online apoiar. valor da aposta lotofácil da independência

40 Assuntos de serviço do governo, como retirada de compra, retirada da casa de aluguel, solicitação de empréstimo para fundos de previdência, ajuste de reembolso mensal, detalhes do depósito do fundo de previdência, consulta de detalhes em empréstimos etc. pode ser tratado no terminal de serviço inteligente.

Estabeleceu quase 50 tipos de modelos de retrato de clientes valor da aposta lotofácil da independência

Os usuários da unidade e os usuários individuais estabeleceram retratos precisos personalizados e um total de quase 50 tipos de modelos de retratos de clientes foram estabelecidos.Use o modelo de retrato do cliente para reconhecer de forma inteligente o usuário, perceber "adivinhe qual negócio você deseja" e tome a iniciativa de pressionar de maneira inteligente diferentes funções.Por exemplo: clientes que foram retirados, clientes livres de empréstimos, clientes aposentados etc.Espera -se que o cliente seja exibido em um menu personalizado, o que é conveniente para os clientes lidar com eles rapidamente.

Atualmente, o Centro implantou dispositivos de terminal de serviço inteligentes em seis pontos de venda, incluindo o Departamento de Gerenciamento de Dongcheng, Departamento de Gerenciamento Haidiano, Departamento de Gerenciamento de Chaoyang, Departamento de Gerenciamento de Mentougou, Departamento de Gerenciamento Miyun e Centro de Empréstimos. e condado.No futuro, o sistema de serviço digital e inteligente do Fundo de Providência Habitacional do Centro continuará a melhorar o Centro do Fundo de Previdência Habitacional, continuará a otimizar o ambiente de serviço e continuar a lançar serviços de fundo de previdência inteligente para beneficiar empresas e pessoas.

Texto/repórter Zhu Kaiyun

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
valor da aposta lotofácil da independência