cidade dos ganhadores da lotofácil de hoje🤞O pequeno país ferroviário, que tem sido sarcástico no exterior, fez o mundo parecer de olho

2025-01-09 17:18:42丨【cidade dos ganhadores da lotofácil de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【cidade dos ganhadores da lotofácil de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【cidade dos ganhadores da lotofácil de hoje】

Em 110 anos, o Rail de alta velocidade de Pequim Zhang vs Laoshilia Railway!O "pequeno país ferroviário", que tem sido sarcástico no exterior, fez o mundo parecer de olho

110 anos atrás

A primeira ferrovia de jingzhang auto -projetada e construída da China foi concluída

Após 110 anos

No mesmo lugar

O primeiro trilho de alta velocidade inteligente do mundo, Beijing Zhang, o Rail de velocidade é oficialmente executado oficialmente

cidade dos ganhadores da lotofácil de hoje

cidade dos ganhadores da lotofácil de hoje

De 35 quilômetros a 350 quilômetros

A velocidade mudou!

110 anos atrás, na época da ferrovia da dinastia de Pequim -zhang

apenas 35 quilômetros sobre

Hoje, o trilho de alta velocidade de Pequim -zhang é aberto para operação

Intelligent Fuxing Emu

No mundo, pela primeira vez, atingir 350 quilômetros por hora, auto -administrar

Depois do tráfego

O tempo de execução mais rápido de Zhangjiakou a Pequim será comprimido de 3 horas e 7 minutos a 47 minutos.

Do sarcasmo à liderança do mundo A China mudou!

Lembra das palavras no texto da escola primária "Zhan Tianyou"?

"Zhan Tianyou é a primeira ferrovia de Pequim a Zhangjiakou de Pequim a Zhangjiakou. O primeiro foi construído com sucesso sob seus auspícios. cidade dos ganhadores da lotofácil de hoje

Após o alívio da pobreza, o governo de Qing propôs o plano de construção da ferrovia Jingzhang para controlar ainda mais o poder de construir a construção no norte do meu país após o plano de construção da ferrovia Jingzhang.

Depois que Zhan Tianyou foi nomeado engenheiro -chefe, eles se sentiram uma piada: Um projeto tão difícil Os chineses não podem fazer isso de qualquer maneira!

Esta é a foto do engenheiro -chefe Zhan Tianyou (terceiro bem em frente ao carro) quando a ferrovia Jingzhang foi concluída.Agência de notícias Xinhua cidade dos ganhadores da lotofácil de hoje

Hoje, o "pequeno país ferroviário", que era sarcástico no exterior, fez o mundo olhar para ele.

O trilho de alta velocidade Jingzhang em toda a rede esta manhã "configura contra o céu".

O motorista do trem pode obter partida automática, operação automática de intervalo, estacionamento automático na estação, abertura automática da ligação, porta e ligação da plataforma pressionando um botão.

O corpo de trem inteligente é instalado com milhares de sensores.O sistema de fonte de alimentação de trem também adotou a inspeção de robôs de rolo -raio pela primeira vez, quebrando as limitações da inspeção artificial antes.

Na conexão do carro, o armazenamento de equipamentos de esqui foi projetado.

Após a operação formal, os trens inteligentes também instalarão os centros de notícias em movimento, o que é conveniente para os jornalistas chineses e estrangeiros relatarem os Jogos Olímpicos de Inverno.

Na época da abertura do trilho de velocidade da dinastia de Pequim -zhang, o South China Morning Post escreveu um artigo de comentário dizendo:

China -O total de rota ferroviário de alta velocidade é muito mais do que a soma de outros países do mundo -ocupando uma posição dominante.

China-com o dobro do comprimento total do trilho de alta velocidade, como o resto do mundo combinado.

Quando a ferrovia da dinastia de Pequim -Zhang foi concluída, os Estados Unidos tinham a maior rede ferroviária do mundo.Mas agora a ferrovia americana é basicamente reduzida a frete.Ao mesmo tempo, embora os países europeus ainda usem a força principal de trilho de alta velocidade (depois de estudar com o Japão), o centro do trilho de alta velocidade foi transferido para o leste da Ásia em termos de tecnologia e operação.Quando a ferrovia de Pequim-Zhangjiakou foi concluída, os EUA têm a maior rede ferroviária do mundo. Japão), o TheCentre para tais trens, tanto em tecnólogo quanto em operações, mudou para o Eastasia.

▲ A imagem mostra que a China tem 27.684 quilômetros em linhas ferroviárias de alta velocidade em operação, e a linha ferroviária de alta velocidade na construção é de 10026 quilômetros, excedendo em muito outros países ou regiões (figura via Beijing News)

China Daily (ID: Chinadailywx) Daily People Daily, agência de notícias Xinhua, Reference News, Nanhua Morning Post, Beijing News, etc.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cidade dos ganhadores da lotofácil de hoje