caixa resultado da lotofácil🎱Oceano plástico: 90%dos resíduos marinhos descobertos pela costa global estão relacionados a produtos plásticos

2025-01-07 04:22:09丨【caixa resultado da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【caixa resultado da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【caixa resultado da lotofácil】

Oceano plástico

China News Weekly Reporter/Gu Xin

Envie 2019.7.29 Total Edição 909 "China News Weekly"

A Grã -Bretanha usa 290 a 300 sacos plásticos por ano.Com base no tempo médio, levou apenas 12 minutos para que cada saco plástico fosse descartado.As pessoas que jogam sacolas plásticas podem não saber que os sacos plásticos abandonados pelo mar foram engolidos por 111 tipos de aves marinhas.

Os sacos plásticos envolvidos no oceano são frequentemente confundidos com tartarugas marinhas e lulas que são mais prováveis ​​pelas tartarugas.Quase metade dos mamíferos marinhos, incluindo focas, baleias e golfinhos de rato, morreu de asfixia e fome depois de tomar sacos plásticos.

Além de sacos plásticos, outros lixo também terão um impacto fatal naquelas criaturas marinhas. ; caixa resultado da lotofácil

Quando os equipamentos de pesca abandonados, como roupas de trabalho, luvas, vasos de lagosta danificados e redes de pesca são arrastadas ao longo do fundo do mar, o coral será destruído e muitas espécies habitadas em corais também serão afetadas.

90%dos resíduos marinhos encontrados na costa global estão relacionados a produtos plásticos descartáveis: garrafa, canudos, embalagens de alimentos e embalagens comuns.O plástico não pode ser biodegradado e é decomposto em fragmentos menores.As pessoas encontrarão partículas micro -plásticas no corpo de animais filtrofédicos, como vasos de vime, minhocas do mar e comprimidos, e essas criaturas serão comidas por grandes criaturas marinhas, incluindo peixes, e acabarão fazendo parte da mesa de jantar humana .

O fotógrafo Mandy Barker gostava de brincar no mar quando foi infantil, pegando a concha e a madeira flutuante.À medida que cresceu, ela gradualmente descobriu que essas belas criações naturais na praia são substituídas por um lixo cada vez mais artificial, e até viu geladeiras e televisões na praia.A curiosidade sobre a fonte dessas coisas e pensando sobre os possíveis problemas ambientais por trás disso a levou a pegar a câmera e ir à praia para gravar a chegada e o destino desses lixo.

Nos últimos dez anos, Mandy Barker acompanha a poluição plástica marinha e pioneira em seu tema fotográfico.Ela cooperou com os cientistas para entrar na linha de frente da poluição plástica marinha e atirar no lixo marinho de todo o mundo.O lixo de plástico de Mandy tem formas diferentes, e parece ainda mais bonito.Ela espera que, através da encantadora experiência visual e das informações de aviso transportadas por imagens, o conflito do conflito do espectador lhes dê uma sensação de "cauda ficar atordoada" depois de ler a imagem, aumentando assim a consciência das pessoas sobre a poluição plástica no oceano.

Sopa de plástico

O primeiro trabalho fotográfico relacionado a Mandy é indefinido.Para esse fim, ela foi à praia para coletar sacos plásticos, linhas, cordas, garrafas, PVC ... para criar um cronograma para cada degradação de plástico. caixa resultado da lotofácil

Ela voltou ao plástico coletado na forma de uma vida marinha morta por plástico.O pulso azul de luva de PVC é atado juntos.

Estudos de cientistas de polímeros mostraram que, a menos que seja queimado, todo o plástico foi reservado na Terra desde o seu nascimento.Mesmo que seja decomposto em pequenos fragmentos, leva muito tempo.Segundo os cientistas, leva dez a vinte anos para concluir esse processo, as luvas de PVC levam 30 anos e garrafas de plástico que são comidas principalmente por pássaros levam 450 anos.O polietileno, comumente conhecido como espuma de plástico, nunca pode ser decomposto ou biodegradável em um grau indispensável de olho nu.

Como a velocidade da degradação plástica depende seriamente do ambiente circundante, Mandy nomeia a decomposição de todos esses materiais a indefinidos.

É difícil imaginar quantos plásticos haverá no trato gastrointestinal que vive ao lado do anel do Pacífico Norte.Mandy deu a resposta em sua própria série de "sopa". caixa resultado da lotofácil

A sopa é usada para descrever fragmentos de plástico suspensos no mar, especialmente à enorme quantidade de lixo acumulada na região do Pacífico Norte, que é comumente conhecida como "Junk Patch".Todos os plásticos filmados nesta série são coletados das praias ao redor do mundo, representando fragmentos de plástico que existem em momentos diferentes do mundo.

Na série "sopa", Mandy não está mais satisfeita com o fechamento de um único lixo.

Esta série de obras todos baseados em preto, e a imagem é profunda, criando uma sensação de lindas ruínas.O lixo sem limites flutua no oceano escuro, como a aeronave abandonada ou planetas estéreis no filme de ficção científica do universo.

Mandy organizou grupos de lixo e estrela, destinados a ser uma metáfora para fragmentos plásticos que se espalham por todo o leito marinho para o mar, fragmentos de plástico polar a equatorial.O universo também é uma metáfora por um longo tempo.

No final da série "Tang", os fragmentos plásticos em um trato digestivo gastrointestinal foram exibidos e 500 fragmentos foram compactos em um anel colorido, suturou a narrativa da poluição marinha: as tartarugas simbolizavam o início da atração plástica às criaturas marinhas simboliza o final da morte de animais inocentes sendo enganados por plástico. caixa resultado da lotofácil

Junto com mais pessoas

Além das ações pessoais, Mandy também tentou cooperar com cientistas e público comum para implementar seu projeto de tiro de lixo.

Em 2012, Mandy recebeu a bolsa de fotografia ambiental emitida pela Royal Photography Association, que a fez qualificada para seguir uma frota científica do Japão para atravessar o Oceano Pacífico, e seguiu a poluição do lixo causada pelo tsunami japonês em 11 de março de 2011.

"Veja um item de plástico através do nosso iate a cada 2 minutos. Mas isso fica na superfície do oceano. Abaixo do oceano, mais plástico é suspenso em profundidades diferentes, mas elas não podem ser coletadas. Agitação.

Na série de grupos de peixes, todo o lixo é organizado na forma de grupos de peixes afetados pela poluição do lixo.Incluindo peixe -gato, canhões, golfinhos que seguiram o iate científico uma manhã e o atum que se tornou radioativo devido à influência do desastre nuclear de Fukushima no Japão em março de 2011.

Para acordar mais pessoas para participar da poluição marinha, durante a Copa do Mundo de 2014, Mandy começou com o Hot Topics Football.Ela postou nas mídias sociais para convocar pessoas para coletar e publicar o futebol abandonado que encontraram no mar ou na costa. caixa resultado da lotofácil

Em apenas quatro meses, Mandy recuperou 992 gols do oceano ao redor do mundo.Ela coletou 228 gols em 23 praias na Escócia, Inglaterra.Somente em março de 2014, Mandy recuperou cerca de 150 futebol e muitos outros itens de plástico após uma praia tempestuosa na costa oeste da Escócia.

Ela usou 769 futebol para fazer um trabalho de "penalidade".Emprestando esse termo no jogo de futebol, Mandy quer transmitir que, se as pessoas não implementarem o gerenciamento eficaz de lixo plástico, elas serão responsáveis ​​pelo nosso oceano e acabarão sendo punidas.

Em junho de 2017, Mandy participou da Expedição White Whale II e foi para a remota ilha das Ilhas Herbury, no Neyburi.Em 2019, ela continuará participando de pesquisas e aventuras em algumas das áreas mais remotas do mundo com os cientistas e continuará filmando projetos sobre lixo marinho.

"China News Weekly" nº 27 de 2019

Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
caixa resultado da lotofácil