colorup poker🏈Ministério dos Transportes: Regulando os problemas proeminentes da segurança da produção de transporte rodoviário Retificação centralizada Ação de 100 dias

2024-12-27 23:08:41丨【colorup poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【colorup poker】
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Serviço de notícias da China, 25 de setembro. De agora até o final de dezembro de 2023 até o final de dezembro de 2023. Concentrou a "ação de 100 dias" do problema, corrigiu resolutamente um grupo de problemas pendentes que podem causar acidentes, conter efetivamente os acidentes de segurança do transporte rodoviário e protegem efetivamente os Segurança da vida e propriedade das pessoas.Os assuntos relevantes são notificados da seguinte forma:

1. Melhorar efetivamente o entendimento ideológico

As autoridades de transporte competentes em vários lugares devem entender profundamente a situação severa e complexa enfrentada pela produção de segurança de transporte rodoviário desde este ano e sempre aderir à supremacia e vida das pessoas primeiro, concentram -se em más condições técnicas de caminhões antigos, fadiga de veículos e sobrecarregando e gerenciamento de transporte rodoviário de carga perigosa. e Curb Transporte rodoviário Acidentes de segurança. colorup poker

2. Concentre -se para investigar e corrigir os riscos de segurança dos caminhões antigos

Todas as autoridades de transporte de nível provincial devem basear -se nas informações de caminhões de excesso de carga de idade do veículo de mais de 10 anos em sistemas de informação, como a Administração de Transporte Rodoviário no país, separam a lista de caminhões antigos na província e organizam o As autoridades de transporte da cidade e do condado.Em relação aos problemas encontrados na investigação, os operadores pedem que os operadores corrigissem o limite de tempo e não devem ser colocados em operação durante a retificação. e instituições de inspeção para apoiar se não atender aos requisitos técnicos, ordenará a retirada do mercado de transporte rodoviário de acordo com a lei.

3. Retificação concentrada de caminhões pesados ​​e violações de leis e regulamentos

As autoridades de transporte de nível provincial devem organizar as autoridades municipais e de transporte do condado para instar os operadores de carga de estradas a entender de maneira abrangente as penalidades de caminhões, sobrecarga e condução de fadiga para caminhões.É necessário punição estrita para empresas de frete rodoviárias que não se estabeleceram ou efetivamente implementam o sistema dinâmico de processamento de informações de violações de tráfego e a taxa de processamento para violações de trânsito dos motoristas é inferior a 90%, e a punição estritamente deve ser punida estritamente de acordo com as "medidas para a supervisão dinâmica e administração de veículos de transporte rodoviário".É necessário considerar o condado (distrito) como a unidade e o número de caminhões pesados ​​no super velocidade e fadiga do setor de segurança pública registros de penalidade dentro de um ano da área administrativa e o número de caminhões pesados ​​com três ou Mais de velocidade e fatiga de pênalti excede 5 veículos com mais de 5 veículos. Formulação de planos de transporte.Na aprovação da promoção da normalização e institucionalização da aplicação da lei conjunta, e o Departamento Conjunto de Segurança Pública regula estritamente o comportamento ilegal de transporte da sobrecarga da qualidade total do veículo e da carga total que excede o "padrão de identificação de excelência em excelência em excelência em veículos de carga".

Quarto, retificação centralizada de riscos de segurança de transporte de carga perigosa

As autoridades de transporte de nível provincial devem considerar o município (distrito) como a unidade para organizar uma inspeção centralizada de segurança das empresas de transporte rodoviário de carga perigosa, concentrando -se em verificar se existem operadores de transporte rodoviário de carga perigosos que passaram pela educação e treinamento em segurança Avaliação antes do trabalho. Das medidas, transporte de produtos químicos tóxicos e produtos explosivos, antes de eliminar os perigos de bens perigosos, não possuem empresas de manutenção que não possuem as condições de manutenção de veículos perigosos para empresas de manutenção para manutenção.Para os principais riscos de segurança verificados, a punição é punida de acordo com os regulamentos relevantes e pediu às empresas que façam correções dentro de um prazo.Investigue estritamente o tráfego de veículos comuns de frete abaixo de 4,5 toneladas de qualificações de negócios ilegais para se envolver no transporte rodoviário de estradas de carga perigosas. colorup poker

Quinto, a retificação centralizada não fica on -line por muito tempo para operar veículos

As autoridades de transporte de nível provincial devem comparar de maneira abrangente os recursos de dados, como o sistema de cobrança de rede de rodovias, investigar e verificar os veículos e organizar as autoridades municipais e de transporte do condado para realizar em conjunto a supervisão direcionada com departamentos relevantes.Para veículos e motoristas que operam do monitoramento dinâmico, eles são punidos seriamente de acordo com as leis e regulamentos;

6. Reprimir com precisão operações ilegais de transporte de passageiros

As autoridades de transporte de nível provincial devem, em conjunto com os departamentos relevantes, dar um jogo completo às vantagens do big data e aumentar a triagem de operações ilegais ilegais.É necessário resumir regularmente os dados de 7 a 9 carros de passageiros pequenos na entrada e saída de alta frequência das rodovias da província na alta frequência do sistema de carregamento da rede de rodoviasAnálise abrangente de comparação de recursos de dados, como sistema de carregamento de rede de rodovias, sistema de gerenciamento de administração de transporte de transporte rodoviário e sistema de controle de rede de veículos operacionais, formando uma lista de pistas para veículos de passageiros, orgulhe as autoridades municipais e de transporte do condado para verificar estritamente operações de ônibus de passageiros De acordo com a lei, o carro fretado não é operado por uma placa de charter válido ou não é executado de acordo com a rota de arquivamento, e as duas extremidades da linha não estão operando no local dos veículos.Confrondo o sistema interativo de informações de supervisão do carro on -line, devemos fortalecer a supervisão de carros on -line e atingir o veículo on -line.

7. Acelere a capacidade de proteção de segurança da equipe de passageiros

As autoridades de transporte de nível provincial devem organizar as autoridades municipais e de transporte do condado para supervisionar as empresas de transporte rodoviário nos últimos três anos para supervisionar a educação em segurança dos motoristas, especialmente o treinamento defensivo de direção, e melhorar os motoristas no cenário de veículos que estourar Colisão, queda de água e estradas escorregadias, fracasso de frenagem crescente, encontrando desastres naturais, prevenção de emergência dos recursos de operação de resposta a emergências.As províncias relevantes devem confiar nas bases de educação de alerta de transporte rodoviário regional estabelecido para organizar as principais empresas e os principais fatores para estudar para melhorar a eficácia da educação de aviso de segurança.É necessário cooperar com a segurança pública, o turismo cultural e outros departamentos para aumentar a publicidade do "cinto de segurança é a zona da vida", exorta os motoristas de passageiros a implementar estritamente o sistema de notificação de segurança e implementar estritamente os regulamentos de gestão dos " Seis nenhuma estação "para garantir que os passageiros estejam de acordo com os regulamentos durante a direção de acordo com os regulamentos. Use cintos de segurança durante todo o processo. colorup poker

8. Fortalecer o aviso de aviso de acidente e aviso de entrevista

Se ocorrer um acidente de transporte rodoviário, o Departamento de Transporte Competente em vários lugares deve seguir o princípio de "Four Non -Let Go" (a causa do acidente não é clara, as pessoas responsáveis ​​não foram tratadas, as medidas de retificação não são implementadas , o pessoal relevante não é liberado, o pessoal relevante tratou estritamente de não ser educado) e impedem resolutamente alertar a educação de caminhar pelo formulário.A partir de agora, até o final de dezembro de 2023, o Ministério dos Transportes entrevistará ou supervisionará as províncias relevantes de transporte e fortalecerá a supervisão da supervisão de profundidade das principais províncias de segurança no transporte rodoviário. colorup poker

Nove, regulam estritamente a justiça e a aplicação da lei civilizada

As autoridades de transporte competentes em vários lugares devem melhorar efetivamente sua posição política, melhorar o mecanismo de trabalho, fortalecer seus cuidados e cuidar dos policiais da linha de frente, mobilizar totalmente o entusiasmo das autoridades de transporte de capim e agentes da lei de supervisão da linha de frente , fortaleça o rastreamento dinâmico e as inspeções de campo, e coordenar e resolver os principais pontos -chave para garantir que a ação seja alcançada.É necessário aderir ao serviço da aplicação da lei em serviços, que não apenas investigam e lidam estritamente com as violações das leis e regulamentos, mas também ajudam sinceramente as empresas a resolver dificuldades práticas, cuidar de cuidar dos praticantes de transporte rodoviário e promover a melhoria do ambiente de desenvolvimento da indústria. colorup poker

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