blaze desafio🎱O Ministério da Segurança Pública anunciou a ação de 100 dias para reprimir os dez casos típicos de pesca ilegal de mineração ilegal de areia no rio Yangtze

2025-01-13 02:19:12丨【blaze desafio】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze desafio】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze desafio】

blaze desafio

Em 1º de setembro, o Ministério da Segurança Pública realizou uma conferência de imprensa para relatar que os órgãos de segurança pública nacionais co -ordenaram a promoção das medidas relevantes da proteção do rio Yangtze e outras medidas relevantes. blaze desafio

Serviço de Notícias da China, Pequim, 1º de setembro (repórter Guo Chaokai) Zhang Xiaopeng, vice -diretor da Administração de Segurança Pública do Ministério da Segurança Pública, disse em uma entrevista coletiva sobre o Ministério da Segurança Pública em 1º de setembro que desde o "100 - 100 - Operação diurna ", os órgãos de segurança pública detectaram o rio Yangtze envolvido na pesca e areia envolvendo areia e areia. Havia mais de 1.300 casos criminais, e mais de 2.400 suspeitos criminais foram presos, e o valor envolvido foi de mais de 110 milhões de yuan . blaze desafio

No mesmo dia, o Ministério da Segurança Pública anunciou a "ação de cem dias" para reprimir os dez principais casos típicos de mineração ilegal de areia ilegal no rio Yangtze.

1. Shanghai Qiliang e outros cruzaram o caso de produtos de pesca ilegal.Em julho de 2022, a filial de Baoshan do Departamento de Segurança Pública de Xangai realizou uma rede de coleta unificada centralizada no novo distrito de Pudong, distrito fengxiano e Zhoushan City, província de Zhejiang. -Gangue de pesca ilegal provincial de uma só vez.Após a investigação, desde maio deste ano, o suspeito Qi Mouliang e outros usaram os espinhos e as gaiolas moídas pescando ilegalmente no novo distrito de Xangai Pudong, distrito fengx e Zhoushan, Zhejiang.Verificou -se que mais de 2.800 kg de catástrofe envolvidos no caso.

2. Jiangxi Jiujiang Yu e outros "capturam e negociam" a cadeia completa de produtos de pesca ilegal.Em julho de 2022, o Departamento de Segurança Pública do Condado de Xiushui, a cidade de Jiujiang, a província de Jiangxi, quebrou um caso de pesca ilegal, prendeu 14 suspeitos, apreendeu mais de 130 kg de objetos de pesca no local, 1 navio de madeira, 2 baterias e 1 pressão dispositivo.Após a investigação, desde novembro de 2021, o suspeito criminal Yu e outros usaram repetidamente um método de captura elétrica nas águas para reparar a água na água de Wuning.Verificou -se que mais de 680 kg de catástrofe envolvidos no caso foram encontrados.

3. Zhang Mouyang e outros em Nanchang, Jiangxi, os pescadores de gancho para proteger os pescadores pescadores ilegalmente para produtos aquáticos.Em agosto de 2022, o Departamento de Segurança Pública da cidade de Nanchang, da província de Jiangxi, quebrou um caso de pesca ilegal e prendeu 24 suspeitos.Após a investigação, desde agosto de 2021, três gangues de pesca ilegais lideradas por Zhang Mouyang, Cao Mouhua e Jiang Mou Gao implementaram sucessivamente a pesca ilegal nas águas do campo de recuperação de cinco estatísticas de Poyang no lagoVerificou -se que mais de 550 kg de catástrofe envolvidos no caso foram encontrados.

4. Hunan Xiangxi Dong Moushun e outros pescam ilegalmente produtos aquáticos na área nacional protegida.Em julho de 2022, o Departamento de Segurança Pública da Prefeitura Autônoma de Hunan Tujia Miao da província de Hunan quebrou um caso de pesca ilegal, prendeu 5 suspeitos e apreendeu mais de 100 kg de objetos de pesca, 56 redes de pesca, 2 bateria e 6 navios de pesca .Após a investigação, desde junho de 2021, o suspeito criminal Dong Moushun e outros adotaram repetidamente a rede de sucesso e espinhos triplos na bacia do rio Yishui da bacia do rio Mengdong e a Reserva Nacional de Recursos de Germopasmo Aquáticos na área nacional protegida. por malha, choques elétricos de alta tensão e outros métodos.Verificou -se que mais de 1.500 kg de objetos de pesca envolvidos no caso foram encontrados.

5. Chongqing Wang Mouhao e outros cruzaram o caso de produtos de pesca ilegal.Em julho de 2022, a polícia nos três lugares em Chongqing, Guizhou e GUI lançou em conjunto uma operação de coleta de rede, quebrou com sucesso um caso de produtos de pesca ilegal em regiões, capturou 72 suspeitos criminais e apreendeu a pesca envolvida no caso que contém segundo - segundo - o segundo - nacional - Foram obtidos manchas de animais selvagens de nível selvagem no local.Após a investigação, desde março deste ano, o suspeito Wang Mouhao, o MOU Wang e outros usaram barcos de pesca para sair da rede para pegar ilegalmente um grande número de peixes selvagens nas águas do rio Yangtze. Chongqing e Guizhou.Verificou -se que mais de 5.000 kg de catástrofe envolvidos no caso foram encontrados.

6, Anhui Wuhu Qin Moudong e outros em toda a província mineração ilegal de areia.Em 30 de junho de 2022, o Departamento de Segurança Pública da cidade de Wuhu emitiu pistas para a proteção do Tribunal de Segurança Pública da tribo municipal de segurança pública, e a filial de Wuhu do Bureau de Segurança Pública de Yangtze quebrou um caso de mineração ilegal de areia.Após a investigação, desde setembro de 2021, o suspeito Qin Mou Dong, Wang e outros usaram duas bombas escondidas para realizar mineração ilegal de areia nas águas da linha seca de Wuhu no rio Yangtze, e os vendeu para Jiangsu a altos preços através províncias.Verificou -se que tem 200.000 toneladas de Jiangsha envolvidas no caso.

7. Um estojo ilegal de mineração de areia na área de água em Ma'anshan, Anhui.Em 3 de julho de 2022, o Departamento de Segurança Pública da província de Anhui, da província de Anhui, matou com sucesso uma gangue criminosa ilegal de mineração de areia na área de água, prendeu 10 suspeitos e 3 navios do navio.Após a investigação, desde maio de 2022, o suspeito Zhang, Song e outros usaram um navio de mineração de areia e três navios de transporte na seção Ma'anshan do rio Yangtze e as águas da seção de Wuhu no rio Yangtze.Verificou -se que tem 10.000 toneladas de jiangsha envolvidas no caso.

8. Anhui Ma'anshan Li Mouzhi e outros conspiraram com casos de mineração de areia ilegal de pessoal administrativo.Em 21 de julho de 2022, a filial de Wuhu do Bureau de Segurança Pública do Rio Yangtze e o Departamento de Segurança Pública de Ma'anshan, na província de Anhui, destruiu uma gangue de mineração de areia ilegal com a equipe do Departamento Administrativo, capturou 38 suspeitos e apreendeu 5 navios .Após a investigação, desde novembro de 2021, o suspeito criminoso Li Mouzhi e outros subornaram o pessoal dos quatro departamentos de gerenciamento relevantes para procurar asilo e foram roubados ilegalmente Jiangsha nas águas do rio Yangtze de Maanshan por um longo tempo.Verificou -se que tem 30.000 toneladas de Jiangsha envolvidas no caso. blaze desafio

9. Jiangxi Jiujiang Zhu Moujin e outros usaram navios de mineração de areia invisíveis para mineração ilegalmente de areia.Em 8 de julho de 2022, o Departamento de Segurança Pública do Condado de Pengze, a cidade de Jiujiang, a província de Jiangxi apreendeu uma gangue criminosa de mineração ilegal de areia usando navios de mineração de areia invisíveis, presos 4 suspeitos e 2 navios foram apreendidos.Após a investigação, em julho de 2022, o suspeito Zhu Moujin e outros usaram um navio de mineração de areia invisível e um navio de transporte para roubar areia de Jiang nas águas a montante da ponte de Wushong, no rio Yangtze, e os vendeu para Ahui e outros lugares através do província.Verificou -se que tem mais de 6.000 toneladas de Jiangsha envolvidas no caso.

10. Sichuan Mianyang Yi Mouhong e outros usaram escavadeiras para lixar ilegalmente a mineração.Em 7 de julho de 2022, o Departamento de Segurança Pública do Departamento de Segurança Pública do Departamento de Segurança Pública de Mianyang City, a província de Sichuan quebrou um caso de mineração ilegal de areia, prendeu 4 suspeitos.Após a investigação, desde abril de 2022, o suspeito Yi Mouhong e outros usaram escavadeiras em Heqing Town, distrito de Anzhou, para roubar ilegalmente Jiangsha e se transferir para o lucro.Verificou -se que tem 18.000 toneladas de Jiangsha envolvidas no caso.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze desafio