Recentemente, a nova empresa de veículos energéticos anunciou os resultados da previsão de desempenho de 2022. Bilhão Yuan.
Desde 2023, a Tesla reduziu seu preço acentuadamente, os produtos de alta eposição da BYD estão fora e novas forças como o Xiaopeng Automobile e os carros ideais se ajustaram muito bastante nas linhas de produtos e estratégias.
Os insiders da indústria disseram que as vendas globais de novos veículos de energia alcançarão um rápido crescimento em 2023. A primeira vantagem da nova cadeia de marcas independentes da indústria de veículos energéticos e a melhoria da competitividade global impulsionará a otimização e atualização da cadeia de suprimentos independente. app com jogos hackeados
Lacuna de gás no desempenho
O trailer de desempenho mostra que a BYD deve obter um lucro de 17 bilhões de yuan (limite alto) em 2022, liderando marcas de carros independentes, um aumento de 458,26%no ano de ano.O automóvel de Changan também alcançou melhores resultados em 2022. Espera -se que o lucro anual seja de 7,3 bilhões de yuan, para 8,7 bilhões de yuan, um aumento de 105,49%para 144,90%.
Por outro lado, Selis e Baic Langu devem continuar perdendo dinheiro em 2022.Selis anunciou que esperava perder 3,5 bilhões de yuans para 3,95 bilhões de yuan em 2022, uma perda de 1,824 bilhão de yuan a partir de 2021 e a escala de perdas se expandiu ainda mais.Baic Blue Valley prevê que a perda de 5,2 bilhões de yuans para 5,8 bilhões de yuan em 2022, que também está se expandindo com a perda de 5,244 bilhões de yuan em 2021, que se expandirá.
A lacuna de vendas é o principal fator que leva ao aumento da lacuna entre a empresa de carros.Os dados mostram que, em 2022, as vendas anuais de automóveis da BYD foram de cerca de 1,8685 milhão, um aumento de 152,5%no ano em ano;Em 2022, as vendas da Changan Automobile foram de 2,3462 milhões, um aumento de 1,98%no ano de ano; -ano.
As vendas de Selis e Baic Blue Valley em 2022 foram de 135.000 e 50.000, respectivamente, com um aumento de 225,90%e 92,06%, respectivamente.Embora comparados a si mesmos, Selis e Baic Lan Valley fizeram grandes avanços no campo de novos veículos energéticos, enfrentando uma feroz concorrência no mercado com BYD, Tesla e outros gigantes da indústria, deixando o tempo de perseguição para as empresas de carros traseiros recuperarem e o espaço de mercado não se resta muito.
Tesla, conhecida como "Butcher de preço", anunciou em 6 de janeiro de 2023 que o Modelo 3 e o Modelo 3 e o Modelo Y, que são vendidos na China, reduziu os preços por um máximo de 48.000 yuan.A redução de preços da Tesla é derivada de suas altas vendas e altos lucros.Em 2022, a receita total da Tesla aumentou 51% -em ano -ano, para US $ 81,5 bilhões;Em termos de vendas, a Tesla entregou 1,31 milhão de veículos elétricos puros em 2022, um aumento de 40%no ano -ano.
A Great Wall Securities acredita que, devido à redução de preços da Tesla, a nova seção de veículos de energia pode desencadear uma guerra de preços.Ao mesmo tempo, o subsídio nacional de veículos de novas energia se retirou completamente, e os novos fabricantes de veículos energéticos com grande escala de produção e seu próprio ranking de reconhecimento de marca formarão um forte efeito de extrusão de mercado.
Layout do novo produto acelere
Para destacar o cerco fortemente na concorrência feroz do mercado, as principais empresas de veículos principais aumentaram seu layout em 2023 em termos de categorias de produtos e "agarrar a praia" mais segmentos de mercado.
Em 5 de janeiro de 2023, a BYD lançou a nova marca automotiva alta "Looking Up" e Core Technology "Yi Sifang".A Everbright Securities disse que o BYD possui um posicionamento preciso do retrato do usuário do produto, lançou novos modelos de energia que cobriam a zona de preço convencional, expandiu continuamente o mercado alto e construiu uma matriz de produtos, incluindo "Ocean+Dinastias+Tengshi+Looking Up".Baseando -se no desempenho e na atualização estrutural da tecnologia e estrutura das plataformas puras de eletricidade e plug -in, ele direcionará a transformação da imagem de marca inteligente de alta eposição.
Alguns dias atrás, foi relatado que a Tesla lançará oficialmente o novo modelo Q em 2023, ao preço de US $ 24990 (cerca de 160.000 yuan).A pessoa relevante responsável por Tesla disse ao China Securities Journal Reporter: "Atualmente, não existe essa declaração. Mencionei as informações da terceira plataforma de geração deste ano para compartilhar as informações relevantes da terceira plataforma de geração deste ano. Bem -vindo a prestar atenção em 1º de março. "
O analista da Loup Ventures disse que a Tesla deve fornecer uma prévia do Modelo 2 no início de 2024 e começou a expandir a produção deste novo veículo elétrico em meados de -2025."Se a empresa lançar um carro mais baixo prematuramente, poderá fazer com que as vendas do Modelo 3 desacelerem e também é difícil atender à capacidade de produção do carro novo".
O CEO da CAR Ideal, Li Xiang, informações recentes sobre a faixa de preço do modelo ideal da série L mostra que o carro ideal está dentro de 500.000 yuan, além do L9 ideal que foi lançado. .Além disso, a empresa lançará um L5 ideal de modelos não -SUV, com um preço de 200.000 yuan para 300.000 yuan.
A Xiaopeng Automobile revelou recentemente na carta de construção interna de funcionários que, em 2023, cinco carros novos e modelos modificados serão lançados. . Modelo.Vale a pena notar que a Xiaopeng Automobile anunciou em 30 de janeiro que a Wang Fengying, ex -gerente geral do Great Wall Motor, ingressou oficialmente no Xiaopeng Automobile para servir como presidente da empresa, responsável pelo planejamento de produtos da empresa, matriz de produtos e sistema de vendas.Os dados mostram que Wang Fengying trabalhou anteriormente em Great Wall há mais de 30 anos. app com jogos hackeados
Tianfeng Securities acredita que a "diferenciação" da indústria automotiva em 2023 é o tema principal.Veículos de combustível e novos veículos energéticos acelerarão, o tempo parcial em novas empresas de veículos energéticos também aumentará e o efeito da cabeça é proeminente.A Great Wall Securities apontou que a atual indústria de veículos energéticos ainda está nas "centenas de luta" no meu país.O mecanismo de eliminação do mercado começou a começar e a capacidade de produção ineficiente é limpa.
Mercado de automóveis de boas -vindas no período da janela de reparo
De acordo com os dados divulgados recentemente pela Reunião Conjunta de Informações sobre Mercado de Carros de Passageiros, o cálculo inicial do mercado de varejo de carros de passageiros estreitos em janeiro foi de cerca de 1,36 milhão de unidades, uma queda de 34,6%no ano de ano; foi de cerca de 360.000 unidades, um aumento de 1,8% -em um ano.
De acordo com a Federação da Federação, o mercado de automóveis é conduzido no período da janela de reparo, a confiança dos consumidores se recuperará e o mercado de automóveis retornará constantemente.A política local de promoção da política de consumidores continuou moderada, e Henan e outros lugares duraram a política de subsídio original em 2022. Shaanxi, Tianjin, Shenyang e outros lugares também lançaram uma nova rodada de atividades de subsídio promocionais para ajudar o consumo de carros no primeiro trimestre de 2023.Os principais fabricantes também introduziram políticas de subsídios, uma após a outra, o que constitui um suporte estável ao mercado automotivo no primeiro trimestre.
A reunião executiva do Conselho de Estado realizou alguns dias atrás, apontou que é necessário expandir o consumo e promover o pouso total de grandes políticas de consumo, como automóveis.Xangai, província de Zhejiang, província de Jilin e outros lugares emitiram documentos relevantes para propor que ele continuará a continuar o desenvolvimento de novas políticas de subsídios de veículos energéticos, construir novos aglomerados da indústria de veículos energéticos e instalações de carregamento e apoiar o desenvolvimento do novo veículo de energia indústria.
Além da Tesla, muitas empresas de automóveis, como Aito, Feifan Automobile, Xiaopeng Automobile, Zero Running Automobile, lançaram recentemente uma série de políticas preferenciais.Em 17 de janeiro de 2023, Zero Running Motors lançou o modelo C01 "Gifts Ano Novo" para uma política de compra de carro preferencial limitada. 2023 Os usuários do C01 que concluíram o carro podem desfrutar de uma política de 5.000 yuan por 30.000 yuan.A Xiaopeng Automobile anunciou que, a partir das 14:00 em 17 de janeiro de 2023, o Xiaopeng Automobile iniciará o sistema de preços de ano novo de G3i/P5/P7, com uma diminuição máxima de 36.000 yuan.
O CICC acredita que a demanda por consumo de automóveis em 2023 pode ser suprimida primeiro.Na era de acelerar a aceleração da eletricidade, o crescimento de novos veículos de energia diminuiu, mas nenhum pessimismo excessivo era necessário.A otimização de políticas ajuda a se recuperar do poder de compra. app com jogos hackeados
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com