Rede de Notícias da China, Nanjing, 2 de dezembro (Zhu Zhigeng Zhou Qi) Xuzhou Citizen Xiao Chen foi à empresa de vendas de carros para comprar um carro novo. tribunal.Na tarde de 2 de dezembro, o Tribunal Popular do distrito de Gulou, da cidade de Xuzhou, anunciou que, depois que o caso foi julgado pelo tribunal, Xiao Chen venceu o processo, e o tribunal condenou o vendedor a quatro vezes o carro.
Em dezembro de 2015, a Xiao Chen foi recomendada por uma empresa de vendas de carros em Xuzhou e selecionou uma marca de carro, assinou um contrato de vendas e pagou 98.000 yuan para comprar um carro.Desde o segundo dia da condução na estrada, Xiao Chen descobriu que o carro não conseguia acender, não pode desligar, não pode ser desligado, as luzes de falha estavam acesas quando dirigiam e os veículos estavam enferrujados.
Em 15 de dezembro, Xiao Chen levou o veículo à empresa de vendas de carros para reparo.Ao mesmo tempo, Xiao Chen chamou o site oficial do fabricante de carros de marca para perguntar e descobriu que o carro foi vendido para "Zhang" em 28 de agosto de 2015. O número do chassi é consistente com o número do chassi envolvido no caso comprado pelo autor Data de compra do veículo é 28 de agosto de 2015 e a quilometragem é de 2514 quilômetros.
Xiao Chen acredita que a empresa de vendas de carros deliberadamente ocultou o fato de o carro ter vendido outros. Carro novo para si, suspeito de vender fraude.Então, Xiao Chen pediu à empresa de vendas de carros para reembolsar o carro, mas foi rejeitada pela outra parte.Mais tarde, Xiao Chen negociou repetidamente com a empresa de vendas de carros e depois o processou a tribunal. black chip poker app
Durante o julgamento, a empresa de vendas de carros argumentou que a razão pela qual o veículo foi vendido em agosto de 2015 foi vendido em outras, porque era a venda de vendas de entressafra naquele momento. Fabricante.Durante o julgamento, a empresa de vendas de carros pediu a Zhang que testemunhasse no tribunal.O tribunal também descobriu que a pessoa registrada inicial no caso envolvida no caso não mudou.O que há mais? black chip poker app
Após a audiência, o Tribunal Popular do Distrito de Gulou, na cidade de Xuzhou, acreditava que, de acordo com os registros de vendas e as informações de manutenção, o veículo envolvido deve ser usado pela compreensão da pessoa em geral sobre o senso de entendimento.Em segundo lugar, ocultar a "informação falsa" acima do veículo envolvida também constitui fraude.
O Tribunal acredita que os dois réus têm fraude devido ao contrato envolvido. ou Serviços, deve aumentar a compensação de acordo com os requisitos dos requisitos do consumidor. de 3 vezes a solicitação da empresa de vendas do réu para pagar a compra do carro e o tribunal apoiará.
No final, o Tribunal decidiu revogar o contrato de compra de carro assinado pelo autor Xiao Chen e pela empresa de vendas de carros do réu; 98.000 yuan e compensa o autor Xiao Chen de 294.000 yuan, o autor Xiao Chen, reembolsou o carro.Depois que o caso foi condenado, a empresa de vendas de carros do réu se recusou a aceitar o veredicto e apelou ao Tribunal Popular Intermediário de Xuzhou.(Os personagens do texto são um pseudônimo) (finalizado) black chip poker app
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com