"Grandes cursos", reembolsos difíceis e professores desiguais ... diante de instituições de treinamento não disciplinares -de treinamento escolar, como a supervisão pode quebrar a situação?
3月12日下午,全国政协委员、国家督学、教育部校外教育培训监管专家委员会主任刘林,全国政协委员、全球音乐教育联盟主席、教育部校外教育培训监管专家委员会副主任委员王黎光做客新京Relate a sala ao vivo das "duas sessões e três pessoas" para discutir a supervisão de instituições de treinamento fora da escola não disciplinar.
Dificuldades na governança a mega sena de hoje está acumulada em quanto
A categoria não disciplinar envolve a cadeia industrial geral
Falando da supervisão e governança de instituições de treinamento não disciplinares, Liu Lin introduziu a diferença entre instituições de treinamento em disciplina e instituições de treinamento não disciplinares.Ele disse que as instituições de treinamento fora da escola são direcionadas à demanda rígida dos pais. a mega sena de hoje está acumulada em quanto
“治理 从 性质 区别 , , 学科类 培训 , , 初期 是 要 压减 , 对 非学科类 培训 则 不 是 禁止 , 更 重要 的 的 通过 规范 管理 来 其 其 健康。 重要 的 的 是 通过 规范 管理 来 其 健康 发展。” 刘林 表示 表示 通过 通过 规范 管理 来 其 健康。 ”刘林 刘林 表示 表示 通过 通过 规范 管理 促 其 健康。” 刘林 表示 表示 通过 通过 规范Há uma certa dificuldade em alcançar o objetivo. "É necessário controlar o caos e promover o desenvolvimento saudável e sustentável".
No final de 2022, 13 departamentos, incluindo o Ministério da Educação, emitiram as "opiniões sobre a regulamentação do treinamento de escolas não disciplinares de alunos do ensino fundamental e médio" e implantaram sistematicamente o treinamento e o gerenciamento não disciplinares de off -school.Quais são as dificuldades no nível do avanço das políticas?Como implementar a implementação?
Liu Lin apontou que existem muitas categorias não disciplinares. Difícil. "Liu Liu é realmente difícil." Liu Liu é realmente difícil. a mega sena de hoje está acumulada em quanto
Em segundo lugar, as não -disciplinas não estão apenas fora de questões de treinamento do Campus, mas também envolvem a cadeia industrial geral, como equipamentos, treinamento, teste e competições.Liu Lin disse que a gestão e a governança de instituições de treinamento não disciplinares exigem consideração abrangente e buscam resultados abrangentes.
Desde a implementação da política de "redução dupla", as instituições de treinamento em disciplina gradualmente pisaram no caminho certo.De acordo com Liu Lin, há alguma experiência em várias províncias e cidades em todo o país, como "Experiência de Pequim". "e" Justiça objetiva, forte supervisão e forte supervisão, forte supervisão e supervisão poderosa. a mega sena de hoje está acumulada em quanto
Atualmente, de acordo com as "opiniões" mencionadas acima, emitidas pelos 13 departamentos como o Ministério da Educação, todos os departamentos têm responsabilidades correspondentes. EssenceEm segundo lugar, no estágio inicial, o risco é organizado para prever.
"Em resumo, deve haver certificados para instituições de treinamento off -campus. As aulas especiais serão coordenadas e o departamento de aprovação emite uma licença escolar para os assuntos civis ou a licença do departamento de marketing. Nesse ponto, as aulas especiais de Pequim estão na administração do As instituições de treinamento da disciplina Liu Lin disseram com excelentes resultados.
Concentre -se na governança a mega sena de hoje está acumulada em quanto
Os professores de treinamento não disciplinar também devem ter um certificado de qualificação
Ambos os membros acreditam que o núcleo da governança de instituições de treinamento não disciplinar são professores.
"O treinamento de Outreade no estágio anterior realmente existe no problema de" negócios "em operações comerciais. Segundo a introdução, ele encontrou em uma viagem de negócios e arte em todas as partes do país que uma face de porta e humilde da rua pode abrir uma instituição de treinamento de arte.Ele acredita que o limiar de entrada das instituições de treinamento deve ser levantado primeiro e, em seguida, é necessário esclarecer que tipo de professores pode fazer treinamento artístico.
Que tipo de pessoa pode ser chamada de professora de instituições de treinamento em escolas?Wang Liguang acredita que todos os graduandos das faculdades de música têm qualificações.Os talentos educacionais que não têm diploma, mas têm prática artística de longo prazo e têm uma experiência rica também pode ser usada como professores de treinamento de arte padrão.
"Não apenas os professores de instituições profissionais são suficientes para serem condições. Pessoas com rica educação artística acumuladas estão totalmente qualificadas para serem professores. Mas deve haver um critério para julgar e não falar verbalmente professores também devem ter um certificado de qualificação para professores, estabelecer Bancos de dados e pessoas qualificadas para entrar no armazém.
"Dizemos que precisamos treinar uma criança bonita e profissional, e devemos confiar nos professores com capacidade de ensinar para que possamos realmente fazer nosso treinamento não disciplinar de escolares".
Liu Lin acrescentou que a questão central da educação é "quem cultiva as pessoas", "que tipo de pessoa que cultiva" e "quem cultivar pessoas", "a instituição de treinamento permite três aspectos principais: professores, locais e sistemas operacionais. A condição primária é a questão dos professores e também é a maior dificuldade no momento.
"No estágio inicial da pesquisa e desenvolvimento, algumas áreas têm sistemas de certificação de professores semelhantes, mas mais categorias ainda não estão"."Existe um certificado de qualificação? Que método pode determinar as condições do professor? Compre o problema dos principais problemas, você pode resolver fundamentalmente o problema da baixa qualidade do treinamento não disciplinar no atual -campus".
Fale sobre o comitê de especialistas
Em uma aprofundada pesquisa sobre os principais pontos, dificuldades e pontos de acesso em supervisão
Em 15 de fevereiro, o Ministério da Educação anunciou a lista de membros dos especialistas nacionais de educação e treinamento e supervisão de educação e treinamento do Comitê Nacional Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês.Durante a entrevista, Liu Lin e Wang Liguang conversaram sobre o principal conteúdo do comitê e o próximo foco do trabalho.
De acordo com Liu Lin, como uma instituição profissional criada pelo Ministério da Educação, o Comitê de Especialistas de Educação e Supervisão de Treinamento da Escola Exterior reuniu um grupo de representantes de políticas públicas, leis, economia, escolas primárias e secundárias e arte, Esportes, Ciência e Tecnologia e outros aspectos que têm uma influência importante no país.
Liu Lin apresentou ainda que os especialistas forneceram principalmente três aspectos: fornecer consultoria de políticas, identificar o conteúdo da educação e treinamento e fazer um bom trabalho de publicidade e explicação.Especificamente, os especialistas dos especialistas também conduzirão em investigações aprofundadas sobre alguns pontos -chave, dificuldades e questões quentes na supervisão atual de treinamento do Campus e fornecem sugestões para a tomada de decisão científica. a mega sena de hoje está acumulada em quanto
Wang Liguang admite que, atualmente, algumas instituições de treinamento não disciplinares são marketing misto e lucrativo, ignorando a qualidade e infringem o direito de aprender pais e filhos.Portanto, depois que o Ministério da Educação introduz os padrões correspondentes, é necessário controlar os detalhes para promovê -lo para ser mais padronizado.
"Temos uma instituição tão profissional (comitê de especialistas). Devemos afastar pesquisas completas para formar documentos e implementar melhor a política". Possível gerenciá -lo por um ou dois anos, mas não é possível gerenciá -lo por um ou dois anos, mas não é possível gerenciá -lo por um ou dois anos, mas pelo menos você pode descobrir."Como membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, também determinamos que o Qingshan não relaxa" e propõe propostas sobre esse assunto todos os anos e continua avançando ".
Existe um certificado de qualificação?O que posso determinar os professores?Tendo capturado esse problema chave, você pode resolver fundamentalmente o problema da baixa qualidade do treinamento não disciplinar no atual -campus.- Liu Lin
Os professores de instituições de treinamento não disciplinares também devem ter certificados de qualificação para professores, estabelecer bancos de dados e pessoas qualificadas entram no armazém.- Wang Liguang
Repórter de notícias de Pequim Liu Yang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com