O vice -presidente de Relações Exteriores da China, de Shiseido, Zhongyuan Lili, aceitou a placa de identificação de parabéns do vice -prefeito de Xangai, Zong Ming.Imagens de Shiseido China
Serviço de notícias da China, 16 de novembro (repórter Chen Jing) O grupo de beleza internacional Shiseido, que trabalha na China há mais de 40 anos, tem 150 anos.Yayanhiko, CEO do Shiseido Group, disse em entrevista a repórteres no dia 16: "Hoje, a China já é o maior mercado estrangeiro do grupo Shiseido e é um mecanismo essencial para promover o crescimento do grupo. Parceiros abrem seus negócios em Pequim. "É relatado que em 1981, Shiseido entrou na China.
Nos últimos anos, a China tornou -se cada vez mais uma fonte de inovação no setor de beleza global, e participando ativamente da inovação local se tornou uma estratégia importante para o crescimento dos negócios chineses de Shiseido.Nos próximos anos, o Shiseido Group continuará investindo, construirá seu segundo maior centro de P&D do mundo na China, aprofundará produtos de inovação local, incluindo pesquisa de pele e incubação de consumidores chineses, incubação, incluindo medicina e beleza oral e trabalho Juntos para acelerar a essência de inovação de código aberto betfair app download apk
Na conferência de imprensa relevante realizada aqui, o repórter descobriu que o fundo de investimento especial de Shiseido China -Ziyue Fund se concentrará em oportunidades de investimento de marcas emergentes, como beleza, saúde e outras marcas emergentes e empresas de tecnologia relacionada a jusante e a jusante para explorar a estratégia de forte e união forte.É relatado que o tamanho do Fundo Ziyue pode atingir um máximo de 1 bilhão de yuan (RMB, o mesmo abaixo).O Ziyue Fund gastou quase 100 milhões de yuans pela primeira vez, alcançando uma cooperação estratégica com a empresa de investimentos, Jiangsu Chuangjian Medical Technology Co., Ltd., e será a primeira a estabelecer uma faixa de beleza médica.
Ansioso pelo futuro, Yugu Yayan disse: "Acreditamos firmemente que o enorme potencial do mercado chinês está cheio de confiança no investimento de longo prazo na China". e promover o crescimento sustentável dos negócios.O CEO da Shiseido, Fujiwara, disse: "Formulamos um novo plano de crescimento para tornar os consumidores, a terra e a sociedade melhor através do poder da beleza". . aumentar.Segundo relatos, a empresa promoverá vigorosamente a substituição da beleza e ajudará a economia circular no futuro.Estima -se que, em 2023, a Shiseido fornecerá mais de 150 instalações de substituição no mercado chinês, e todos os produtos da Brand Star fornecerão opções de substituição. betfair app download apk
Liu Min, vice -diretor da Comissão de Comércio Municipal de Xangai, disse: "Shanghai está promovendo a construção de cidades do International Consumer Center. No processo, excelentes empresas internacionais de bens de consumo, como a Koshengtang, estão participando ativamente. Esperamos ansiosamente por empresas estrangeiras mais excelentes Como Shiseido, para continuar a introduzir a experiência internacional de introdução e a realidade local, enquanto o crescimento contínuo dos negócios, participa ativamente de várias questões, como desenvolvimento sustentável e bem -estar social, e continua a criar uma excelente prática. betfair app download apk