2021 é um ano extraordinário.O canal de turismo do Xinhuanet resolveu as palavras -chave do turismo deste ano e o leva de volta à indústria do turismo chinês em 2021. cl
Turismo vermelho
2021 é o centésimo aniversário da fundação do Partido Comunista da China, e o turismo vermelho provocou uma nova onda.O Ministério da Cultura e o Turismo lançou em conjunto a "Criação Boutique de Turismo de 100 anos de 100 anos para o Departamento Central de Propaganda do Comitê Central, o Instituto de Pesquisa de História e Literatura do Partido Central e a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma.
A popularidade do turismo vermelho em todo o país continuou a subir, e a atratividade e a influência do turismo vermelho estão ficando cada vez mais fortes.Muitos destinos de turismo vermelho estão constantemente inovando conteúdo e forma, e a integração e desenvolvimento do turismo noturno, moda tecnológica, revitalização rural etc., tornando a cultura vermelha mais vívida e vívida. cl
Ao mesmo tempo, o turismo vermelho surgiu com vitalidade juvenil, e mais e mais jovens que são cada vez mais "pós -90s" e "pós -00" se apaixonam pela turnê vermelha.A participação da exposição de turismo vermelha da China em 2022 é de grande importância e de longe.Este é um banquete que mostra os resultados do desenvolvimento do turismo vermelho na nova era. cl
Gelo -Snow Turismo
Atualmente, o turismo de gelo e neve se tornou uma indústria de demonstração que praticava o conceito de "gelo e neve também é as Montanhas Douadas e a Montanha Silver".Com a aproximação dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim em 2022, os esportes de gelo e neve estão se aquecendo cl
"O cenário do país do norte, congelado milhares de quilômetros, milhares de quilômetros de neve".Os dados mostram que nas regiões do norte, como Changbai Mountain e Wushu Island, como um destino popular para o turismo de inverno, o volume de busca relacionada continua a crescer.Além disso, alguns pontos cênicos urbanos no sul também realizaram atividades especiais de esportes de gelo e neve para orientar as pessoas a participar de esportes de gelo e neve.Do norte a Jiangnan, da fronteira ocidental à costa leste, os resultados estratégicos das estratégias de esportes de gelo e neve "exposições sul ao leste" são cada vez mais proeminentes.
Guo Chao + Turismo Cultural
Na indústria do turismo cultural, o estilo "nacional da maré" também é predominante.De "apenas Henan · Drama Phantom City", a "caixa cega arqueológica" do museu que não tem sido quente ao nível do nível do fenômeno, desde o inúmer Dragon Gate Cave "O budismo do layout do imperador" ... 2021 No ano, Henan atualizou a "Nacional da Tide Travel" com integração de turismo cultural.
Além disso, os principais museus domésticos dependem de recursos históricos e culturais para criar um dos produtos "explosivos" altamente procurados, como a caixa de gatos da cidade proibida lançada pela Cidade Proibida.
Turismo cultural inteligente
Sob a influência da epidemia, as premissas e a viagem quase se tornarão um consenso.Ao mesmo tempo, isso também levou a indústria do turismo a se desenvolver para o desenvolvimento inteligente. cl
Nos cenários de aplicativos, como registro de nome real, compra de ingressos de reserva, reconhecimento de rosto no parque, guias turísticos inteligentes, o uso de produtos de turismo inteligente correspondentes está se tornando cada vez mais amplamente utilizado.Por exemplo, os turistas não precisam verificar os ingressos em papel depois de fazer ingressos para comprar pontos cênicos online.Acelerar a transformação digital, desenvolver vigorosamente o turismo cultural inteligente e se tornar um caminho -chave para promover a conquista do desenvolvimento de alta qualidade na indústria do turismo cultural. cl
cl
No contexto da normalização da prevenção e controle da epidemia, a definição de viagem não é apenas para atingir a distância, e mais e mais pessoas descobrem "a beleza ao seu redor".Os subúrbios continuam a subir, e a ecologia natural, a cidade antiga da cidade e as áreas rurais dos subúrbios são bem favorecidas pelos turistas.
Com o estreitamento do raio da Volkswagen, o passeio circundante está explorando em uma exploração aprofundada, mostrando novas características como qualidade, personalização, diversificação, cenário e alta frequência.O calor de natação de curta distância de auto -administração de auto -administração na família continuou a subir, e a nova demanda do consumidor pediu continuamente a inovação e a iteração do produto.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com