Chinanews.com, 24 de janeiro (Guo Yanwei) desde o dia 20 do dia 20, Trump começou a implementar gradualmente a nova política em termos de assuntos internos e diplomacia.Ele assinou uma ordem administrativa do Plano de Reforma Médica Frozen Obama e anunciou que se retirará do Acordo de Parceria Cruzada (TPP); de amigos "de acordo com seu próprio pensamento.
Trump, que venceu a eleição com a identidade de pessoas de fora e mudanças na situação atual, tem a promessa de "fazer os Estados Unidos novamente", de acordo com sua política de "prioridade dos EUA" após sua entrada oficial na Casa Branca?
[Crie uma nova equipe, "empurre" a política antiga?.
No dia em que Trump assumiu o cargo, o Senado aprovou a indicação do candidato do ministro da Defesa Nacional Mattis e do Ministro da Terra e Segurança com o número de votos esmagadores.Trump disse que os dois trabalharão em tempo real para reconstruir as forças militares dos EUA, defender os Estados Unidos e garantir a segurança nas fronteiras.
Em outras indicações confirmadas pelo Senado, o Ministro do Comércio, Ministro da Energia, Ministro da Saúde, Ministro do Trabalho, Diretor da Administração Nacional de Proteção Ambiental, Ministro de Habitação e Desenvolvimento Urbano e outros candidatos são críticos do Regulatório Regulatório do Administração Obama período.
Logo após o juramento de Trump, a Casa Branca baixou uma série de declarações de políticas no site oficial, explicando a política de ajustar políticas estrangeiras, melhorar as forças militares, renovar a necessidade de acordos comerciais e reformar planos de energia.
Apenas alguns dias depois de assumir o cargo, Trump mudou muitas políticas de Obama, incluindo a conta de seguro médico e o Contrato de Parceria Cross -Pacífico (TPP).
A primeira ordem administrativa assinada por Trump no primeiro dia foi congelar o plano de reforma médica para renunciar como presidente Obama.Seu conteúdo inclui que várias instituições federais não devem mais divulgar novos regulamentos para expandir a popularidade desta lei, exigindo que o Departamento de Saúde e Serviço Público adias Lei. airsoft jogo
De acordo com a análise, as ações de Trump mostram sua determinação em cumprir esse compromisso da campanha.
Antes disso, a Câmara Republicana controlada pelo Partido Republicano votou e aprovou sucessivamente o processo de ajuste do orçamento, dando o primeiro passo para abolir a "Reforma Médica de Obama".
Trump prometeu substituir a reforma médica por uma solução "melhor".Ele disse que, após a nomeação do Ministro da Saúde, a nomeação do Senado foi aprovada pelo Senado, ele estava pronto para propor um plano alternativo detalhado.Mas a partir de agora, a aparência desse plano não é conhecida.
O TPP de saída também é uma das principais promessas de Trump na fase de campanha.De acordo com a declaração da Casa Branca, Washington terá uma atitude difícil de lutar por acordos de comércio justo para dar o primeiro passo com a condição de que as negociações de TPP sejam retiradas para proteger as oportunidades de emprego dos americanos.
Se os Estados -Membros do Acordo de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA) não estiverem dispostos a dar aos trabalhadores americanos de maneira justa, os Estados Unidos também se retirarão do NAFTA. airsoft jogo
Trump uma vez descreveu o NAFTA como o "pior contrato de negociação" assinado pelos Estados Unidos, fazendo os Estados Unidos perderem muitas oportunidades de emprego.
Além disso, no processo de implementação do acordo econômico e comercial, o novo governo dos EUA também reprimirá os países que violam os regulamentos e prejudicarão os trabalhadores dos EUA. O descartável significa rescindir o acordo de abuso para rescindir o comportamento do contrato de abuso.
Trump disse na cerimônia de inauguração: "Ajudaremos o povo americano da rede de assistência social e encontraremos um emprego. Seguiremos duas diretrizes simples: comprar bens americanos e contratar americanos".
[Aderir à "prioridade dos EUA", a primeira reunião estrangeira "é deixada para o Reino Unido]
Em termos de política externa, o governo Trump promete se concentrar nos interesses dos Estados Unidos e da segurança nacional e usará "força para trazer paz" como um centro de políticas, dizendo que esse princípio tornará o mundo mais estável, pacífico para conflito e conflito.
Trump também afirmou que fortalecerá o sistema de defesa dos mísseis, encerrará a política de aperto de defesa e proporá um novo orçamento à reconstrução do poder militar ao Congresso.Ao mesmo tempo, ele também prometeu combater o terrorismo.
Trump disse que os Estados Unidos expandiram seu guarda -chuva de defesa sem dar dinheiro em outros países e custa um bilhão de dólares para promover a prosperidade estrangeira, o que não terá benefícios estratégicos fáceis de medir nos Estados Unidos.Trump enfatizou: "A partir deste momento, tudo dará prioridade aos Estados Unidos".
Para as possíveis mudanças nos Estados Unidos, o Japão está muito preocupado como aliados americanos e um dos principais participantes do TPP.Como Trump afirmou que deseja se retirar do TPP e também afirma que os aliados pagam por fundos de defesa, a mídia japonesa disse que apoiar as alianças japonesas e americanas pacíficas e prósperas do Japão estão se movendo em direção ao garfo.
Em meados de novembro, após a eleição dos EUA, Abe visitou a Casa Privada de Trump em Nova York nos chefes de países, refletindo seu entusiasmo por construir um relacionamento de confiança.Abe também coordenou fortemente as negociações de cúpula americana japonesas o mais rápido possível depois que Trump assumiu o cargo. consenso.O lado japonês também deseja alcançar um acordo sobre a importância do livre comércio e se esforçar para reservar a esperança do Contrato Cruzado de Parceria (TPP).
No entanto, devido ao acordo de cronograma dos EUA, a cúpula dos EUA -Japão, que foi coordenada em 27 de janeiro, foi oficialmente adiada para fevereiro.Fontes diplomáticas japonesas lamentavam: "Devo dizer que no coração de Trump, a prioridade do Japão é baixa".
Por outro lado, o novo porta -voz da Casa Branca, Spencer, anunciou que Trump se reunirá com a primeira -ministra britânica visitante Theresa May em 27 de janeiro e se encontrará com o presidente mexicano Nito em 31 de janeiro.Espera -se que a conclusão e as renogotações que Trump atribuam grande importância às duas negociações se tornarão o tópico principal.
Há rumores de que a visita de Tresa May aos Estados Unidos em fevereiro, mas a mídia britânica disse que o cronograma foi avançado com antecedência com a proposta de Trump.As negociações serão a primeira reunião com líderes estrangeiros depois que Trump assumiu o cargo.O Wall Street Journal afirma que enfatiza a importância das relações britânicas e americanas.
Em uma entrevista à Broadcasting Corporation (BBC), Teresa também pode dizer que discutiria com as futuras relações comerciais de Trump entre os dois países, a importância das organizações da OTAN e a questão síria.Fontes disseram que Trump e Mei esperavam estabelecer um relacionamento próximo como a sra. Sachel e Reagan.(sobre) airsoft jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com