O artigo "O maior escĂąndalo da Starbucks" foi identificado como "informação falsa" e nĂŁo pode ser clicada para abrir.O editor da conta pĂșblica respondeu no bate -papo em grupo e afirmou que nĂŁo havia aprendido as notĂcias e era "estrada selvagem".Starbucks deitado na arma desta vez.
"Wild Road Zigong" para fazer "o maior escĂąndalo da Starbucks"
Esta conta pĂșblica foi punida pelo funcionĂĄrio de Tencent.
Song Shifeng Guan Xiao
Dois dias atrĂĄs, um post na Web com a exposição de escĂąndalos e cancerĂgeno da Starbucks e cancerĂgeno "se espalhou por todo o cĂrculo de amigos do WeChat, e o nĂșmero de cliques excedeu 10 milhĂ”es.O Auto -Media publicado por este artigo conduziu um "processamento" incompetente de um tribunal dos EUA e retirou a Starbucks separadamente para criar o "artigo explosivo".Como um contra -ataque, mĂdia de nĂvel central, como o People's Daily, o CCTV e muitos especialistas em ciĂȘncias populares e nutricionistas, se levantaram recentemente a rumores coletivamente. carro blaze monster
A investigação do jornalista Zi NIU descobriu que o relato pĂșblico do boato de fazer esse boato Ă© desconhecido.A conta pĂșblica do WeChat foi punida pelo funcionĂĄrio de Tencent, nĂŁo pode ser notada e o artigo nĂŁo pode ser aberto novamente. carro blaze monster
Zi Niu Jornalista Song Shifeng carro blaze monster
EstagiĂĄrio Guan Xiao
10 milhÔes+fora do cobertor
Um julgamento comum interpreta como "o maior escĂąndalo da Starbucks"
Um juiz em Los Angeles, em Los Angeles, decidiu em 28 de março que a Starbucks e outras cafeterias devem marcar avisos de cùncer em produtos de café vendidos na Califórnia porque o café contém acrilamida.
No entanto, essa decisão é limitada à Califórnia, e não estå apenas visando a Starbucks, mas também mais de 90 empresas como o Green Mountain Coffee.
AlĂ©m disso, se a acrilamida Ă© carcinogĂȘnica Ă© cientificamente controversa, e o conteĂșdo dessa substĂąncia no cafĂ© nĂŁo Ă© particularmente alto em comparação com outros alimentos.AlĂ©m disso, alguns rĂ©us podem optar por continuar apelo, para que essa decisĂŁo possa ser derrubada.
Esta notĂcia nĂŁo causou nenhuma sensação nos Estados Unidos.Quando a mĂdia dos EUA relatou a notĂcia, ela atĂ© usou um semi -rĂdico.
No entanto, a conta pĂșblica do WeChat "Australia Mirror" publicou um artigo em 31 de março, fazendo um tĂtulo de suspense: a maior exposição de escĂąndalos da Starbucks, telas globais de deslizamento de mĂdia!O cafĂ© em nossas bocas acabou sendo esse tipo de coisa ...
No artigo, a decisĂŁo do juiz foi exagerada, interpretada sobre o dano da acrilamida e tomou o mais conhecido "Starbucks" como um sĂmbolo dos chineses.
Depois que este artigo foi emitido, muitos repassados ââno CĂrculo de Amigos, o volume de leitura excedeu 10 milhĂ”es.Um grande nĂșmero de contas pĂșblicas, mĂdia e indivĂduos acompanharam, o que causou uma tempestade nas mĂdias sociais.Diariamente, CCTV e outras mĂdias pesadas, muitos nutricionistas e especialistas em ciĂȘncias populares se levantaram e rumores por vĂĄrios dias antes do assunto se acalmar lentamente.
Crie uma conta pĂșblica de boato na parte inferior
Este assunto operacional de conta pĂșblica "niu tou nĂŁo estĂĄ certo".
Qual Ă© a conta pĂșblica "AustrĂĄlia Mirror" que leu mais de dez milhĂ”es de leituras?
A investigação do jornalista Zi Niu descobriu que essa conta pĂșblica era anteriormente chamada de "Australian Mirror", e o "espelho" inglĂȘs significa "espelho".Em alguns anĂșncios de recrutamento, ele afirma pertencer ao "Grupo de MĂdia da China -Australia" -as informaçÔes on -line mostram que Ă© uma empresa de mĂdia privada que opera em vĂĄrias plataformas, incluindo "Mirror" no WeChat, alĂ©m de TV da Internet e revista , etc.A escala desta "empresa do grupo" Ă© 11-50, e a sede fica em Sydney.
O jornalista da ZI NIU entrou no site da empresa do grupo e descobriu que hå apenas uma pågina da pågina inicial. , e ninguém responde. carro blaze monster
Na pĂĄgina inicial do "Grupo de MĂdia Australia da China", vocĂȘ pode ver que a empresa possui 3 contas pĂșblicas do WeChat, que usa o WeChat para digitalizar o cĂłdigo QR de "Mirror", solicitando encontrar falha.Digitalize outra conta pĂșblica de "investimento em cĂąmera", que pode ser aberta, mas parou de atualizar o conteĂșdo desde setembro de 2016.A principal empresa desta conta pĂșblica mostra uma empresa de comunicação cultural em Qingdao.De acordo com as informaçÔes da Tianyancha, a empresa de Qingdao tem um capital registrado de 100.000 yuan.
O jornalista da ZI NIU chamou a empresa de Qingdao. carro blaze monster
Digitalize o cĂłdigo QR da conta pĂșblica "australiana" com o WeChat, sugerindo que a conta pĂșblica foi migrada para o "AustrĂĄlia Mirror", que Ă© o relato pĂșblico de "Starbucks Coffee Carcinogenic".No entanto, o principal ĂłrgĂŁo de "AustrĂĄlia Mirror" tornou -se uma empresa de gerenciamento de investimentos em Liaoning.
De acordo com a auto -introdução da empresa, esta é uma empresa privada que se concentra nos serviços de armazenamento.
Suspeita conta pĂșblica da empresa registrada "backdoor" transformada em uma mĂdia chinesa
Por que existe uma enorme diferença entre a propriedade auto -proclamada "Australia Mirror" e a empresa principal registrada na plataforma pĂșblica do WeChat?Alguns especialistas em operaçÔes de auto -media revelam o mistĂ©rio.
O editor -en -Chief of the New Media of Qianuo Shell.com disse ao Jornalista Zi NIU que a certificação e nĂŁo -certificação de contas pĂșblicas do WeChat sĂŁo muito diferentes. nĂșmero.Algumas pessoas ou organizaçÔes sem qualificaçÔes encontram uma maneira de registrar a conta pĂșblica da empresa por meios informais.
Um diretor sĂȘnior da plataforma de serviço empresarial de conteĂșdo da Internet mĂłvel da China "New List" disse ao Jornalista Zi NIU que "quando a conta pĂșblica da empresa registrada Ă© certificada, desde que as informaçÔes fornecidas sejam uma informação da empresa jurĂdica, elas podem basicamente passar .
Ao registrar a conta pĂșblica da empresa, o WeChat possui um mecanismo de verificação e precisa usar uma conta da empresa para pagar pela conta designada do WeChat.No entanto, muitas pessoas na Internet podem fornecer o registro da agĂȘncia.
A erosĂŁo das flores tambĂ©m disse que muitas contas pessoais encontrarĂŁo maneiras de encontrar uma empresa para fazer a certificação da empresa, e algumas empresas fornecem um negĂłcio para certificação paga.Pode -se ver no WeChat que o relato pĂșblico de muitas empresas e suas principais empresas estĂŁo a apenas 108.000 milhas de seus nomes, e nĂŁo haverĂĄ interseção em circunstĂąncias normais.
A empresa principal da conta pĂșblica nĂŁo pode ser alterada apĂłs a certificação, porque esse problema tambĂ©m foi disputas sobre a empresa certificada.
"AustrĂĄlia Mirror" e suas contas pĂșblicas irmĂŁs sĂŁo penduradas sob empresas nĂŁo relacionadas.
Inferior
Foi julgado 5 vezes por mĂȘs para fazer um boato de que a conta pĂșblica foi "bloqueada"
Depois que a "maior exposição ao escùndalo da Starbucks" foi enviada na internet, o editor de "Austrålia Mirror" foi exposto em uma conversa com outras pessoas do grupo WeChat. carro blaze monster
Neste registro de bate -papo, o editor do suspeito "Australian Mirror" publicou um artigo para comemorar "o primeiro artigo que quebrou os 10 milhÔes" e repreendeu muitos rumores como "todos os tipos de popularidade doméstica". carro blaze monster
Alguns internautas neste grupo de bate -papo se seguiram: "Este tambĂ©m Ă© o estilo do espelho, e os fĂŁs podem vencer se vocĂȘ puder ganhar os fĂŁs de trĂąnsito.
Outro internautas deixou uma mensagem dizendo: "VocĂȘ nĂŁo destruirĂĄ essa linha? Entrei na escola no primeiro dia das notĂcias, e a primeira fila de grandes personagens: escolher notĂcias Ă© escolher a responsabilidade social". Mirror "respondeu:" Que sinto muito, nĂŁo aprendi notĂcias, sĂŁo todas as estradas selvagens.
De fato, "AustrĂĄlia Mirror" nĂŁo Ă© a primeira vez.O editor -en -Cheft of the New Media of Qianguo Shell tambĂ©m afirmou que os artigos publicados por "AustrĂĄlia Mirror" sĂŁo basicamente coisas sensacionais.Em seus quase 10 empurrĂ”es, vĂĄrios artigos foram identificados como ilegais por WeChat e excluĂdos.
Como o artigo "O maior escĂąndalo da Starbucks" circulava muito bem e o impacto foi muito ruim, o WeChat puniu oficialmente o "AustrĂĄlia Mirror"
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com