bet365 eua ✨ 257 milhões de peças de informações pessoais do cidadão vazaram na conta de um banco em Hunan para vender contas

2025-01-03 10:43:47丨【bet365 eua】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 eua】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 eua】

A polícia de Mianyang quebrou as "5,26 violações dos casos de informações pessoais do cidadão", 2,57 milhões de informações pessoais dos bancos cidadãos foram vazados

Você, apenas "vendeu" o presidente do banco, vendendo contas para o funcionário do banco roubando informações

Relatórios de relatórios de crédito, detalhes da conta, saldos etc. são privacidade pessoal.No entanto, o presidente de uma agência bancária de Hunan vendeu sua própria conta de investigação aos intermediários, e os intermediários venderam o número da conta para a gangue de "canal único" com as relações bancárias e, em seguida, os funcionários de outro banco entraram no sistema de rede interna Roubando informações pessoais. bet365 eua

Em 14 de outubro, um repórter do Chengdu Business Daily aprendeu com o destacamento de defesa de segurança cibernética do Departamento de Segurança Pública de Mianyang City que a polícia de Mianyang quebrou recentemente o "caso de informação do cidadão 5.26" pelo Ministério da Supervisão da Segurança Pública e presa criminal Gangues, incluindo gerenciamento de bancos, 15 backbones, 2,57 milhões de informações pessoais de bancos cidadãos, 2,3 milhões de yuans envolvidos no caso, mataram com sucesso essa cadeia da indústria negra que viola a privacidade da privacidade pessoal dos cidadãos.

-Um presidente de um certo banco comercial rural, Xiamou, vende o sistema de contabilidade de crédito para consultar o número da conta.

-O pessoal do Citic Bank Dai Moumou e Han Moumou, duas pessoas, conectado à rede interna do banco através do sistema de relatórios de crédito obtido pela obtenção do sistema de crédito, obteve mais de 50.000 relatórios de crédito pessoal e os vendeu para o preço que varia de um preço de que varia de preços de de 30 a 50 yuan.

Inicialmente

Relatório médio de relatório de crédito pessoal da transação do suspeito

Mais de 30.000 cópias

Em maio deste ano, Yang, uma cidadã de Mianyang, queria carregar uma casa para comprar uma casa, então foi ao banco para verificar o registro de crédito pessoal.Desde então, Yang recebe algumas ligações por semana, todas feitas por uma pequena empresa de empréstimos para perguntar se há uma demanda de empréstimos.Yang entendeu que suas informações deveriam vazar.Mas ela não entendeu como as informações bancárias vazaram?

No final de maio deste ano, a polícia do destacamento do Mianyang.com descobriu que a população local de Mianyang obteve informações ilegalmente, como relatórios de crédito de cidadania e outras informações na Internet.Devido ao crime de violar as informações pessoais dos cidadãos, o desapego Mianyang.com rapidamente estabeleceu uma força -tarefa para realizar investigações.Após uma investigação preliminar, Deng e várias pessoas atravessaram a Internet pela Internet e usaram vários canais para obter o relatório de crédito do banco de crédito da cidadania, os detalhes de várias contas bancárias e os saldos.

Em 14 de outubro, a pessoa relevante encarregada do destacamento líquido de segurança da cidade de Mianyang disse que, após a investigação, a polícia envolvida no caso constatou que as pessoas envolvidas no caso eram usadas para vender informações de cidadania.Para esse fim, a Divisão de Segurança da Rede Mianyang formou especialmente 3 grupos de especialistas em coleta de evidências para se concentrar na inspeção e extração de evidências eletrônicas envolvidas no suspeito.

No final de maio deste ano, a força -tarefa prendeu o suspeito local Deng.Após a revisão, a Deng criou vários grupos QQ para atrair internautas para vender informações de crédito pessoal dos cidadãos que variam de 80 yuan a 200 yuan por informação, lucro ilegalmente de mais de 40.000 yuan.

Movpo

Pegue o suspeito online

Lidera pistas "dentro"

Depois que Deng foi preso, a investigação policial descobriu que Deng era apenas um intermediário júnior.A investigação constatou que as informações vendidas por Deng foram derivadas do "Capitão dos Piratas" (nome da rede).

A polícia começou a tocar a videira.Em 21 de junho, a polícia da Força -Tarefa prendeu o lançamento de Deng (homem, 30 anos, Loudi City, Província de Hunan).Em 8 de julho, na cidade de Xiangyang, província de Hubei, Wu (masculino, 29 anos, Xiangyang City, Hubei), que freqüentemente entra em contato com Hu na província de Hubei, prendeu -os.

No entanto, a polícia da força -tarefa entendeu que Hu e outros não eram a fonte de vazamento de informações.Após muitos julgamentos, Wu confessou uma pista importante: o suspeito Hu Mou poderia obter a conta de consulta de crédito bancário por meio de vários relacionamentos e, em seguida, entrou na rede bancária através de um determinado canal para obter as informações dos bancos de cidadãos à vontade.

Durante o interrogatório, Wu explicou que uma vez comprou uma conta de consulta em Hu Mou a um preço de 80.000 yuan e depois entrou em contato com um homem chamado "Zou" pela Internet. e os vendeu para os suspeitos Wu, Hu, Su, Meng e outros, e os venderam a um preço de 35 a 40 yuan cada um.

Prisão da "linha interna"

O presidente do banco vende contas de consultas

bet365 eua

A prisão de Wu e Hu fez a polícia prender a fonte de vazamentos de informações no "interior" do banco.Em julho deste ano, a polícia da Força -Tarefa correu para Hunan para capturar o suspeito Xia Mou.Xiamou tinha 33 anos, de Shaoyang, Hunan.Ao mesmo tempo, a polícia seguiu essa linha para capturar membros de Xia Moumou e Zhao Moumou em Xia Mou.

Ao mesmo tempo, a polícia da força -tarefa prendeu Zou na cidade de Jinhua, província de Zhejiang; Mou, ele Moumou e Li Moumou foram presos

De acordo com o suspeito de Xia, ele e Yao Moumou eram amigos, e Yao Moumou sabia que a conta de inquérito de Xia Mou poderia ganhar dinheiro.

Após o interrogatório, aprende -se que a conta parece ser vendida, mas na verdade está alugando. bet365 eua

Caso

Funcionários do banco Consulta Informações sobre venda

Comissão de Vendedor de Contas

Durante a investigação, a polícia descobriu que, embora Xia Mou vendesse a conta de inquérito, como presidente, Xia Mou não consultou diretamente as informações para vender.Então, quem é a consulta da informação?Após um grande número de investigações, a polícia chocou novamente que as informações de investigação foram vendidas e acabou sendo um funcionário do banco, e era um funcionário do banco longe da província de Liaoning.

Em 1º de agosto deste ano, a polícia da força -tarefa prendeu Dai Moumou, Han Moumou e outro suspeito Zong Moumou, um membro da equipe de uma cidade envolvida no caso envolvido no caso.

Após a revisão, depois que o suspeito Zong Moumou obteve o sistema de relatórios de crédito do banco do Zou Mou, os dois usaram Dai Moumou e Han Moumou para usar o trabalho no Citic Bank para fazer login na rede interna do banco com a conta de consulta e depois usar Para usar em pouco tempo, o software ilegal obteve mais de 50.000 relatórios de crédito de cidadania e vendido a intermediários em todos os níveis para benefícios ilegais pelo preço que varia de 30 a 50 yuan.

"De acordo com a situação, a pessoa que vende as consultas de conta não apenas vende o número da conta. Depois que o comprador consultar as informações, a pessoa que vende contas geralmente permite 10 yuan para obter uma informação, e uma conta pode basicamente ganhar centenas de centenas de milhares de yuan. "10 No dia 14, a pessoa relevante encarregada de mianyang.com disse que Xia MOU neste caso não fez uma comissão.

Método de crime

Cadeia da indústria negra

Quatro gangues constituem

"As informações de Yang vazaram passo a passo, depois vendidas para uma pequena empresa de empréstimos e foram assediadas. Felizmente, não havia gangue de fraude".

A polícia resolveu o repórter.

A gangue "Mestre" é o XIA MOU e YAO MOUMOU, o presidente do Sub -Rancho do Banco Comercial Rural envolvido no caso. Os funcionários do banco, Dai Moumou e Han Moumou, usaram suas posições para roubar informações pessoais dos cidadãos.Posteriormente, eles venderam as informações encontradas à gangue "intermediários".

A pessoa responsável disse que, como os registros de crédito dos cidadãos, detalhes da conta, saldos etc. foram encontrados claramente, a gangue "intermediários" vendeu essas informações a pequenas empresas domésticas de empréstimos, empresas de investigação ilegal, fraude e gangues de fraude podem facilmente criar crimes a jusante a jusante e trazer grandes perdas para as massas. bet365 eua

"Os bancos devem bloquear as brechas, gerenciar funcionários e popularizar boas leis. Somente dessa maneira podemos garantir a segurança das informações pessoais dos cidadãos". bet365 eua

Wang Wei Chengdu, repórter diário Tang Xiaocun Jiang Lin

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 eua