Agência de Notícias Xinhua, Xangai, 11 de dezembro: Global Express Giants Trial TriCycles, problema de "dificuldade do chefe do Country Express deve ser resolvido
Agência de notícias Xinhua "China Nets" Repórter Ye Feng Guo Yujing
Inesperadamente, em muitas cidades domésticas, os triciclos elétricos expresso gratuitos são muito populares no exterior -Giants Express Giants anunciaram recentemente que "como parte do esforço de emissões contínuas de redução de carbono", uso piloto de triciclos elétricos.
Isso faz com que muitas empresas expressas chinesas "chorem e tonto no banheiro": o UPS é usado, quando os triciclos elétricos expressos domésticos não vão mais "dificuldade na estrada"?Felizmente, algumas cidades recentemente fizeram novas medidas para as estações expressas a serem bloqueadas e descentralizadas, para que a indústria tenha visto esperança.Para as empresas de correio, resolver a dificuldade do veículo na estrada e a dificuldade do fim do veículo não pode ser encarada para a direita da estrada do veículo. a cidade.
Os gigantes da Global Express usaram triciclos elétricos
"Global Express Giants usaram triciclos elétricos" -Esta notícia se espalhou recentemente no setor de entrega expressa doméstica.
Em 7 de dezembro, o site oficial da UPS divulgou uma mensagem, anunciando o primeiro uso de triciclos elétricos nos Estados Unidos.A UPS disse que, com o crescimento da população urbana e do comércio eletrônico, e os desafios encontrados pelo transporte, ruído e qualidade do ar, a implantação de bicicletas elétricas faz parte dos esforços contínuos de emissões de carbono da UPS.
A UPS Global Engineering e o vice -presidente sênior Mark Wallace disse no site oficial: "Na história do desenvolvimento em 109, a UPS era uma" operação da empresa de mensagens de mensagens de bicicleta "nos primeiros dias. Embora tenhamos desenvolvido um terreno enorme no terreno e o Rede de veículos aéreos, mas quando atravessamos o centro urbano lotado e continuamos a se concentrar em problemas ambientais sustentáveis, a bicicleta pode retornar novamente.
O site oficial da UPS também divulgou fotos de seu presidente e CEO David Ebo Pini, montando um triciclo elétrico e dois funcionários que montam este veículo para enviar parcelas.O repórter confirmou na sede da UPS China as notícias do triciclo elétrico do teste.A UPS disse que o veículo ainda está no estágio do uso do piloto.
Os triciclos elétricos expressos que não visualizam domésticos podem se tornar a "arma" da gigante do Global Express Delivery, o que fez com que muitas pessoas da indústria fossem profundamente tocadas."Com base na experiência estrangeira, devemos ter novas idéias na supervisão do fim da entrega expressa".
Em vez de restrições, é melhor combinar o tubo
De acordo com leis e regulamentos relevantes, muitas cidades da China restringiram principalmente a proibição de estações elétricas expressas.Uma enorme indústria expressa e o maior mercado expresso do mundo, o veículo final de distribuição de End está há muito tempo em um estado "cinza" com falta de identidade.
Recentemente, algumas novas idéias de cidades domésticas e novas medidas sobre a questão dos triciclos elétricos expressos fazem as pessoas verem esperança.Desde dezembro, Pequim fortaleceu os padrões de segurança do trânsito para a segurança expressa do setor de entrega expressa.O repórter viu que a mudança para o triciclo elétrico expresso recém -pago, a posição proeminente do corpo do carro é um logotipo do carro "Express" com caracteres brancos de fundo azul oval.
Depois de ter o "cartão de identificação", se houver uma violação de trânsito no Express Electric Tricycle, o pessoal ilegal de entrega postal enfrentará a punição de acordo com a lei, e a unidade de entrega postal que pertence a ele também será rastreada.Por outro lado, isso também significa que, se o triciclo de correio tiver uma identidade legal, não precisará mais se esconder no Tibete.Além de Pequim, Jinan, Suqian e outros lugares também "vão para Hukou" e incluem gerenciamento unificado de triciclos elétricos expressos.
Em outubro do ano passado, o Conselho de Estado emitiu as "várias opiniões sobre a promoção do desenvolvimento da indústria expressa" (a seguir denominada "opiniões"), que exigia veículos regulamentares locais para gerenciar e gradualmente unificados identificação para facilitar a abertura e Operações de estacionamento temporárias de cidades de veículos especiais.As opiniões também são obrigadas a estudar e publicar padrões nacionais para a entrega expressa de triciclos elétricos especiais, bem como regulamentos de produção, uso e gerenciamento.Xu Yong, consultor -chefe da Rede de Consultoria de Logística Express, disse que a "casa doméstica de Xangai" de várias localidades tem um significado positivo. 777 slot machine
Problema a ser resolvido: a indústria expressa precisa ser profundamente integrada ao desenvolvimento urbano
Nos últimos anos, o setor de entrega expressa do meu país se desenvolveu rapidamente. O correio montando um triciclo elétrico.Com as vantagens da proteção ambiental móvel flexível, de baixo carbono e triciclos elétricos e efetivos, tornaram -se a primeira escolha de serviços de transporte para serviços de entrega expressa em meu país.
De acordo com as informações publicitárias da Comissão de Gerenciamento de Padronização Nacional da China, atualmente são mais de 400.000 veículos usando triciclos elétricos em todo o país, com quase 1 milhão de demanda.Em algumas cidades, o movimento do "registro doméstico" do correio encontrou um ponto de combinação entre a demanda do mercado e as necessidades de supervisão, o que é louvável.Mas, por outro lado, isso é apenas uma medida de poder.Por trás da "disputa entre direitos rodoviários" do Express Tricycle, existem dois grandes problemas mais proeminentes.
Primeiro, para a gestão urbana, a principal função das estradas não motorizadas é atender às necessidades de viagens das pessoas.Alguma competição urbana de passageiros e mercadorias por recursos limitados de pista não motorizada exacerbou.Considerando a gestão geral das estradas urbanas, o Triciclo Express Electric pode não ser capaz de deixar a estrada incondicionalmente.
Segundo, para o setor de entrega expressa, a entrega final precisa ser inovada.De acordo com o planejamento nacional, o volume comercial do correio anual anual do meu país atingirá 50 bilhões de yuans, o que equivale ao volume do mundo de courier de um ano.Atualmente, a lacuna entre o correio da linha de frente no meu país expandiu ano a ano, e a administração da cidade de vários tipos de veículos está se tornando cada vez mais rigorosa. O correio não é sustentável.Nesse caso, o potencial da "economia da plataforma" no final da cidade está agora emergindo.Por exemplo, a "Plataforma de Serviço Expressa de Call Zero Call" de Xangai configura estações de distribuição em edifícios e comunidades comerciais para enviar o Express "Últimos 100 metros" para as famílias de acordo com o caminho mais razoável, e também se espera que altere o uso ineficiente de veículos expressos e funcionários.Atualmente, a "Plataforma de Serviço Express de Kilômetro Zero" cooperou com as principais empresas de correio para se estabelecer rapidamente em Xangai. 777 slot machine
Os especialistas acreditam que o setor de entrega expressa se tornou gradualmente uma indústria básica indispensável na produção e na vida urbana. desenvolvimento urbano. 777 slot machine
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com