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O "Double 11" está se aproximando, e as promoções sofisticadas da loja, como cupons de loja, redução completa, compartilhamento e polidez da loja, fazem as pessoas olharem para isso.De acordo com as estatísticas do Conselho de Consumidores de Guangxi, também é uma alta incidência de disputas do consumidor no momento. Cancelamento não autorizado da ordem, a dificuldade do serviço pós -venda e o atraso na remessa.Ontem, o Conselho de Consumidores de Guangxi emitiu lembretes dos consumidores para apoiar os consumidores para evitar armadilhas para os consumidores.
Caso: o preço do desconto está desmaiado e só cuida das mercadorias, independentemente da praticidade
Sugestão: Liste a lista de compras, compre sob demanda
Nos telefones celulares da Sra. Li, existem várias plataformas de compras on -line, como JD.com, Jumei, Vipshop, Dangdang, Honey Bud e Store número 1, perto de "Double 11". , o preço se tornará próximo às pessoas.
Especialistas psicológicos apontam que essa mentalidade pode facilmente fazer com que os consumidores esqueçam a parte do desconto para suas próprias necessidades, para que "pegam" muitos produtos não utilizados.No ano passado, Li pegou as mercadorias até as 3 da manhã, que custam quase 6.000 yuan.Ela calculou que mais de 50%dos itens raramente são usados e 10%dos itens nunca foram usados.
Sugestão: os consumidores listam uma lista de itens que precisam ser adquiridos com antecedência e compram a necessidade da lista para evitar o desperdício.Não siga cegamente a tendência de comprar produtos desnecessários, não fique surpreso com palavras como "desconto", "desconto", "barato", "dinheiro de volta", esteja alerta para armadilhas de preços e evite danos aos direitos e interesses.
CASO: É difícil comprar o ouro, mas pegue o dinheiro.
Sugestão: Promoção sofisticada precisa receber atenção, o depósito pré -pago precisa ser cauteloso
Para reter os consumidores, os comerciantes lançaram um sistema de depósito pré -pago.Para obter descontos mais baixos ou para "dominar" as mercadorias, os consumidores estão dispostos a pagar o depósito.No entanto, o depósito pré -pago pode garantir que as mercadorias obtenham as mercadorias ou podem obter um desconto mais baixo?A resposta não é necessariamente.
A Sra. Wang, uma cidadã, participou do evento "Double 11" de uma plataforma de comércio eletrônico no ano passado. e poderia reembolsá -lo.Wang estava com muita raiva, e a loja física também tinha o preço da promoção, mas como pagou um depósito na plataforma de comércio eletrônico, ela perdeu as atividades promocionais da loja física.Depois de pagar o depósito, Han descobriu que a taxa de desconto de várias marcas de roupas para crianças "Double 11" era menor que o depósito no mesmo dia. isto.
Sugestões: Atualmente, a plataforma de comércio eletrônico é popular com um sistema de depósito pré -pago.Portanto, os consumidores devem entender as regras das atividades promocionais antes das compras e prestar atenção às evidências de retenção de capturas de tela de atividades promocionais e capturas de tela de promessas feitas por comerciantes.
CASO: Confie no atendimento falso ao cliente para reembolsos foram roubados quase 300.000 yuan
Sugestões: não vaze informações como número de identificação pessoal e cartão bancário champions league final odds bet365
Alguns criminosos estão fingindo ser o pessoal do "atendimento ao cliente da Taobao" que chama ativamente os consumidores. .
Em julho deste ano, Zhou, de Nanjing, ficou irritada ao reembolsar o forno online. A outra parte como um amigo do WeChat.Desde então, Zhou recebeu o código QR enviado pela outra parte. Yuan.
Sugestão: os consumidores não devem acreditar facilmente no "Atendimento ao Cliente do Taobao" que liga ativamente para encontrar a porta. Aplicativo instalado a ser instalado à vontade, cuidado com o login no site de pesca.Não informe a outra parte, como número de identificação pessoal, cartão bancário, número da conta do Taobao, senha, código de verificação e outras informações para evitar grandes perdas econômicas. champions league final odds bet365
Caso: A fruta foi adiada pela logística e foi quebrada meia caixa quando as mercadorias chegaram.
Sugestão: aceitação cuidadosa das mercadorias para impedir que as mercadorias da versão certa
No ano passado, "Double 11", Zhang, um cidadão, comprou um Kiwi em uma plataforma de sites.Para esse fim, foram apenas alguns dólares de compensação para encontrar alguns dólares.O Conselho de Consumidores de Guangxi apontou que o volume de transações de mercadorias antes e depois do "Double 11" aumentou, e o serviço de entrega expressa inevitavelmente atrasará.
Sugestão: Durante o período "Double 11", os consumidores tentam não comprar produtos frescos com produtos de qualidade curta e vida útil curta.Ao receber o produto, você deve verificar as mercadorias com cuidado.É confirmado que as mercadorias estão intactas e consistentes com a compra de mercadorias ou de acordo com o contrato antes de assinar.Em caso de dano ou perda de produtos de correio, os consumidores podem pedir compensação.As informações do consumidor sobre a embalagem do produto devem ser destruídas a tempo para evitar vazamentos.
Caso: "Double 11" comprando uma garantia no final do ano, mas a partir da data de compra
Sugestão: salvar credenciais de instalação do consumidor, entre em contato com as lojas online a tempo de lidar
O Sr. Wei, um cidadão, comprou um purificador de água no ano passado, foi instalado no final do ano. Data de compra.O Sr. Wei acredita que deve ser contado a partir da data da instalação.Devido à sua instalação de consumo, ele possui credenciais, que também fornece ajuda para ele defender seus direitos.
Sugestão: Ao comprar on -line, os consumidores devem tentar pagar pela terceira plataforma de pagamento ou pagar pelo pagamento.Os consumidores devem pedir vouchers de compras e levar capturas de tela para salvar o histórico de bate -papo e o compromisso do comerciante ao comprar on -line.Se você não conseguir chegar a um contrato, poderá solicitar um reembolso primeiro e depois reclamar com uma terceira plataforma de negociação de partidos.Se a disputa ainda não for resolvida, ela poderá ser reclamada em 12315 ou resolvida através da passagem pela proteção dos direitos do consumidor da Associação de Consumidores da China e protegendo seus direitos e interesses legítimos de acordo com a lei.
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