bug da bet365 👁 A revista de ficção científica pensa no mundo 60 anos depois: ou milhões de pessoas se estabeleceram em Marte

2025-01-03 03:47:17丨【bug da bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【bug da bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【bug da bet365】

■ Compilação de Yuchen

60 anos atrás, a população mundial era menos de 2,8 bilhões; Problema de poluição que as pessoas tinham muito o que fazer;

Como o principal periódico de ciências populares do mundo, a revista britânica "New Scientist" sempre relatou o mais recente progresso da ciência e da tecnologia de uma maneira popular de fornecer dados de primeira mão para gravar histórico.Na ocasião de seu 60º aniversário, passou por um esboço para o público: desde a inteligência super artificial caminhando na rua até o nascimento do bebê até o DNA;

O editor - -in -Heief of the Magazine apontou no artigo de assinatura abaixo: "No futuro, o aprendizado está destinado a não prever o futuro. Muitas coisas podem acontecer em 60 anos, mas ainda podemos fazer um pouco ousado no futuro de O mundo e a humanidade baseados na primeira pista na linha do horizonte.

Nos últimos 60 anos, "New Scientist" relatou continuamente um grande número de novos progressos na ciência e na tecnologia, enquanto se esforça para explicar o significado dessas novas descobertas e novas invenções para a sociedade humana, bem como alguns problemas que podem trazer.

A revista "New Scientist" publicou algumas idéias e previsões extravagantes que mudaram e moldaram o mundo futuro.Como naquele ano, a especulação de hoje sobre o futuro é apenas um esboço aproximado que não pode espionar seus detalhes, mas esperamos que as previsões de hoje para futuras previsões também possam se tornar realidade após 60 anos. bug da bet365

A Internet, o aquecimento global, a inteligência artificial e a engenharia genética foram digitalizados sob nosso "radar" de previsão em 1956.No entanto, os detalhes dos detalhes da época eram frequentemente diferentes do desenvolvimento real de hoje, especialmente do impacto social que eles tiveram, e era inesperado na época.A onipresente explosão de informações não alcançou os ideais da utopia, e os terríveis desastres ecológicos na previsão não destruíram o mundo humano.

Esperamos prever o futuro com mais precisão?O método simples é inferir o futuro com base na inferência atual.

No entanto, à medida que alguns sistemas se tornam cada vez mais complicados, as previsões precisas se tornarão mais difíceis.Por exemplo, a previsão do tempo a longo prazo ainda é um problema assustador, e pensar em alguma mudança social será mais difícil.Precisamos considerar mais fatores relacionados, bem como as complexas relacionamentos e interações desses fatores.Os empurrões externos lineares estão obviamente destinados a falhar, e a experiência passada pode não ser aplicável hoje.

Em algumas áreas, o método de push externo permitiu a "Lei de Inferência de Crescimento do Index", ou seja, não apenas acredita que algo acontecerá, mas também acreditará que ele se desenvolverá mais rapidamente.Os crentes da lei de Moore acreditam que a complexidade dos processadores de computadores dobrará a lei de Moore a cada dois anos, o que também é aplicável às leis naturais de todas as coisas do mundo.

Desse ponto de vista, vamos "ver" um mundo deslumbrante.Eventualmente, alcançaremos um "ponto estranho" técnico.Essa pode ser a mudança mais perturbadora que podemos imaginar nos próximos 60 anos.

Mas, independentemente da autenticidade, não achamos que tudo isso acontecerá em breve, e muitos pesquisadores de inteligência artificial não acham que esse é o caso.A lei de Moore não é uma lei natural, mas uma profecia da auto -realização, porque as pessoas tentam perceber isso.Embora o desenvolvimento atual da pesquisa de inteligência artificial seja incrível, ela não será suave.

Embora as previsões e o empurrão externo sejam limitados, o pensamento no futuro não é completamente em vão."New Scientist" é uma publicação do futuro.Mas não seremos otimistas demais. Só a maior esperança de sucesso.

Crie inteligência artificial além do nível da inteligência humana?

Leva apenas 30 a 40 anos de inteligência artificial para alcançar ou até superar a inteligência humana.O que discutimos mais nos últimos anos é o desafio da inteligência artificial.Muitas pessoas bem conhecidas, incluindo Hawking, Elon Musk, Bill Gates etc., todos prevêem inteligência artificial que podem causar riscos aos seres humanos.

"A inteligência artificial se redefine a uma velocidade contínua. Os seres humanos, que são limitados pela lenta evolução biológica, não serão capazes de competir com eles e acabarão sendo substituídos". .

Os cientistas projetaram uma nova forma de vida?

Crie vida em laboratório do zero, tornando -se um objetivo mais próximo dos pesquisadores.

A genética sintetizou o genoma personalizado e as inseriu em bactérias.Eles também mudaram as senhas genéticas de outras bactérias, permitindo que eles usem materiais básicos novos e não naturais para fabricar proteínas.

Uma direção de pesquisa mais ambiciosa começa com uma composição química sem atividade biológica -às vezes ácidos nucleicos familiares e lipídios, mas às vezes uma estrutura completamente diferente, como óxidos metálicos auto -reunidos.

A longo prazo, a vida artificial pode ser forte o suficiente para se prosperar.No entanto, um formulário de crescimento livre e desenvolvimento independente não será mais completamente controlável.O pessoal da biotecnologia precisa projetar "interruptores de matar" eficazes para impedir que novas criaturas sejam patogênicas ou prejudiciais de certas maneiras.Alguns filósofos chamam: a discussão sobre a influência da vida sintética precisa começar o mais rápido possível, porque "isso pode se tornar um problema sério em um curto período de tempo".

Reduzir nosso DNA?

Em 2021, o primeiro bebê genômico do mundo pode chegar ao mundo.

Cada um de nós tem centenas de mutações nocivas.Nos próximos 60 anos, os médicos podem usar "tesoura de gene" do CRISPR para reparar essas mutações nocivas.

No entanto, essa intervenção será muito controversa.No entanto, vamos terminar com uma previsão otimista: por ocasião do 120º aniversário do nascimento do novo cientista, muitos países fornecerão normalmente e sem objeção para fornecer técnicas de edição de genoma para futuros pais que desejam fazer isso essência

Crise de energia do sol do sol artificial?

Dez anos atrás, pesquisadores de agregação nuclear concordaram em estabelecer um enorme dispositivo na França -Superconduting Tocker Mark, comumente conhecido como "Sol Artificial".Este dispositivo que pode produzir uma reação de fusão nuclear em grande escala nos permitirá confiar em combustíveis fósseis e fornecer fontes de energia limpas e baratas quase ilimitadas no futuro.

No entanto, no futuro 60 anos, a fusão nuclear ainda é apenas uma tecnologia futura. bug da bet365

Emissões de gases de efeito estufa de Turnive por dois séculos?

"Acho que 60 anos após 60 anos, é provável que usemos essas duas tecnologias". .

No futuro, as áreas quentes originais se tornarão super quentes e ninguém sabe que ponto crítico enfrentaremos.As consequências são graves e quase dignas de nossa consideração.

O que você quer?

Nos próximos 60 anos, pode aparecer um dispositivo de fabricação de nano -manufatura, que pode manipular moléculas únicas em velocidade e precisão suficientes e produzir qualquer substância que você desejar.Pressione o botão e aguarde um período de tempo para produzir alimentos, remédios, roupas, peças de bicicleta ou qualquer coisa e, ao mesmo tempo, você só precisa gastar muito pouco fundos ou mão de obra.Os fabricantes se tornarão o motor da economia compartilhada.

Tem a teoria final de explicar a mecânica quântica?

A teoria geral da relatividade de Einstein descreve a evolução em grande escala do universo, mas essa teoria fica embaçada na névoa quântica incerta.Os cientistas têm perseguido uma teoria que pode "cobrir todos"."Na minha opinião, nos próximos 60 anos, Carlo Rowovoli, líder nesse campo, disse:" Na minha opinião, nos próximos 60 anos, teremos a teoria final de explicar a mecânica quântica. bug da bet365

Haverá mais de um milhão de pessoas que se estabelecem em Marte?

De acordo com as estimativas conservadoras da agência astronáutica, o primeiro terreno embarcar em Marte por volta de 2030.O fundador da SpaceX, Elon Musk, está comprometido em enviar humanos para Marte nos próximos 10 anos.Ele acredita que, na década de 1960, as pessoas que se estabeleceram em Marte podem atingir 1 milhão.

Ainda não encontramos um alienígena?

Por décadas, usamos instrumentos cada vez mais precisos para tentar encontrar evidências de que não estamos sozinhos no vasto universo.Até agora, não encontramos nada.E se esse for sempre o caso?Quando devemos desistir e admitir que estamos sozinhos?

Nenhuma vida alienígena encontrada apenas fará com que os usuários de pesquisa duvidem de seus métodos e suposições e não abrissem suas opiniões sobre seus objetivos.Afinal, existem cerca de 100 bilhões de galáxias no universo conhecido, e cada galáxia contém cerca de 100 bilhões de estrelas.Um número tão grande faz com que esses eventos muito impossíveis aconteçam em algum lugar.

No entanto, também é possível que estejamos realmente solitários.Se for esse o caso, os cientistas podem ter que pensar em suas opiniões sobre as condições necessárias para a origem da vida e por que a Terra é tão única.

A civilização é mais frágil do que imaginamos?

A civilização é um sistema adaptativo e complexo -esse sistema pode ser facilmente desafiado pela dificuldade de desastre.

Precisamos nos preparar para grandes doenças epidêmicas, emissões de gases de efeito estufa, difusão nuclear, etc.O mais importante é que devemos perceber que uma sociedade global de acoplamento fortemente é realmente muito frágil.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bug da bet365