bet365 app mexico👁A identidade do marketing nominal de instituições de pesquisa científica de alimentos, usa a famosa escola para drenar com escolas famosas

2025-01-02 19:47:49丨【bet365 app mexico】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 app mexico】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 app mexico】

Com base na confiança dos consumidores em universidades e institutos de pesquisa científica, a comida de "ensino de alto ensino" se tornou uma rede popular.O repórter de notícias de Pequim descobriu recentemente que um Wolfberry da "Academia Agrícola" recomendado pela âncora não possui uma relação de autorização com a Academia de Ciências Agrícolas e Florestais da Ningxia.Embora a embalagem de produtos relacionados e as lojas oficiais tenham sido excluídas, a "Academia de Ciências Agrícolas" foi excluída, mas alguns comerciantes ainda têm a "Academia de Ciências Agrícolas" para continuar sua venda.

A fraude de "educação acadêmica" de comida não é um caso.Em 2023, a Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai relatou três alimentos que afirmavam ser "Jiangda R&D", "Academia Provincial de Ciências Agrícolas de Hunan" ou "Universidade Agrícola do Nordeste produzida" e os enviou para instituições de terceiros para testes.É confirmado por agências relevantes que todos os três produtos não foram autorizados por universidades ou faculdades relevantes.Os resultados do teste também mostraram que os produtos relacionados tinham o problema de deficiência de nutrientes.

O repórter de notícias de Pequim encontrou no processo de alimentos "altamente educados" verificados que, quando algumas lojas on -line não oficiais estavam vendendo "gatos apressados" colorido panela de batata e frango assado "Professor Huang", todos usaram o status de personagens relacionados. "Fenómeno.Por exemplo, embora o professor Huang seja professor da Universidade Agrícola de Nanjing, a escola não tem nada a ver com a marca de frango assado "Professor Huang", mas algumas lojas fizeram palavras publicitárias como "realizações de pesquisas científicas da Universidade de Nangong" e "Nanjing Agricultural Universidade de frango assado "essência

Sui Haixu, parceira do escritório de advocacia de Pequim Dacheng, acredita que o comportamento fraudulento das "qualificações acadêmicas" da comida do comerciante é essencialmente para aumentar a popularidade de seus produtos a caminho de "pegar um carro" e "ao lado da marca ", Suspeita de publicidade falsa e enganou os consumidores.

"Instituto de Pesquisa Wolfberry" torna -se "Academia Chinesa de Ciências Agrícolas Wolfberry"

Em 6 de março, em uma sala de transmissão ao vivo chamada "Jiale Tongle", uma âncora com mercadorias introduziu o Wolfberry "Yuxi" na mão.Quando perguntado se o Wolfberry era um produto da Academia de Ciências Agrícolas, a âncora a afirmou e disse que foi produzida pelo Instituto de Pesquisa de Wolfberry da Ningxia Farmers.

O repórter de notícias de Pequim notou que a embalagem de Wolfberry foi impressa no "Instituto de Wolfberry" e "Ningxia Agricultural Reclamation Wolfberry Research Institute", e não havia palavra de "Academia de Ciências Agrícolas".O fabricante é a Ningxia Yuxi Wolfberry Technology Development Co., Ltd., que é marcada como "Ningxia Ningxia Recuperação Agrícola Wolfberry Research Base".

As informações da Tianyancha mostram que a Ningxia Yuxi Wolfberry Technology Development Co., Ltd. é uma subsidiária da Ningxia Agricultural Reclamation Wolfberry Research Institute Co., Ltd. Estas usadas para usar a Academia de Agricultura e Ciências da Floresta Ningxia (Co., Ltd. ).Atualmente, os quatro acionistas da Ningxia Nongke Wolfberry Research Institute Co., Ltd. são Li Jianguo, Ningxia Agricultural Reclamation Group Co., Ltd., Academia de Ningxia da Academia de Ciências Agrícolas e Florestas do Instituto de Pesquisa de Lobo e da Inteligência de Talentos.

Em resposta ao relacionamento com a Ningxia Nongxiawi Wolfberry Research Institute Co., Ltd., a Academia de Ningxia da Academia Agrícola e Florestal respondeu em 11 de março que o repórter da Academia Agrícola e Florestal de Pequim (Co., Ltd.) Foi transferido para a Ningxia pela Academia de Agricultura e Florestal da Ningxia em julho de 2021 para a Ningxia Nongke Group Co., Ltd., estabeleceu a Ningxia Yuxi Wolfberry Technology Development Co., Ltd., é uma subsidiária integral da Ningxia Nongdu Group Group Co., Co., Co., Ltd. "Não tem afiliação ao nosso hospital".

O repórter de notícias de Pequim descobriu que o Wolfberry "Yuxi" mudou de embalagem de produtos.De acordo com as informações da imagem divulgadas pelos internautas em 2022, a embalagem externa do produto notou o "Wolfberry da Academia de Ciências Agrícolas".Hoje, com a transferência da relação de propriedade da Ningxia Wolfberry Research Institute Co., Ltd., sua embalagem removeu a palavra "Academia de Ciências Agrícolas". bet365 app mexico

Como o vendedor de Wolfberry "Yuxi", a loja oficial da Ningxia Agricultural Science and Technology Biotechnology Development Co., Ltd. removeu a palavra "Academia de Ciências Agrícolas" e usou o "Instituto de Pesquisa" para promovê -lo.Mas online, os comerciantes ainda usam a "Academia de Ciências Agrícolas" para vender este produto.Por exemplo, na "loja especializada do Shatian West No. 9", o comerciante afirma que "o autêntico Grand Gragae, autêntico Yatsi, para o Instituto de Pesquisa de Wolfberry da Academia de Ciências Agrícolas para Frutas".Em resposta a se o produto é Wolfberry da Academia de Ciências Agrícolas, a equipe de atendimento ao cliente não respondeu diretamente.

Nesse sentido, a pessoa relevante encarregada da Ningxia Yuxi Wolfberry Technology Development Co., Ltd. respondeu ao The Beijing News Reporter que, antes da reestruturação de 2021, a antiga Escola de Agricultura e Ciências Florestais (Ltd.) foi Um instituto de pesquisa sob a Academia de Agrícolas e Florestais da Ningxia.Atualmente, os comerciantes individuais usam o título ou a imagem do link anterior para promover a publicidade do produto.

Três tipos de produtos expostos excluem a palavra "faculdade"

Nos últimos anos, o uso da confiança dos consumidores nos institutos de pesquisa científica apareceu de tempos em tempos.

Em abril de 2023, a Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai inspecionou um "Fenghe Ming Slow -Carbon Twelve -Color Brown Rice" chamado "Jiangda R&D", indicado para a produção da produção e reivindicação de "Jiangda R & D. The School de comida envia uma carta de consulta sobre a questão da cooperação.A Escola de Alimentos da Universidade Jiangnan disse que as lojas on -line de vendas relacionadas não têm nada a ver com a Universidade Jiangnan.Embora a Universidade e os fabricantes de Jiangnan tenham tido a cooperação precoce do desenvolvimento do produto "Mi Companion", porque o fabricante não pagou a taxa acordada do contrato, a P&D não foi concluída. bet365 app mexico

No final de 2023, a Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai emitiu novamente uma declaração de que havia muitas lojas na internet que venderam o "Skywa Spicy Bar" na Internet de que esse lanche foi desenvolvido pela Hunan Agricultural University e pela Academia Hunan de Ciências Agrícolas .A Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai emitiu uma carta de inquérito à Academia de Ciências Agrícolas de Hunan e à Universidade Agrícola de Hunan.Ao mesmo tempo, ambas as instituições relataram que não tinham um relacionamento de autorização com o fabricante de produtos Hunan Província Tanwa Food Co., Ltd ..Em resposta, a provincial de Hunan Fanwa Food Co., Ltd. respondeu à mídia na época em que ele tinha um relacionamento cooperativo com a Universidade Agrícola de Hunan.O contrato assinado entre as duas partes em setembro de 2023 e a empresa pagou a remuneração correspondente do serviço técnico.

Além disso, o produto envolvido nos rolos de vegetais da "nove Universidade Agrícola", confiou ao fabricante que a fábrica de processamento da Harbin Yaunong Bakery.Naquela época, um repórter da Beijing News viu na loja de alimentos da Universidade Agrícola de que havia muitos produtos com as palavras "Universidade Agrícola" ou "Supervisão da Academia de Alimentos" à venda.A Universidade Agrícola do Nordeste escreveu à Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai que a escola não realizou a produção e operação estrangeira.

Em resposta aos três produtos acima, um repórter do Pequim News procurou recentemente "Fenghe Ming Slow Carbon Crown Rice Brown Rice" na plataforma de comércio eletrônico e descobriu que cooperava com a Academia Chinesa de Ciências Agrícolas e a Academia Agrícola de Zhangjiakou As ciências foram excluídas por comerciantes.Procurando por "Tiantianwa Spicy Bar", ainda existe uma página de desvio de um comerciante marcando "a pesquisa e o desenvolvimento da cooperação da NBS", mas nenhum conteúdo relevante pode ser visto após entrar no link.

Em 12 de março, procure a conta de vídeo curta "Nine 0 Agricultural University" da "Universidade Agrícola da Nine 0 Agricultural", fábrica de processamento de padaria do nordeste do nordeste do Northeast Ya Nong.O atendimento ao cliente explicou a isso que os produtos de iogurte são de fato os resultados da pesquisa científica da Universidade Agrícola do Nordeste.Para outros produtos marcados com a "Universidade Agrícola do Nordeste" na loja, o atendimento ao cliente disse que as fotos relacionadas ao produto foram removidas.No dia em que o repórter perguntou, todos os produtos na loja de contas foram temporariamente removidos.Até o momento, a Universidade Agrícola do Nordeste não respondeu oficialmente.

Usando o status do pessoal afiliado para "cruzar o nome da escola"

Para entender as vendas desses alimentos de "ensino de alto", os repórteres do Beijing News recentemente recentemente "Zhongquan" Seven -Color Brown Rice, "Dian Erwa" Series of Food, "North Seeking" Wolfberry Juice " "Série de alimentos," Yuxi "Wolfberry," Little Me "Dami mei mei Mean, tiantianwa tiras picantes," Catal Cat "Potato Colorido Pote," Nove 0 Base Farm "Rolinhos de Vegetas," Professor Huang "frango assado para verificar se fosse descobriram que os três modelos foram afirmados como falsos.Além das lojas individuais mencionadas acima e a âncora com a carga para vender o Wolfberry "Yuxi" na "Academia de Ciências Agrícolas", algumas lojas on -line não oficiais estão vendendo "gatos apressados" panela de batata colorida e "Professor Huang "Frango assado. O fenômeno de" Custer the School "como uma pessoa relacionada. bet365 app mexico

As informações públicas mostram que o frango assado "Professor Huang" vende quente no grupo jovem.Em uma loja on -line "Anti -Tech", o comerciante criou uma língua promocional de "Professor Huang, da Academia de Ciências Agrícolas ... Big Hands para rasgar o frango" e fez "os resultados da pesquisa científica da Universidade de Nangong" em fotos de produtos.No entanto, não há informações sobre a Universidade Agrícola de Nanjing sobre a embalagem dos produtos de frango assado "Professor Huang". Huanghuang Food Technology Co., Ltd. "Essence

Em 4 de março, a pessoa relevante encarregada da Escola de Alimentos e Tecnologia da Universidade Agrícola de Nanjing confirmou ao repórter de notícias de Pequim que o professor Huang era professor da escola, mas a empresa que lançou o professor Huang era uma empresa independente, que possui Nada a ver com a escola.O frango assado "Professor Huang" da China, o professor Nanjing Huang Huang Food Technology Co., Ltd., não respondeu até o momento da imprensa. bet365 app mexico

Além disso, quando algumas lojas on -line estão vendendo um pote de batata colorido "gato", eles também declaram que é um produto da Universidade Florestal Agrícola do Noroeste de Agricultura e Florestas.A embalagem do produto também é impressa com técnicos, "Du XX, um mestrado em Northwest Agricultural and Forestry University of Agriculture and Forestry University ... participando da equipe de pós -graduação de Xiannong ... e retornando à cidade natal para iniciar uma empresa Juventude para formar uma equipe de pesquisa e desenvolvimento para desenvolver o pote de batata colorido com exportações crocantes. "A pessoa relevante responsável pela Universidade de Agricultura e Tecnologia Florestal respondeu ao repórter das notícias de Pequim de que apenas a pessoa encarregada do lançamento do Este produto se formou na escola, mas não ficou claro se a escola participou de pesquisa e desenvolvimento de produtos.

A pessoa relevante responsável pela Hanzhong Cat Cat Food Technology Co., Ltd. respondeu em 11 de março que a empresa não foi autorizada pela Universidade Agrícola e Florestal do Noroeste de Agricultura e Florestas, e a empresa não usa nomes de escolas ao promover produtos .No entanto, também é um fato que coopera com a escola por muitos anos.A escola pertence ao apoio da empresa para retornar às suas cidades natal.Alguns comerciantes pessoais que têm propaganda agora não são lojas de empresas.

As "cinco médicas", que foram punidas por causa da publicidade "impedir a ordem pública na sociedade ou violar a bondade da sociedade", foi "falsificada" pelo Ministério da Medicina da Universidade de Pequim.As informações públicas mostram que as "cinco médicas" promoveram as "bebidas peptídicas de proteína plástica do Dr. Qingyan" e outros produtos em nome da Universidade de Pequim, o Ministério da Medicina da Universidade de Pequim e especialistas relevantes.

Em 13 de setembro de 2020, o Ministério da Medicina da Universidade de Pequim emitiu um comunicado dizendo que os produtos mencionados acima foram produzidos por Pequim Qingyan Bo Xiku Health Management Co., Ltd., e a empresa não teve investimento no Ministério da Medicina da Medicina da Universidade de Pequim e transferência de realizações científicas e tecnológicas.O professor Li Yong, o Departamento de Nutrição da Escola de Saúde Pública do Ministério da Saúde Pública, envolvida na propaganda, também disse que não tem cooperação com a empresa, nenhuma autorização e nenhuma transformação de seus resultados de pesquisa."Ao mesmo tempo, os cinco funcionários envolvidos no relatório são todos estudantes de doutorado que se formaram em nosso ministério (dois deles são suspeitos de serem renomeados), que são seu comportamento pessoal. Qualquer relacionamento.

Sui Hixu, parceira do escritório de advocacia de Pequim Dacheng, acredita que o comportamento dos institutos de pesquisa científica em empresas individuais quando a venda de produtos pertence ao método de "obter um carro" e "ao lado da marca" para aumentar a conscientização do produto, assim ganhando confiança do consumidor e aumentando as vendas de produtos.A "Lei de Publicidade" estipula claramente que os comerciantes contêm informações falsas na publicidade de produtos, enganando ou enganosos consumidores e suspeitos de constituir comportamentos falsos de publicidade.De acordo com os regulamentos relevantes, os comerciantes que emitem anúncios falsos devem ser ordenados pelo Departamento de Supervisão e Gerenciamento do mercado para parar de publicar comportamentos e eliminar o impacto dentro do intervalo correspondente.

Vários produtos de nutrientes do produto padrão virtual

Além dos suspeitos de consumidores enganosos, os alimentos "de educação falsa" não podem ser ignorados.

A Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai foi enviada a uma terceira instituição para testes e descobriu que o valor de detecção das amostras de rolagem vegetal acima mencionadas "nove da Universidade Agrícola" era de 7,49g/100g, que foram inferiores às 10,0g/100g Dos sinais de embalagem;

Em resposta a "Fenghe Ming -Crown Crown Rice de dois carbono lento", os dados de detecção da Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai mostram que o valor medido do teor de fibra alimentar é de apenas 3,81g/100g, o que é muito menor que o 13.6 g/100g do rótulo de embalagem;

De fato, o Ministério da Educação estipulou claramente a publicidade de faculdades e universidades.De acordo com as opiniões do site do Ministério da Educação em maio de 2021, as opiniões dos oito departamentos do Ministério da Educação sobre a regulamentação do registro de nomes de "universidades" e "faculdades", além das universidades aprovadas, faculdades e instituições internas Estabelecidos ou iniciados por eles ou eles foram iniciados por eles, foram iniciados por eles. atividades em placas, publicidade, etc.

As "opiniões" também propuseram que aqueles que ainda usam as palavras "universidade" e "faculdade" a serem usadas em violação dos regulamentos, de acordo com os princípios de supervisores e territórios, serão ordenados por educação, instituições, recursos humanos e sociais Segurança, Assuntos Civis, Supervisão de Mercado e outros departamentos Investigação e Punição; A punição deve ser imposta de acordo com a lei; se um crime constituir crimes, a responsabilidade criminal será investigada de acordo com a lei. bet365 app mexico

A especialista em marketing Lu Shengzhen acredita que, além de prestar atenção aos danos causados ​​pela violação da imagem, o Instituto de Pesquisa Científica também deve definir estritamente o escopo da autorização para impedir que a infração expanda o escopo da autorização sem autorização.Ao mesmo tempo, a instituição também deve impedir que a energia individual busque e danifique os interesses coletivos do hospital.

Sui Hixu sugeriu que institutos ou instituições de pesquisa científica deveriam regular seus próprios nomes, abreviações e mecanismos de gestão e autorização de marcas comerciais e alertar o comportamento ilegal dos comerciantes para proteger seus direitos em tempo hábil.Quando a violação é encontrada, você pode enviar uma carta à infração para solicitar que ela pare e também pode emitir uma declaração de esclarecimento ao mundo exterior.Tomar ativamente as medidas de proteção contra direitos legais não apenas ajudará a proteger seus direitos e interesses legítimos, mas também protegerá os direitos e interesses dos consumidores contra a violação.Auxiliar no estabelecimento de um ambiente de mercado mais saudável e ordenado. bet365 app mexico

B06 - B07 Edição Redação/Repórter de Notícias de Pequim Wang Ziyang

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 app mexico