Assim que a nova política de Zhejiang é lançada um cartão, em torno desse pequeno número, algumas pessoas esperam que algumas pessoas fiquem desapontadas, e algumas pessoas estão assistindo a atitude de assistir e querem ver o preço do mercado de placas -
O sinal político é claro:
O governo não deseja que os preços das placas aumentem
O escritório regulatório do Departamento de Transporte Hangzhou declarou que eles não prevêem o mercado, e a orientação é permitir que toda a política regulatória seja implementada de forma constante.
Isso inclui dois aspectos: por um lado, é uma loteria.Se você estiver preocupado, descobrirá que o número de pessoas em abril de 2018 aumenta mais rapidamente.Provavelmente é julgado que estima -se que, devido ao vento da escada, tenha causado o aumento do número de participantes nesse período.Com base no número de loteria, ele pode inserir uma categoria de inclinação da política.Houve situações semelhantes em Pequim, e o número de pessoas aumentou no curto prazo, mas depois é estável.Tais sinais também aparecem em Hangzhou.
No segundo aspecto, do ponto de vista da licitação, depois que as ofertas individuais foram dobradas em 50.000 em julho do ano passado, havia um som que a política poderia mudar.Dessa forma, o mercado espera ajustes políticos.Depois disso, o preço afundou gradualmente.A partir desse julgamento, todo mundo tem uma espera -e veja o clima para o mercado.
Depois que a política foi lançada, havia mais dois sinais claros-
O primeiro governo não deseja que o preço suba e pode tomar medidas correspondentes;
A segunda é que a loteria e a licitação estão conectadas.Fora da grande piscina da loteria, existem pequenas piscinas de shake.Quando o Xiaochi é lançado, a partir da situação anterior, é obtido um indicador, ele pode reduzir o código do aplicativo em 1,3 ~ 1,4, ou seja, depois que um indicador sai, você pode consumir o aplicativo simultaneamente.Além disso, há uma expectativa das escadas, que atrairá a pessoa de lances.No geral, isso é bom.
Espero alcançá -lo e, no final, depende do efeito.
Pessoas que tremem há muito tempo:
As chamas que acendem a esperança
Assim que a nova política de Zhejiang foi lançada, um cartão limitado foi lançado, muitos cidadãos que tremiam há muito tempo disseram que subitamente levantaram um aglomerado de esperança em seus corações.
Shen, que trabalhava em uma universidade no distrito de Binjiang, Hangzhou, foi para Hangzhou em julho de 2014. Em outubro, a situação era estável e queria comprar um carro.Então ele pegou o sistema de loção para carros de passageiros Hangzhou. ele mesmo?" bingo lakewood co
"Mas a realidade é um pouco cruel. Por quase quatro anos, não foi abalada com o número e é inevitável que esteja um pouco deprimido". No final do mês, o Sr. Shen entrará no sinal "Hangzhou Shake" WeChat. o aviso.
Zhang, que trabalha perto de Hangzhou Wulin Plaza, também é um novo nativo de Hangzhou e vive em Jiubao.Quando ele estava solteiro, ele não sentiu que havia um carro, mas depois de se casar no início de 2016, a loteria estava na agenda.Ele e sua esposa se juntaram ao exército do Exército."Agora temos um carro, e a placa do local não é conveniente." Desta vez, espero que isso realmente aumente.
Proprietário de Xangai C:
Está um pouco decepcionado sem o segmento numérico exclusivo
Depois que a nova política foi lançada, Qian Bao Reporters entrevistou um amigo Xiao Zhang, um amigo que não havia sido abalado por mais de dois anos consecutivos. bingo lakewood co
"Eu segui a primeira vez que o New Deal foi promulgado. Fiquei preocupado com as notícias favoráveis do grupo que não podiam ser abaladas continuamente, mas também havia lugares que me fizeram sentir um pouco perdidos". Muitos ao seu redor que não se abalaram com o número.
Xiao Zhang disse que, no New Deal, indivíduos que acumularam um total de 24 vezes e acima, organizam duas loteria duas vezes por ano.Sem dúvida, isso aumentará as chances do proprietário de carros de Xangai C à licença de Hangzhou até certo ponto.
Xiao Zhang disse que o número de proprietários de carros em Xangai agora em Hangzhou é enorme. manhã e noite.
Segundo -traficante de carros de mão:
A nova política tem pouco impacto no mercado
Todos os movimentos do Zhejiang, um novo acordo limitado, também estimula os nervos dos traficantes de carros de segunda mão em Hangzhou. bingo lakewood co
O Sr. Li, que está envolvido no setor de carros de segunda mão há mais de 20 anos, é o primeiro lote de comerciantes no mercado de carros de segunda mão na cidade automóvel de Hangzhou.Às 16h de ontem, quando o repórter Qian Bao entrou em contato com ele por telefone, ele estava discutindo o impacto da nova política no mercado de carros de segunda mão com seus amigos no mercado de carros de segunda mão.
"Em geral, achamos que a nova política tem pouco impacto no mercado de carros usados".O Sr. Li analisou com repórteres dessa maneira que essa nova política aumentou principalmente a taxa de vitória da população recém -necessária e, ao mesmo tempo, estabilizou o preço do indicador.
O que fez um pouco de arrependimento foi que ele não viu o que queria na nova política desse novo revendedor, ou seja, as licenças suburbanas como Xangai e Shanghai C, que não se refletiram na política desta vez.
"Da perspectiva de nossos clientes de contato habituais, eles geralmente escolhem as placas nas cidades vizinhas, como Shanghai C ou Shaoxing e Jinhua, quando estão agitando seus números".
O que mudou em Hangzhou nesses anos?
Em março de 2014, Hangzhou entrou na era da licitação na loteria.
De 2013 a 2017, o número de dias de excelente qualidade do ar em Hangzhou aumentou de 217 dias em 2013 para 271 dias em 2017.A velocidade média do tempo do período de pico do veículo a motor de Hangzhou aumentou de 17,84 quilômetros/h antes que a licença fosse limitada a 24,15 km/h em 2017;No "no primeiro trimestre de 2018 no primeiro trimestre da China", lançado pelo Gaode Map, Hangzhou ficou em 83º lugar entre as cidades congestionadas em todo o país.
A mudança mais intuitiva é que a taxa de crescimento de carros pequenos diminuiu.No final de março de 2018, o número de carros de passageiros em Hangzhou era de 2,2 milhões e um total de 302.000 unidades aumentou em um total de 4,1%.De acordo com uma avaliação estática do aumento anual do número de carros de passageiros antes da placa, os pequenos carros de passageiros de Hangzhou aumentaram 838.000 unidades.
Nos últimos quatro anos, Hangzhou eliminou 11.2586 veículos em Hangzhou, cancelou 63.276 carros velhos e transferiu 20.4006 veículos em Hangzhou.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com