Zong Qinghou, presidente do Hangzhou Wahaha Group Co., Ltd.
Zong Qinghou, presidente e gerente geral do Hangzhou Wahaha Group Co., Ltd. como baixar a blaze no iphone
Racabarmente reduzir o ĂŽnus dos impostos e taxas corporativas e promover o desenvolvimento saudĂĄvel da economia real Ă© um trabalho que o ComitĂȘ Central do Partido e o Conselho de Estado atribuem grande importĂąncia a ele.Em 13 de setembro de 2016, o EscritĂłrio Geral do Conselho de Estado encaminhou o "Plano de Ação Especial para o Cultivo e EficiĂȘncia da IndĂșstria LogĂstica e Moleters crescentes (2016-2018)" (a seguir referido como "Plano"). O custo da logĂstica corporativa e a melhoria da logĂstica social Ă© uma medida importante para reduzir o custo da economia real. como baixar a blaze no iphone
A introdução do "Plano" torna as empresas fĂsicas, especialmente as empresas de logĂstica, mas no processo de operação real, tambĂ©m descobrimos que alguns custos de logĂstica nĂŁo diminuirĂŁo, o que se reflete principalmente nos seguintes pontos:
1. As disposiçÔes dos novos regulamentos de Over -limit levaram a um aumento significativo nos custos de transporte corporativo.Em agosto de 2016, foi anunciado e implementado o novo "Regulamento sobre o gerenciamento da rodovia de veĂculos de transporte em excesso", foi anunciado e implementado a partir de 21 de setembro.Os novos regulamentos serĂŁo determinados pelo "transportador mĂ©dio de cada eixo nĂŁo mais que 10 toneladas por eixo, e o peso total do carro e o peso total nĂŁo excede 55 toneladas". O limite de massa "(GB1589-2016) Ă© determinado como o padrĂŁo padrĂŁo para o limite excessivo, de modo que o padrĂŁo de identificação com limite excessivo Ă© consistente com o limite de design de produção do veĂculo. Carregamento.
Tomando um grande nĂșmero de veĂculos de carga de quatro eixos usados âânos campos de transporte de produtos agrĂcolas frescos, cadeia de frio, distribuição de bebidas etc., em 2004, o "aviso sobre o fortalecimento ainda mais concentrado da governança da excelĂȘncia em veĂculos sobrecarregada e sobrecarregou a governança centralizada em 2004 No meio, o padrĂŁo para sobrecarga e sobrecarga do veĂculo de quatro eixos Ă© de 40 toneladas, ou seja, o volume total do carro de carga de quatro eixos e o trailer de quatro eixos Ă© de 40 toneladas.
Entre as novas regras implementadas em setembro, foram implementados o caminhĂŁo de quatro eixos e o trailer de quatro eixos, ou seja, a sobrecarga do carro de carga de quatro eixos foi limitada a 31 toneladas, e o trailer de quatro eixos era de 36 toneladas. como baixar a blaze no iphone
Esta revisĂŁo tem um grande impacto nas empresas relacionadas Ă logĂstica que sĂŁo amplamente utilizadas em caminhĂ”es de quatro exis.De 40 toneladas a 31 toneladas, o carro pesa 13 toneladas. A sobrevivĂȘncia de pequenas e mĂ©dias empresas de logĂstica e motoristas de caminhĂ”es com baixa lucratividade Ă© preocupante.O segundo Ă© trazer pesados ââencargos logĂsticos para empresas fĂsicas, como a fabricação. milhĂ”es de yuan em um ano.O terceiro Ă© aumentar os custos logĂsticos de toda a sociedade O loop mensal aumentou (atĂ© janeiro, a implementação dos novos regulamentos por cinco meses). -Aumento do ano de 22,6%, atingindo um nĂvel alto nos Ășltimos anos, atingindo o alto nĂvel nos Ășltimos anos essĂȘnciaO quarto Ă© exacerbar a poluição ambiental. como baixar a blaze no iphone
2. ApĂłs o aumento da reforma dos negĂłcios, devido Ă dedução insuficiente, a carga tributĂĄria das empresas de logĂstica nĂŁo diminuirĂĄ.Desde maio de 2016, o estado implementou totalmente as reformas comerciais. No entanto, as medidas de apoio nĂŁo estĂŁo em vigor.Tomando empresas de logĂstica como exemplo, hĂĄ duas razĂ”es principais: por um lado, a taxa de imposto Ă© ajustada de 3%para 11%apĂłs a reforma comercial. Devido Ă dificuldade de cobrança e gerenciamento, para que haja muito poucos projetos de lei que possam realmente obter o escopo da dedução fiscal de valor de valor que as empresas podem ser obtidas e o ĂŽnus aumentarĂĄ.Por outro lado, as polĂticas de devolução fiscal dadas pelo aumento da carga tributĂĄria nĂŁo sĂŁo uniformes, pouco claras e insustentĂĄveis.De acordo com o cĂĄlculo do Departamento de LogĂstica de Wahaha, a carga tributĂĄria mĂ©dia da transportadora no momento do imposto comercial era de cerca de 3,6%. falta de dedução real.O aumento da carga tributĂĄria nas empresas logĂsticas sĂł pode aumentar a taxa de frete, resultando no aumento do grande nĂșmero de empresas na cadeia de transporte.
3. Continue adiando o carregamento apĂłs o expirar a rodovia.A rodovia de cobrança do meu paĂs começou na dĂ©cada de 1990.Mas agora muitas rodovias expiradas foram adiadas, como Jiangsu Ningma Expressway, que serĂĄ adiada por trĂȘs anos apĂłs o vencimento de 2013. Agora continua a ampliar a taxa.
Em resposta às questÔes acima, são feitas as seguintes sugestÔes:
1. Recomenda -se que os departamentos relevantes possam revisar adequadamente os padrĂ”es de excesso do veĂculo com a premissa de levar em consideração a segurança e a eficiĂȘncia. aliviar a pressĂŁo de sobrevivĂȘncia das empresas de transporte e dos motoristas de caminhĂ”es e reduzir o custo geral da logĂstica. como baixar a blaze no iphone
2. Recomenda -se resolver efetivamente o problema das faturas de IVA em nome de famĂlias individuais no setor de transporte, alterar a falta de dedução de empresas de frete e expandir ainda mais o escopo da dedução tributĂĄria do setor de transporte, formular e melhorar o unificado , polĂtica de retorno fiscal clara e sustentĂĄvel, e verdadeiramente, implementando verdadeiramente "reformas de negĂłcios" e promover o custo de transporte verdadeiramente reduzido das empresas. como baixar a blaze no iphone
3. Recomenda -se reduzir os padrĂ”es de cobrança de estradas e tornar as taxas de estrada transparentes.De acordo com o Ăndice de Preços de Transporte de Carga Nacional (CFI), divulgado pelo MinistĂ©rio dos Transportes, apĂłs as estatĂsticas de dados da amostra, o atual trĂĄfego rodoviĂĄrio Ă© responsĂĄvel por 24%dos custos totais de logĂstica. Custo de logĂstica.Para a rodovia expirada, Ă© recomendĂĄvel que o Estado siga o "prazo de carregamento". sendo do povo.Para algumas rodovias prolongadas, os padrĂ”es de cobrança originais devem ser reduzidos.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com