O futebol da Inglaterra foi interrogado sobre o comercial, e a reputação histórica de 144 foi ameaçada
Como a Premier League mais comercializada do mundo, vários métodos de atrair ouro podem ser descritos como o polo, e o modelo de comercialização também trouxe benefícios reais à Premier League -mais pessoas do mundo prestam atenção à Premier League, e até mesmo Os clubes rebaixados podem obtê -lo podem ser usados por até 60 milhões de taxas de transmissão de TV, as principais equipes eram tão ricas.Hoje, o capital não apenas flui na Premier League, mas também começou a invadir a Copa de Futebol. www resultado do jogo do bicho rio de janeiro
De acordo com o relatório britânico "Mirror", o presidente do time de futebol britânico está discutindo a venda do título da FA Cup com as companhias aéreas de um país do Golfo. Nos três anos seguintes para o chefe da Emirates nos próximos 3 anos. www resultado do jogo do bicho rio de janeiro
www resultado do jogo do bicho rio de janeiro
Os países europeus convencionais geralmente consideram as xícaras como "costelas de frango", mas esse não é o caso na Península Britânica.A British Football Cup tem uma história de 144 anos e é conhecida como o mais antigo jogo de futebol do mundo.Embora desde a temporada de 1994-1995, a Copa de Futebol tenha começado a receber patrocínio comercial, mas para proteger a reputação centenária, Yingzu sempre se recusou a aceitar o patrocínio do título.No entanto, essa tradição será desafiada na próxima temporada.É relatado que o time de futebol discutiu com uma companhia aérea do país do Golfo para discutir os assuntos da FA Cup nas próximas três temporadas, e a taxa anual de título excedeu 10 milhões de libras.
Anteriormente, os direitos e os interesses do patrocinador geral do time de futebol só obtiveram o nome do "parceiro da Copa do Futebol". .De acordo com um porta -voz do futebol britânico: "Ainda estamos discutindo a cooperação entre a Copa de Futebol com várias empresas". chega.
Obviamente, esta companhia aérea tem dinheiro e um importante patrocinador do Arsenal.Em novembro do ano passado, devido à exposição do caso de corrupção da FIFA, a companhia aérea decidiu parar de patrocinar a Copa do Mundo de 2018 e 2022, então há um grande orçamento em mãos para investir em outros patrocínios.Como uma das xícaras mais famosas do mundo, a FA Cup está obviamente alinhada com o apetite dos chefes.O único problema é que o patrocinador da camisa do Manchester City hoje é outra companhia aérea.
Obviamente, a Copa de Futebol pode ser apenas um teste da FA britânica, e ninguém ousa garantir que na próxima vez não será nomeado a Premier League.Tente abrir o cérebro maior.
Negócios excessivos podem não ser bons para o futebol
Sob a prosperidade de embalagens e promoções comerciais, a Premier League deve enfrentar um fato indiscutível: a partir da próxima temporada, a Premier League degenerará a "terceira liga" na Europa, e o bom dia de sua "primeira liga na Europa" tem apenas Passou alguns dias.Nesta temporada, a Premier League passou pelo UEFA Champions League Waterloo.Isso é completamente diferente da Premier League, que tem três assentos nos semifinais há cinco ou seis anos.
Nos últimos anos, o gigante do Real Madrid, da La Liga, continuou a ser forte, e até a emergência do Atlético fez a Premier League não ver a esperança de recuperar a primeira liga. Deeper.Exceto pela transferência ocasional da caneta, a Premier League não nasceu na Premier League há muito tempo.Com a "compra e compra e compra" da Premier League hoje, é difícil para a estrela nativa da Inglaterra.Era até um ditado famoso que "a Premier League começou a ficar desatualizada em termos de técnicos e táticas".De fato, o desempenho da Inglaterra em competições recentes é realmente vergonhoso e até não participou da Copa Europeia de 2008.
A comercialização excessiva também causou grandes danos aos sentimentos dos fãs, e essa rachadura é difícil de repará -la no curto prazo.Em 2012, o chefe de Newcastle mudou à força o nome do estádio do "St. James Park", com uma história de 120 anos para um "estádio Sports Direct" com um nome. , e também era uma história do clube.Alguns fãs até levaram o caixão para o St. James Park Stadium para protestar.No final, depois que a equipe foi renomeada por 8 meses, a equipe de Newcastle assinou um novo contrato de patrocínio e o nome do estádio também mudou de volta.Mas tudo o que aconteceu nos meses anteriores foi como uma piada para os fãs.
Huaxi Metropolis Daily Reporter Yan Wenwen www resultado do jogo do bicho rio de janeiro
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com