Serviço de notícias da China, 14 de março (repórter da CICC GE Cheng) nos últimos dez dias, o carro ideal encontrou alguns problemas.Primeiro, o novo carro publicado pelo Mega, devido ao mapa do produto, foi controverso, o que fez com que um grande número de usuários retirasse BIPs;Em resposta a essa tempestade, o CEO da Ideal Car, Li Xiang, respondeu recentemente que foi tratado com meios legais. baccarat dealer
Na opinião do advogado, se o comportamento da picture que causou a controvérsia será qualitativamente ilegal e exige a situação.
O carro novo prendeu a mega tempestade com muita retirada
Olhando para a própria disputa, em 1º de março, o primeiro veículo elétrico puro mega é ideal.No entanto, com a propagação do mapa do produto PS com a palavra "colocando" na Internet, a reputação deste carro novo caiu no ponto de congelamento em um instante.Muitos internautas ligaram a forma traseira do carro novo com o "caixão" de acordo com a foto.
Depois de ver as imagens relevantes, os mega quase proprietários que entregaram um depósito emitiram um post nas mídias sociais: "Eu não pensei nisso antes. Ano, a grande quantidade de pagamento do depósito é de cerca de 3218 unidades, enquanto as recontagens gerais são tão altas quanto 10.297 unidades. baccarat dealer
Algumas análises da indústria apontaram que, com um grande número de pedidos que retiram a ligação, o novo ritmo de produção e entrega de carros de empresas de automóveis será bastante afetado.O Zhongxin Finance notou que, após o lançamento do novo carro, o preço ideal para as ações do carro caiu por muitos dias.
Depois de alguns dias após a duração da tempestade de estilo, Li Xiang postou no círculo de amigos no dia 11 de que "o comportamento ilegal e criminoso organizado no incidente, o ideal foi tratado com meios legais; embora no escuro ainda escolha o Luz; após uma consideração cuidadosa, minha decisão ideal começa a lutar e usar a luz para combater a escuridão.
Li queria "usar a luz para combater a escuridão" e obteve o apoio do círculo do carro.Anteriormente, o CEO da Xiaopeng Automobil He Xiaopeng e o diretor executivo da Huawei, o CEO do Terminal BG e o presidente da Smart Car Solution, Yu Chengdong, uniram as mãos depois de Li Xiangzhong, que tinha uma visão diferente do sistema AEB do carro.
De acordo com vários relatórios da mídia no dia 12, Weilai, que também é uma "nova forças de fabricação de carros", também disse que não apoiava comportamentos semelhantes.Um aviso enviado por Li Bin dentro de Weilai afirmou que todos os funcionários nas linhas de frente não devem participar da propagação deste assunto.E peça a todas as pessoas que não participem ou adiante.No entanto, Weilai ainda não respondeu às novas finanças da China. baccarat dealer
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Então, como a tempestade de modelagem encontrada pelo carro ideal deve ser determinada de uma perspectiva legal? baccarat dealer
Yan Bing, sócio sênior do Times Times Jiuhe, o escritório de advocacia, disse a repórteres que, de acordo com o artigo 11 da "Lei da Concorrência Anti -Unfair da República Popular da China", os operadores não devem compensar, disseminar informações falsas ou informações enganosas para danificar o Negócios da reputação de negócios dos concorrentes e reputação do produto.Também é referido coletivamente como o comportamento da boa vontade de caluniar.
Se o aspecto ideal é realmente dito, há uma concorrência imprópria (não há mais discussão sobre violação de direitos autorais) e, de acordo com as disposições relevantes da lei de concorrência anti -infair, se o operador danificar a reputação e a reputação do produto dos concorrentes, a supervisão e o departamento de inspeção deve impedir que atos ilegais parem de atos ilegais, eliminação, uma multa de mais de 100.000 yuan e 500.000 yuan;
Pelo contrário, se o comportamento é apenas um comportamento não organizado e premeditado de internautas individuais, pode ser difícil ser identificado como ilegal.
Primeiro de tudo, os internautas da picture são suspeitos de infringir direitos autorais, mas o assunto da direita é o criador (fotógrafo) da imagem original. Não é possível realizar a intenção do nome ideal do produto.Em segundo lugar, se o ideal está tentando investigar os internautas, há um obstáculo ao direito de prejudicar sua reputação. .
Portanto, se os internautas envolvidos na maneira de criticar a aparência e a linguagem de design do mega modelo ideal, se ele constitui violação, depende se o comportamento da imagem P modificou a percepção visual da aparência do carro original.Portanto, Yan Bing acredita que desta vez o P&P do internautas é infringir a questão da ideal e da reputação.(sobre)
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