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Serviço de notícias da China, 28 de novembro. O comércio eletrônico da Internet do setor de varejo tradicional que queria "matar" o setor de varejo tradicional nunca pensaria nisso , até um grande negócio.
Em 22 de novembro, a Gome Electric Holdings Co., Ltd. divulgou os resultados da transação total (GMV) da transação geral do grupo (GMV) de RMB 78,5 bilhões no terceiro trimestre dos três trimestres dos três trimestres dos três quartos Dos resultados antes de 30 de setembro de 2016. O dobro, atingindo 106,17%incríveis.
Por outro lado, o gigante do comércio de E -Comércio Ali, no relatório financeiro do terceiro trimestre divulgado no início de novembro, não divulgou dados GMV pela primeira vez e disse que apenas divulgaria dados GMV no relatório anual no futuro.
Quando os gigantes tradicionais de varejo capturaram a "adaga" da Internet, o Alibaba começou a enfraquecer o conceito de "comércio eletrônico", e o fundador do Alibaba Ma Yun até afirmou que "a era do comércio eletrônico puro em breve terminará e no próximo 10 anos, nos próximos 10 anos, não haverá comércio eletrônico por 20 anos e é substituído por 'novo varejo'.
Esta é definitivamente uma cena histórica.
1. Countre -ataque do varejo tradicional
Para estudar por que os contra -ataques tradicionais de varejo são bem -sucedidos, pois as maiores empresas de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo de consumo, o exemplo de Gome é definitivamente o mais convincente.
De acordo com o relatório financeiro de pesquisa, no rápido crescimento de Gome, a taxa de crescimento da Internet excede a média geral.
Durante o período do relatório, a receita de vendas da GOME aumentou 15,0%no ano -ano -ano para RMB 55,39 bilhões, dos quais a receita de vendas da parte auto -operada on -line de Gome aumentou 79,4%no ano.
O negócio "online" da Gome é a chave para o seu contra -ataque de varejo tradicional. Comércio.
No dia anterior ao lançamento do Relatório Financeiro, em 21 de novembro, Gome acaba de anunciar que as quatro subsidiárias de Gome Online, Gome+, Gome Overseas compra e Gome Butler se fundirão para formar uma nova empresa de tecnologia da Gome Ecology (compartilhamento) e entrará de maneira uniforme no Entrada.
Como o Gome, que tem "genes tradicionais", integrar vários negócios da Internet em uma "ecologia on -line" completa em tão pouco tempo?
Olhando para as várias empresas separadamente, a seção principal é o Gome online recentemente, que está posicionado como o negócio abrangente de comércio eletrônico do negócio do B2C.
A partir deste relatório financeiro, não é difícil ver que o GOME on -line é realmente brilhante. Mais de 100%por três anos consecutivos.
De acordo com os dados de dados de agências de testes de terceira parte, todo o valor da transação de rede de 11,04 bilhões de yuans, dos quais a Suning Tesco representou 2,2%e o Gome Online representou 1,9%.Ou pode -se dizer que, após o lançamento do Gome Online, embora não tenha conseguido, ele também mordeu firmemente os concorrentes e ganhou valiosas oportunidades de mercado para Gome.Há uma lacuna com os concorrentes, mas não caiu demais.
Além de "Gome Online", o negócio mais distinto é o negócio de compras no exterior da Gome.
Para a compra no exterior de mercadorias, muitos usuários geralmente têm preocupações sobre a compra de produtos falsos ou deficientes, e os produtos de compra on -line do Gome on -line adotam o modelo F2C para cooperar diretamente com empresas de manufatura estrangeiras e grandes varejistas essência
Classifique e descobriu que Gome começou a construir uma plataforma de compras no exterior em 2014. Em dezembro de 2015, o canal de compra no exterior da Gome foi lançado oficialmente.
Desde então, as compras no exterior de Gome abriram sucessivamente o pavilhão coreano, o pavilhão australiano, o Hong Kong e o Pavilhão de Taiwan, etc. A partir de agora, a plataforma reuniu eletrodomésticos, a mãe -a maquiagem, a nutrição e a saúde, a luz da moda Luxo, etc. De dezenas de países e regiões em todo o mundo.
Comparado com as compras no exterior, o GOME adota mala direta no exterior ou cabelos lisos ligados.
Além disso, a compra no exterior de Gome também é criada como outros parceiros do comércio eletrônico.
Além do site, o GOME também possui o aplicativo "Gome+", que foi lançado em 25 de março deste ano conectores offline.
Para os usuários, este aplicativo pode não apenas realizar compras, desfrutar de serviços de alta qualidade para o Gome tradicional e outras novas categorias, mas também se comunicar com o KOL, se comunicar com outros usuários, compartilhar links para obter descontos e até abrir lojas. bet365 50 free bet offer
Além disso, outro produto em potencial da GOME, o "Gome Butler" acabou de ser lançado em abril deste ano, está posicionado como depois de sales e serviços de extensão relacionados.
Embora muitos fabricantes de O2O tenham participado, não há muita sobrevivência.A causa raiz é que os hábitos do usuário foram alterados Tudo, a lei de Moore ainda é aplicável.
No "administrador da Gome", os usuários podem importar diretamente as informações do GOME para comprar mercadorias, incluindo instruções e cartões de garantia. para garantir a garantia, a reciclagem e a prestação de todo o serviço de rotação dentro do ciclo de vida.Pela primeira vez, ele transformou os serviços de venda e extensão do produto em um processo de operação visualizado e padronizado.
O ponto mais importante é que um desempenho tão brilhante não é obtido com base no sacrifício dos canais tradicionais.
Durante o período de relatório, o número total de lojas do grupo no mercado de primeiro nível foi de 925, e a receita de vendas aumentou 11,3%no ano -o ano; em 28,0%ano -o -ano.
O lindo do motor faz as pessoas refletirem, que vantagens dos canais tradicionais e alcançar esses resultados no impacto da Internet?
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O sucesso de Gome, rastreando as raízes, é a vantagem de sua própria competitividade central enquanto se transforma.
Um dos casos mais típicos é que, em setembro deste ano, no 22º Relatório de Pesquisa em Valor da Marca Chinesa anunciada em Boston, EUA, a Gome Electric classificou a primeira classificação no setor de varejo por 10 anos consecutivos, com o valor da marca de 76.856 bilhões de yuans é a primeira e as atividades de seleção de valor da marca mais antiga e mais longa.
Coincidentemente, a "Reunião Anual da Indústria da Cadeia da China" realizada há algum tempo, Gome ganhou o "Prêmio de Inovação de Varejo da China" este ano.
Você sabe, desde a 17ª sessão, tem sido o evento mais autoritário e influente da indústria no campo da cadeia doméstico. Isso está cheio.
Primeiro de tudo, todas as reformas de varejo são inseparáveis do núcleo da "capacidade de fundo da cadeia de suprimentos", que também se tornou a vantagem da principal competitividade de Gome.
No contexto da demanda cada vez mais forte pela experiência dos consumidores em eletrodomésticos, Gome se concentra na transformação de cenas e em uma forte estratégia de links e se esforça para criar um ecossistema de varejo completo. Appliance+Service ".A escavação em profundidade de sua própria cadeia de valor tornou -se a chave para o GOME diferente do comércio eletrônico on -line e de outras empresas de varejo.
A partir de agora, entre os produtos vendidos nos canais GOME, a proporção de produtos diferenciados foi de 38%e, entre eles, Gome continuou a julgar a tendência do varejo por meio da análise de big data, formando uma personalização reversa para os fabricantes de eletrodomésticos domésticos Este também é o ponto.
Além disso, como disse o presidente da Gome Electric Wang Junzhou, os recursos de operação de produtos do varejista, especialmente a capacidade de produtos de alto nível e a combinação de diferentes produtos de atributos, são a principal competitividade dos varejistas.
Portanto, com base na integração da cadeia de suprimentos, a GOME propõe a estratégia de "omni -canal, novos cenários e fortes links". fortes vínculos com usuários com essência dos usuários
Por exemplo, a GOME concentrou seus esforços para investir e construir o consumo de cenas da loja em primeiro nível este ano.De acordo com o plano de Gome, 100 a 120 lojas serão concluídas ao longo do ano e 44 foram concentradas na primeira metade do ano. bet365 50 free bet offer
Durante a transformação, Gome toma o "lar" como o núcleo para integrar os seis principais conceitos de cena de entretenimento e lazer, comida viva, design de melhoria de casa, TV da Internet, federação inteligente e comércio eletrônico. .
Wang Junzhou disse que desde o ano passado, a transformação do setor de varejo físico entrou em um período crítico. Serviços Altos requisitos, as vendas de varejo de mercadorias únicas no passado não são suficientes para apoiar a demanda do consumidor.
As razões acima, é explicada, por que a Internet E -Commerce está cheia de crise e começa a construir lojas às custas, e as empresas tradicionais originais de varejo podem competir com as primeiras, desde que o pensamento da Internet seja ajustado e melhorado.
Essa vantagem foi verificada, em comparação com um conjunto de dados.Enquanto o comércio eletrônico usa seu corpo para resolver as compras, a GOME fornece aos consumidores uma experiência de consumo de categoria completa, em escala completa, através da experiência do consumidor de lojas offline. -o -ano. bet365 50 free bet offer
O que é ainda mais exagerado é que, durante o evento Gome "Double Eleven", de 4 a 13 de novembro, a receita de vendas do Centro de Experiência Global Grand, Middle e China Tower aumentou 394%no ano de campeão do ano ".
Por outro lado, o TMall, mesmo com o acúmulo de enormes transações, o aumento do ano de ano no volume de transações este ano atingiu apenas 32,35%e as vendas aumentaram.
Na análise final, a Internet é apenas um meio e uma ferramenta. é gradualmente borrado e tudo retornará à essência do setor de varejo.
De "Internet +" a " + Internet", depois que o vento soa, quem é o protagonista, está se tornando cada vez mais claro -o setor de varejo tradicional transformado está recuperando seu mercado mais rápido e rápido.
No passado, Gome sempre foi uma definição bem -sucedida de varejo e agora está liderando a atualização do setor de varejo tradicional chinês e se tornando uma nova definição de "ecologia do varejo" de integração on -line e offline de produtos e usuários de produtos.
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