Agência de Notícias Xinhua, Pequim, 2 de fevereiro: O que 840 bilhões de yuan gastaram?- O inventário de consumo de festivais de primavera de 2017
O repórter da agência de notícias Xinhua Yu Jiaxin
840 bilhões de yuan -Esta é as vendas das empresas de varejo e catering do meu país durante a semana de ouro do Festival da Primavera em 2017. Esse número aumentou 11,4%na semana do Festival de Primavera no ano passado. chat leovegas
Onde está tanto dinheiro?Que tipo de tendências de consumo podem ser vistas a partir disso?Os dados divulgados pelo Ministério do Comércio no 2º diz ao roteiro do nosso consumo de festival da primavera.
O que comprar: há muitos truques promocionais de ano novo, e as pessoas ficam felizes em passar o ano novo
Os departamentos comerciais competentes de várias localidades e a maioria das empresas de negócios organizaram cuidadosamente várias formas de atividades do consumidor, prosperando o mercado de consumidores de férias e deixando as pessoas felizes e animadas.
Sichuan lançou a série de atividades de Ano Novo de Ano Novo de Ano Novo de Ano Novo de 2017 2017.Shaanxi organizou o "Festival de Compras de Ano Novo de 2017", que lançou atividades como o Temple Fair de Ano Novo, o Festival de Lanterna, e apresentava exposição de alimentos.Shanxi aproveitou a oportunidade das vendas do festival e lançou ativamente uma variedade de atividades promocionais. chat leovegas
Algumas plataformas de comércio eletrônico lançaram atividades como o Festival de Ano Novo Online e o não -snoring durante o Festival da Primavera.
De acordo com dados do Ministério do Comércio, durante a Semana Dourada do Festival da Primavera, as vendas de principais empresas comerciais e comerciais em Anhui, Yunnan, Guangxi, Hunan e Qinghai aumentaram 15,5%, 12,7%, 11,8%, 11,5%, e 11,3%ano -o -ano.
O que usar: as vendas de commodities inteligentes verdes são quentes, qualidade do consumo e atualização
Durante o festival da primavera, os bens tradicionais de Ano Novo, comida verde, roupas sazonais, jóias de ouro e prata, aparelhos inteligentes para salvar energia, novos produtos digitais e outros produtos são quentes.
De acordo com dados do Ministério do Comércio, as vendas do mercado de roupas estão atualmente no mercado. -Year respectivamente.
Jóias de ouro e prata são muito procuradas. de 8%.
Aparelhos domésticos, como TVs inteligentes, geladeiras que salvam energia e purificadores de ar são populares.Telefones celulares inteligentes, computadores de tablets e outros produtos digitais, como produtos para adultos, as vendas de produtos de comunicação da Zhengzhou Dashang Xin Matt e Luoyang Wangfujing aumentaram 66,7%e 15,9%no ano -ano, respectivamente.
O que comer: a Volkswagen tem suas próprias características, e a pedidos on -line é uma personalidade explícita
O banquete da família Reunião e parentes e amigos se tornaram os protagonistas do mercado de catering do Spring Festival, e a reserva do jantar de véspera de Ano Novo que condensa o carinho é quente.O "Lao Zee Chinese" Quan Jide, Qiquan e Dogs ignoraram a véspera de Ano Novo.
Volkswagen, característica e catering acessível são favorecidos pelos consumidores.Os dados mostram que algumas das mesas de bolsas baratas de 600 yuan lançadas por algumas empresas de catering em Henan são muito populares. de Shaanxi Huifang foi bem recebido pela maioria dos clientes.
"Internet+" lidera uma nova moda para o consumo de catering, e as pedidos on -line se tornaram uma escolha personalizada para os consumidores.O faturamento do jantar de véspera de Ano Novo de Beijing Tongghe Jujie aumentou quase 50%no ano.Durante a semana de ouro do Festival da Primavera, Anhui, Yunnan e Xinjiang Monitoramento da receita operacional das empresas de catering aumentou 29,5%, 22,3%e 19,3%ano -ano, respectivamente.
chat leovegas
Assistir filmes, curtir dramas, assistir folclore, visitar feiras do templo, jogar gelo e neve, etc. Tornaram -se uma escolha popular para as pessoas comemorarem o festival da primavera. chat leovegas
As estatísticas mostram que quatro dias antes do festival da primavera, a bilheteria nacional do país excedeu 2,4 bilhões de yuan e a bilheteria total excedeu no ano passado.Pequim lançou 19 feiras do templo e 21 maravilhosas exposições de arte, e a Feira do Templo de Tanzan e Longtan recebeu um total de 1,61 milhão de turistas cinco dias antes.
"Indo para o sul para evitar o frio e aproveitar a neve" é o principal fluxo de turistas domésticos no festival da primavera este ano Curling e outras atividades de gelo e neve.As viagens de saída ainda estão quentes, e espera -se que os turistas de saída atinjam 6 milhões durante o festival da primavera.
Várias bibliotecas e atividades do museu em vários lugares são ricas e coloridas. de dísticos;
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com