1944 mega sena✅Acelerar a promoção do desenvolvimento coordenado financeiro e financeiro

2025-01-09 02:30:39丨【1944 mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【1944 mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【1944 mega sena】

A quinta sessão plenária do 19º Comitê Central do CPC propôs estabelecer um sistema de financiamento fiscal e tributário moderno, destacando a importante relação entre finanças e finanças, unificou a reforma do sistema no campo de finanças e o campo financeiro na alta qualidade Desenvolvimento da economia e da sociedade.

À medida que os dois pilares do desenvolvimento econômico e social, as finanças e as finanças assumem as três principais funções de alocação de recursos, distribuição de renda e regulação da macro. Modernização A realização da realização também é uma garantia importante para a construção de um novo padrão de desenvolvimento.A coordenação de fiscais e finanças tem ricas conotações, que se concentra em três aspectos: coordenação de políticas, servindo a economia real e prevenindo e resolvendo riscos econômicos e financeiros. 1944 mega sena

Fortalecer a coordenação política

O fortalecimento da coordenação de macro políticas fiscais e financeiras é um requisito inevitável para o novo estágio de desenvolvimento. intercâmbio.

Primeiro, o novo estágio de desenvolvimento requer um nível mais alto de sistema de políticas de macro fiscal e financeiro.Entrando no novo estágio de desenvolvimento, o volume econômico total do meu país excedeu 1 milhão de yuans e o PIB per capita excedeu 10.000 dólares americanos.Mas, ao mesmo tempo, é necessário ver que o problema do desenvolvimento inadequado do desequilíbrio do meu país ainda é excelente. etc., e o nível de ciência e tecnologia e inovação é comparado com os países avançados do mundo. Pensando na Guerra Fria ao comércio e restrições técnicas em meu país.Na fase de novo desenvolvimento, os extensos meios de estímulo em escala e expansão de recursos podem levar a problemas como inflação e dilema da dívida, e não é mais adequado para os requisitos de desenvolvimento econômico de alta qualidade em meu país.A implementação de políticas fiscais e financeiras se concentra na qualidade, e as políticas fiscais e financeiras enfatizam a precisão, eficiência e eficácia e ajustam fortemente a cooperação efetiva do financeiro e das finanças, coordenam o ganho, evitam conflitos entre os dois ou a combinação inadequada levam ao desconto do desconto de Resultados da política. 1944 mega sena

Em segundo lugar, a política de controle de macro financeiro e financeiro deve ser cooperada intimamente em metas e conteúdo.Com a melhoria contínua do volume econômico do meu país e o enriquecimento contínuo de entidades de mercado, a dificuldade de macro -controle aumentou ainda mais.As políticas fiscais e monetárias devem trabalhar duro para o mesmo objetivo.No que diz respeito à atual realidade econômica do meu país, a fim de alcançar os objetivos estabelecidos de desenvolvimento econômico e social, quando o banco central optar por implementar uma política monetária estável, o departamento financeiro deve controlar estritamente o risco de dívida, por um lado,, por um lado, e, por outro lado, grandes esforços para apoiar cortes e taxas de impostos.Além disso, a formulação de políticas fiscais e financeiras deve chegar a um consenso sobre o conteúdo.A política monetária pode estimular o crescimento econômico por meio da economia real e reduzir o custo da economia real.Escolher através do investimento do governo ou aumentar o apoio de crédito à economia real significa que os recursos financeiros são distribuídos entre diferentes entidades, e o impacto nas entidades macroeconômicas exige departamentos de gestão fiscal e financeira em pesquisas de profundidade e escolhas prudentes.

Por fim, precisamos estabelecer uma consulta financeira e de política financeira normalizada e mecanismo de troca de informações.Para evitar a inconsistência do uso de políticas e limitado aos interesses do departamento, é necessário fortalecer a comunicação entre o departamento financeiro e o departamento de gestão financeira e estabelecer um mecanismo de trabalho para uma comunicação eficaz entre os dois.Por exemplo, pode ser realizado através de várias formas, como reuniões de alto nível, atividades de pesquisa conjuntas e discussões diárias.As consultas de políticas e os mecanismos de troca de informações não apenas ajudarão a melhorar os efeitos da consistência e da implementação da política, mas também ajudarão a melhorar a eficiência da política, evitar obstáculos de cooperação causados ​​por ações unilaterais e ajudar a reduzir a estagnação das políticas.

Servir de forma abrangente à economia real

A coordenação financeira e financeira inclui não apenas a coordenação das instruções e o conteúdo das políticas, mas também aprimorou a cooperação entre os dois no campo das atividades microeconômicas.Um dos objetivos importantes de aprofundar a reforma do setor financeiro é servir a economia real, incluindo a servir a economia privada e a realização do impulsionador das finanças inclusivas, financiamento verde e inovação de serviços.Nessas áreas, se o departamento financeiro puder ser efetivamente cooperado, a economia real do Serviço Financeiro alcançará maiores resultados.

Primeiro, as finanças centrais e locais podem ajustar ativamente, aumentar os esforços para promover a integração efetiva das políticas industriais, se concentrar na eficiência da implementação e no efeito das políticas industriais e apoiar os recursos financeiros que orientam a investir em indústrias emergentes estratégicas.Atualmente, os governos locais estão principalmente no nível municipal e mais subsídios industriais e políticas de apoio industrial foram mantidas. precisa ser melhorado.Para esse fim, os governos locais podem otimizar o uso de fundos financeiros e usar reformas orientadas para o mercado, como investimento e apoio ao financiamento, para substituir métodos administrativos, como subsídios industriais. e acelerar a construção de um novo padrão de desenvolvimento. 1944 mega sena

Segundo, o fiscal pode fornecer importantes ferramentas de liberação lenta de risco para a economia real do serviço financeiro.Various policy financing guarantee institutions such as financing guarantee companies and credit guarantee funds can effectively promote the real economy of financial services, enhance the wishes and motivation of disadvantaged groups such as small, medium and micro enterprises and "agriculture, farmers", "Three - Dificuldade rural de "financiamento econômico e financiamento caro.Se você é maior, agências de garantia de políticas maiores, mais fortes e mais fortes, as finanças em todos os níveis podem desempenhar um papel importante.As finanças locais podem estabelecer um mecanismo de acumulação contínuo para o financiamento das instituições de garantia para aumentar a escala de garantia de financiamento, expandir garantias de financiamento, reduzir as taxas de garantia de financiamento e melhorar significativamente a capacidade dos serviços financeiros de servir a economia real.

Terceiro, faça um jogo ainda mais ao papel importante dos governos locais na construção do sistema financeiro e de tecnologia.A prática provou que o estabelecimento de fundos industriais e fundos de investimento empresarial nos governos locais é uma parte importante do sistema financeiro e de tecnologia, que desempenha um papel fundamental no orçamento do capital social para apoiar a inovação empreendedora.Comparado com as cidades do Centro Financeiro, a maioria das cidades locais é uma escassa ciência e recursos financeiros. EssênciaOs fundos de investimento do governo cooperam com as garantias políticas para orientar efetivamente o capital social, como crédito científico e tecnológico, fundos de capital de risco e seguro científico e tecnológico para construir em conjunto um sistema de financiamento financeiro de ciência e tecnologia diversificado.

Prevenção e resolução comuns de riscos principais 1944 mega sena

Um objetivo importante das finanças públicas é responder efetivamente aos principais riscos que aparecem nos campos econômicos e sociais, manter a estabilidade nacional e o desenvolvimento econômico sustentável e impedir riscos financeiros sistêmicos e manter a estabilidade financeira também são tarefas importantes para o trabalho financeiro.A prática mostrou que, em alguns períodos específicos, os riscos fiscais e os riscos financeiros podem se transformar.

Primeiro, as finanças assumiram a responsabilidade importante de resolver os riscos da dívida corporativa e a manutenção da estabilidade financeira.No processo de resolução de grandes reformas, como excesso de capacidade, desalavancagem e resposta à nova epidemia de pneumonia da coroa e resposta a incidentes públicos, mais empresas têm crise líquida e riscos de crédito, e as empresas envolvidas geralmente têm um desenvolvimento econômico e estabilidade financeira em larga escala.Sob tais circunstâncias, as finanças locais podem ajudar as empresas que caíram em um dilema de curto prazo através de várias medidas, como fundos de resgate, suporte direto ao financiamento e ferramentas de garantia de política. A confiança do desenvolvimento de empreendedores privados otimizou a qualidade dos ativos das instituições financeiras e fez importantes contribuições para o desenvolvimento estável de econômico e financeiro regional.

Segundo, a resolução do risco de dívida do governo local exige uma cooperação estreita em finanças financeiras.A percepção da coordenação política é o requisito essencial do desenvolvimento coordenado fiscal e financeiro, e o risco de dívida do governo local é uma grande área realista para coordenação e cooperação fiscal e financeira.O acúmulo da dívida do governo local em meu país tem um histórico muito complicado, especialmente o risco de dívida oculta é relativamente alta. .Por um lado, as finanças devem controlar o financiamento dos governos locais por meio de rigorosa disciplina financeira;Os dois mecanismos para a colaboração entre fiscais e finanças para construir uma "disciplina financeira e restrição de mercado" são uma importante escolha do sistema para resolver em conjunto os riscos da dívida do governo local.

Terceiro, a segurança dos sistemas financeiros locais exige operações de coordenação fiscal e financeira.As instituições financeiras locais locais e as organizações financeiras locais em muitas partes do meu país continuaram a expor problemas, como recursos fracos de controle de risco e baixa qualidade dos ativos durante a operação, o que pressionou certa pressão sobre as finanças regionais.As finanças financeiras precisam realizar ativamente a cooperação para promover em conjunto o desenvolvimento saudável dos sistemas financeiros locais.Por um lado, os governos locais podem melhorar a taxa de adequação de capital e as capacidades de resistência ao risco por meio da injeção de capital injeitada; Os governos para escolher introduzir excelentes investidores estratégicos. 1944 mega sena

De um modo geral, acelerar o desenvolvimento da coordenação fiscal e financeira é um requisito inevitável para meu país entrar no novo estágio de desenvolvimento, implementar novos conceitos de desenvolvimento e construir um novo padrão de desenvolvimento.Em 2021, meu país continuará a se esforçar para o objetivo de luta do segundo século. coordenação.Pode -se dizer que o estabelecimento de um sistema fiscal e fiscal moderno e o sistema de finanças e acelerar o desenvolvimento da coordenação fiscal e financeira são uma base e garantia importante para o atual desenvolvimento de alta qualidade da economia da China. 1944 mega sena

(Autor: Chen Gong Liu Hao Unidade: Escola de Economia, Universidade Xiamen; Instituto de Economia e Economia, Universidade de Nanjing)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
1944 mega sena