Em 5 de junho, Douyu divulgou relatórios financeiros não auditados no primeiro trimestre de 2024.No primeiro trimestre, Douyu explorou ativamente a diversificação dos negócios, aumentando o investimento em conteúdo de qualidade, fortalecendo a ligação dos fabricantes e implementando operações refinadas. aposta personalizada anulada bet365
De acordo com o relatório financeiro, no primeiro trimestre de 2024, o MAU médio do terminal móvel Douyu foi de 45,3 milhões e o total de famílias pagas foi de 3,4 milhões.A receita total foi de 1,04 bilhão de yuans, da qual a publicidade e outras receitas comerciais foram de 239 milhões de yuans, e a proporção de contribuições de receita subiu para 23%.Neste trimestre, Douyu registrou uma perda líquida de 88 milhões de yuans, e o prejuízo líquido após o ajuste foi de 85,7 milhões de yuans.
O Comitê de Gerenciamento Interino de Douyu declarou: "No primeiro trimestre de 2024, continuamos a fortalecer as capacidades de negócios diversificadas da empresa e fortalecemos a arquitetura e o ajuste das estratégias operacionais da empresa para fortalecer a gestão e a gestão. Enquanto fornece conteúdo consistente de alta qualidade, Faça o pleno uso dos recursos âncora e da ecologia da plataforma, explore ativamente as oportunidades de cooperação com mais fabricantes de jogos e fornecem aos usuários serviços mais ricos relacionados ao jogo. para a estratégia de desenvolvimento de longo prazo de implementar 'Plataformas ecológicas de conteúdo diversificado com jogos como núcleo e integrar e usar os profundos recursos de âncora da plataforma, ecologia de conteúdo rico, mecanismo operacional ágil e e com e com a estreita cooperação dos fabricantes de jogos está comprometido em alcançar o crescimento a longo prazo e o desenvolvimento sustentável da plataforma. aposta personalizada anulada bet365
aposta personalizada anulada bet365
No primeiro trimestre de 2024, embora Douyu estivesse enfrentando pressão do ambiente macro e do ajuste do negócio de transmissão ao vivo, a transformação comercial fez um progresso significativo. Serviços de vendas, publicidade e distribuição de jogos, etc. Iniciando, promoveu com sucesso o crescimento diversificado e saudável da plataforma.No primeiro trimestre, a receita total de Douyu foi de 1,04 bilhão de yuans, o lucro bruto foi de 109 milhões de yuans e a margem de lucro bruta foi de 10,5%.A publicidade e outras receitas comerciais foram de 239 milhões de yuans, e a proporção de contribuições de receita representou 23%, um aumento significativo de 7,7%no mesmo período de 23 anos.
A cooperação do fabricante de jogos é uma parte importante da comercialização no novo estágio de Douyu. .Por um lado, por meio de âncoras de plataforma, criação de conteúdo e atividades de operação para promover adereços de jogos, por outro lado, o negócio de associação ao jogo da plataforma é realizado com base em adereços de jogos, formando um caminho de negócios eficaz para Douyu com base em adereços de jogos.
Por exemplo, durante a temporada de bem -estar do CFS CFS CFS, o jogo lançou a plataforma Douyu e a Anchor Limited Skin.Os dados mostram que a taxa de promoção e conversão dos jogos de combate a peixes é maior que a média de mercado, o que aumenta a fonte de renda, exceto o salário e as recompensas de transmissão ao vivo, e a estrutura de renda da empresa também foi otimizada.
O sistema de associação pago do primeiro trimestre também é revisado de acordo com as necessidades do usuário. as âncoras.A plataforma também lançou benefícios para presentes, como o Festival das Lanternas, o Festival da Primavera, o Dia das Meninas, o Dia da April e outros festivais e benefícios de bem -estar do festival das lanternas, o festival da primavera, o Dia das Meninas, o Dia da April e outros benefícios de presente.
Ao mesmo tempo, Douyu fez pleno uso do ecossistema de recursos e conteúdo da plataforma no primeiro trimestre, realizou várias atividades operacionais que cobrem toda a estação, mobilizando ainda mais a disposição dos usuários de interagir e estabilizaram a receita de recompensa ao vivo.A plataforma integra recursos multi -partida e promove atividades operacionais relacionadas para cobrir gradualmente de âncoras de cabeça a âncoras mais verticais na cintura, maximiza as vantagens dos recursos da plataforma e impulsiona o crescimento de âncoras em diferentes níveis.
Por exemplo, a batalha de desenvolvimento de cartões de contrato "Dark Dark Tide", o festival das lanternas "Light Light" Conectando Lanternas de Dragão, o Festival de Douyu Festival "Penglai Fairy" Cultivation e outras operações cobrem 80%da sala ao vivo, na média diária do número de ativos Os participantes chegaram a 300.000, 200.000 e 200.000, respectivamente.Os usuários de atividades relacionadas têm um grande número de participantes e a alta participação da jogabilidade, que se tornou uma jogabilidade gamificada que é amplamente amada e antecipada por âncoras e usuários.
As atividades mencionadas acima não apenas ativaram efetivamente a interação do usuário, mas também participaram efetivamente dos usuários para cobrir 80%dos usuários de pagamento ativo, mas também formaram um efeito de boca a boca, levando os usuários a quebrar o refluxo de gelo e o baixo consumo de recursos aciona a renda da âncora de cauda média em mais de 150%.
Aumente as reservas de conteúdo de alta qualidade e crie uma ecologia saudável de conteúdo de jogo
No primeiro trimestre, Douyu continuou a atribuir importância à criação de uma ecologia de conteúdo de jogo saudável. Serviços. aposta personalizada anulada bet365
Neste trimestre, Douyu transmitiu quase 30 eventos oficiais de grande escala, incluindo o torneio League of Legends LPL Spring, o torneio King Glory KPL Spring, o CSGO Copenhague Major, o torneio Cross Fire CFPL Spring.Em termos de conteúdo auto -feito, Douyu tem 40 eventos e -sports, incluindo Douyu Honor Cup S7, Douyu Qun Ying Cup S4, Fish Cup Abyss BP Challenge, Pokémon Grand Jacking Pioneer Douyu Online Platform Tournament e outros.Além disso, três eventos clássicos consecutivos são realizados em uma aula consecutiva e recrutarão equipes participantes para a âncora de toda a plataforma. aposta personalizada anulada bet365
Ao mesmo tempo, Douyu presta mais atenção à cooperação de conteúdo baseada em recursos neste trimestre, tentando quebrar barreiras da plataforma e expandir ativamente novos eventos auto -feitos.例如 , 与 在 无畏 契约 分区 开展 合作 , 举办 仅 在 淘宝 和 斗鱼 平台 独播 的 无畏 契约 对抗赛 ; 合作方 合作方 基于 各自 优质 主播 资源 进行 合作 , 举办 多 场 跨 跨 平台 主播 资源 进行 合作 , 举办 了 多 跨 跨 平台 平台 资源 资源 进行 合作 , , 举办 了 场 跨 平台 平台 的 资源 资源 进行 , , , League of Legends, King Glory, Peace Elite, Genting's Game e outras partições de jogos forneceram mais conteúdo de competição de alta qualidade para a maioria dos usuários de e -sports.
Em termos de operação âncora, Douyu combina profundamente as vantagens da âncora com as vantagens da plataforma e lançou o conteúdo personalizado do evento oficial do evento oficial no IP oficial da âncora da cabeça, e os fãs do título âncora e outros conteúdos personalizados e forneceu a exposição correspondente das estações correspondentes para enriquecer a competição de visualização.
Para atender às necessidades de visualização cada vez mais diversas dos usuários, o Q1 Douyu também atualizou em termos de funções do produto. Incluindo o ano inteiro, incluindo o ano inteiro, incluindo o ano inteiro, incluindo o ano inteiro, incluindo o ano inteiro, incluindo o ano inteiro, incluindo o ano inteiro cada programação e programação da competição, reprodução de competição, pontuações dos jogadores, etc.Os tópicos de competição mais diretos e de alta qualidade podem fornecer a conveniência de assistir aos usuários do jogo e aprimorar a experiência de assistir ao jogo. aposta personalizada anulada bet365
Continue a fortalecer a operação estável das plataformas de acompanhantes de gerenciamento de conformidade
Desde o quarto trimestre do ano passado, sob a liderança do novo comitê de gestão temporária da Douyu, o trabalho de conformidade da plataforma foi colocado na altura estratégica da empresa. Intensidade de auto -inspeção e gerenciamento padronizado.O Comitê de Gerenciamento Temporado liderou com base no sistema de conformidade original e fez seus esforços para construir um novo sistema de conformidade para o "quatro -en -one" (conformidade comercial, conformidade com conteúdo, conformidade com processos e conformidade de dados) padrões.
Implementando medidas específicas de conformidade, no primeiro trimestre, Douyu lançou uma série de operações especiais claras e a retificação centralizada de conteúdo ilegal, implementou de forma abrangente o sistema de prevenção e controle de risco do projeto, estabelece um mecanismo retrospectivo de produto, melhora o sistema interativo e obcecado e e obcecados e e obcecados e e obcecados e e obcecados e e obcecados e e obcecados e e obcecam o sistema e obcecados e, e Anexe grande importância para contestar as queixas.Ao mesmo tempo, a empresa mantém uma comunicação estreita com as autoridades reguladoras, responde ativamente aos requisitos regulatórios, corrija ativamente a auto -expedição e usa a tecnologia de inovação de inteligência artificial para monitorar os riscos comerciais em tempo real, com rápida e eficiência a punição ilegal para garantir que a conformidade é resoluta e abrangente.
Em resposta à investigação das atividades ilegais históricas de algumas âncoras da terceira parte em algumas âncoras da terceira parte, a Douyu Company também manteve uma estreita comunicação com departamentos relevantes, continuou a fortalecer a auto -expedição interna e a auto -corrigir, e manter a conformidade e ecologia saudável da plataforma.Segundo relatórios financeiros, Douyu tomou a iniciativa de reembolsar a renda relevante que envolve as atividades ilegais históricas das âncoras da terceira parte, totalizando 111,7 bilhões de yuan.Douyu apontou que a empresa sempre aderiu ao princípio do legal e da conformidade, e as despesas de retorno não têm impacto substancial nas operações diárias da empresa.No futuro, Douyu ainda manterá resolutamente a conformidade da plataforma, continuará operando constantemente e fornecerá aos usuários um ambiente de transmissão ao vivo saudável e padronizado.
Em geral, diante das mudanças contínuas no ambiente recente do mercado, Douyu elevou o gerenciamento de conformidade a uma altura estratégica, ajustou ativamente a estratégia operacional da empresa e se concentrou na expansão das necessidades dos principais canais de usuário e comercialização da plataforma desenvolvimento saudável.No futuro, Douyu aproveitará a oportunidade para explorar ativamente a cooperação com mais fabricantes de jogos para melhorar ainda mais a estrutura da receita. .
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com