Serviço de notícias da China, 25 de dezembro.Olhando para o ano em que os estudantes chineses ficaram no Japão, eles continuaram estudando na intenção original de estudar no exterior e corriam junto com o espírito de luta e gestos jovens e bonitos.
Artigo trechos da seguinte forma:
2019 é o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, e também é o 40º aniversário da conclusão do tratado de paz e paz da China -Japão.Enquanto estudava muito e domina as habilidades, os alunos do Japão também organizaram e participaram do seminário de "estudantes chineses conversando no Japão", ações de bem -estar público ambiental de Tóquio ", estudantes e sonhos chineses", comemorando o 70º aniversário da fundação da Nova China, uma variedade de atividades, como o Simpósio, dedicado ao desenvolvimento da pátria com ações práticas e fez novas contribuições para a promoção da amizade entre as gerações médias e japonesas.
Olhando para trás em 2019, ansioso para 2020, os estudantes chineses no Japão se lembrarão do passado e escreverão um novo capítulo em nome da juventude.
Os estudantes chineses "Diálogo de Estudo no exterior" estudam no Japão conversando sobre estudar no exterior
Em 7 de abril, foi realizado um fórum especial da sala de aula de Houle chamado "Diálogo de Estudos no exterior" no Japão -China Friendship Hall.O evento convidou convidados como a embaixada chinesa no Japão e os antecessores de colegas de classe chineses no Japão para falar sobre o passado, presente e futuro de diferentes ângulos em uma combinação de discursos e interação e trocas.
O Ministro da Educação da Embaixada Chinesa no Japão elogiou Hu Zhiping e o Departamento de Educação da Embaixada da China no Japão serviu como uma reunião de Zaihe.
Do enviado dos supostos sui e da dinastia Tang à atual onda de estudos estrangeiros no exterior, na história do intercâmbio de trocas culturais chinesas e japonesas, o assunto de estudantes internacionais desempenhou um papel muito importante.De 1896 a 2018, podemos ver as magníficas mudanças históricas na China estudando no Japão.
A história de estudar no exterior não está apenas intimamente ligada aos indivíduos, mas também intimamente relacionada à história nacional.Desde o seu estabelecimento em 1985, o "Japão -China Friendship Club Hou Leyu" aceitou 5.000 estudantes chineses.
"Por que devemos estudar no exterior? Que mudanças trarão estudando no exterior?"
Em seu discurso, Hu Zhiping falou sobre o status atual de estudantes chineses no exterior, expressou a atenção do país aos estudantes internacionais e esperava que os estudantes fossem bem -sucedidos e contribuíssem para trocas amigáveis entre a China e o Japão.
No evento, Sato que compartilhei com os participantes do evento e compartilhou sua experiência e anedotas na China.
Wang Xianen combinou dados históricos para resolver a "história dos estudantes chineses na China". ", Causou uma resposta calorosa no local.
Quando você chega à discussão gratuita, o orador publicou informações sobre tópicos como "os problemas encontrados no estudo no exterior" e "responsabilidade social por estudar no exterior", expressando sua experiência de estudar no exterior e fornecer bons materiais para educadores e alunos que Basta pisar na estrada para estudar no exterior
como criar conta no blaze
Em 18 de abril, os estudantes chineses e estudantes do Japão mantiveram o seminário temático sobre o tema de "Eu corro com a pátria com a pátria" no departamento de educação da embaixada no Japão. de estudantes chineses de todo o Japão participaram do seminário.O Escritório de Educação do Escritório de Educação da Embaixada no Japão e a Educação do Consul Consul Consul Education de Osaka, Niigata, Sapporo e Nagoya, foram convidados a participar.
Em seu discurso, Hu Zhiping afirmou as realizações que todos os ex -alunos japoneses alcançarão no "Projeto de Construção dos Sonhos" no Japão em 2018. .
O Presidente das 11º Associações de Estudiosos de todo o Japão, concentrando -se no tema de "Estou correndo com a pátria com a pátria", fale sobre a alegria do desenvolvimento da pátria, combinada com seus próprios campos de pesquisa e ideais de vida, como Para agir ativamente, contribuir com a construção da pátria e brincar, China e Japão.
O seminário também convidou especialmente Wang Min, um estudioso bem conhecido no campo das trocas culturais entre a China e o Japão e o professor de direito e política.Wang Min introduziu a origem da cultura japonesa e a história da troca de estudantes chineses e japoneses, incentivando todos a estabelecer uma total confiança na civilização chinesa e na cultura chinesa e criar um futuro melhor com uma atitude mais ampla.
Os participantes afirmaram que esta reunião ganhou muito.O grande rejuvenescimento da nação chinesa é um grande e esperado negócio.Todos devem fazer a si mesmos e concluir seus estudos sobre a torrente da construção da pátria o mais rápido possível.
Bem -estar público sem fronteiras nacionais estudantes chineses lançaram atividades de coleta de lixo em Tóquio
Às 9h, no dia 19 de maio, um grupo de bem -estar público de 25 membros composto pelo salão de amizade japonês -China depois que os estudantes estudantes do Grand Students lançaram uma atividade de bem -estar pública em grande escala chamada "pegar lixo e doar etapas", perto da estação de Tóquio.A atividade é baseada no tema de "Picking Garbage" e "doação".
No mesmo dia, as pessoas responsáveis da associação distribuíram os sacos de lixo, clipes e avental usados para pegar o lixo e depois introduziram a rota para pegar o lixo.Pegue o lixo nas laterais da rua da loja em frente à estação e depois se espalhe para as lojas próximas.Nesse momento, as emoções de todos estavam muito animadas.
Depois disso, sob a liderança da associação, todos começaram a entrar na rua da loja.Neste momento, as lojas e as lojas ainda não começaram os negócios.Os estudantes internacionais são muito graves, nem mesmo soltam as bitucas de cigarro e pedaços de papel no chão e verifiquem cuidadosamente todos os lugares a seus pés.
As ruas comerciais são curtas, mas todo mundo está olhando para baixo cuidadosamente para procurar lixo.O tempo no dia também estava muito quente, mas ninguém reclamou, mas era muito sério.Depois de um círculo, cada saco de lixo estava cheio.
Após a atividade de lixo, todos entraram no local preparado pela Associação para todos.Takahashi compartilhou sua experiência de fazer bem -estar público com todos.No final do evento, todos substituíram o número de etapas registradas no movimento WeChat em dinheiro e doou a um projeto de proteção da água do rio chinês.Embora o número de doações seja insignificante, todo mundo acredita que o acúmulo é menor.
No final do evento, muitos estudantes internacionais disseram que a atividade era muito significativa, permitindo que eles vejam os japoneses anexam importância à proteção ambiental e também esperavam que a cultura japonesa de lixo pudesse se espalhar para a China e tornar o ambiente da pátria Melhor e melhor.
Fale sobre os alunos de 70 anos da pátria para celebrar o Simpósio do Dia Nacional
Em 31 de agosto, estudantes e acadêmicos chineses no Japão realizaram um simpósio em Tóquio para comemorar o 70º aniversário da fundação da Nova China.Quase 30 estudantes no Japão combinaram seus campos profissionais e experiências pessoais para falar sobre as grandes conquistas da pátria em todas as esferas da vida nos últimos 70 anos.Guo Yan, embaixador da embaixada chinesa, e Hu Zhiping, Gong Gongyan, foram convidados a participar e se comunicaram com os participantes.
Em seu discurso, Guo Yan disse que, nos últimos 70 anos, a China alcançou o desenvolvimento do Leap -up de se levantar, rico a forte. História.Ela espera que a maioria dos estudantes e acadêmicos do Japão continue avançando as belas tradições do patriotismo e contribua para o desenvolvimento da pátria e a amizade entre a China e o Japão.
Os estudantes internacionais disseram que, como os beneficiários da reforma nacional e da abertura, agradecem o desenvolvimento da pátria, orgulhosos da força da pátria, e trabalharão duro para aprender a capacidade e se preparar para o revezamento.Mei Xutao, presidente da Associação Gongtao de Tóquio, disse: "Minha pátria com minha pátria sempre estará juntos. como criar conta no blaze
Os estudiosos afirmaram que, com a China cada vez mais poderosa, chineses e chineses no exterior estão cada vez mais confiantes em chineses estrangeiros.
Wang Xianen, presidente dos colegas de classe dos estudantes chineses da China, disse que em 1915, a Associação de Estudantes da China, fundada por Li Dazhao e os ancestrais do Japão, tem se esforçado ativamente para promover a revitalização da nação chinesa e as trocas amigáveis entre a China e Japão.Como um estudo contemporâneo no Japão, contribuir para o desenvolvimento da pátria é de responsabilidade inconsistente de todos. como criar conta no blaze
Em seu discurso, Hu Zhiping disse que o discurso da nova geração de estudantes internacionais era apaixonado, e os discursos dos estudantes antigos de geração ainda afetuam, que expressaram totalmente a boa bênção dos estudantes no 70º aniversário do Japão da fundação do República Popular da China.Os estudantes que estudam no Japão fizeram importantes contribuições em todas as etapas da Revolução, Construção e Desenvolvimento Chinês.
Literatura e Gala de Arte comemoram o 70º aniversário da fundação da Nova China
Em 23 de setembro, os estudantes do Japão realizaram um partido literário no Centro Memorial da Juventude Olímpica Nacional de Tóquio para comemorar o 70º aniversário da fundação da República Popular da China.O evento foi controvável pela Federação de Amizade de Estudantes e Acadêmicos Chineses no Japão e na Associação de Estudantes Chineses.Quase mil estudantes no Japão, estudiosos chineses, diplomatas das embaixadas chinesas no Japão e amigos de todas as esferas da vida no Japão se reuniram para receber o 70º aniversário da fundação da nova China.
Embaixador confucionista no Japão, Kong Yanyou, Ministério da Ciência e Conselheiro do Ministério da Ciência e Conselho do Senado Japonês, Sasaki Sasaki Saisama, Ministro da Economia e Indústria, Nakano Yoko, Presidente da Universidade Nacional de Yokohama, Yonggi, Chuki Saviro, presidente de Presidente de Universidade Central, Gao Zumin, presidente da Universidade Higan Heart e chinês no Japão.
Antes do início do partido, o público cantou o hino nacional.Em seu discurso, Kong Yanyou expressou pela primeira vez sua afirmação dos bons desejos do aniversário da pátria ao aniversário da pátria através da cuidadosa preparação do partido literário e representou as cordiais cumprimentos do povo à maioria dos estudantes no Japão em nome do povo da pátria.
Kong Yanyou pregou que esperava que a maioria dos estudantes permanecesse no Japão continuasse avançando as belas tradições do patriotismo para o país, sem esquecer a intenção original de estudar no exterior, tendo em mente a missão de reportar ao país, estudando Hard, dominar as habilidades e fazer novas contribuições para a realização do sonho chinês do grande rejuvenescimento da nação chinesa e promover a amizade entre a China e o Japão.
Yang Dongzhang, presidente da Associação de Amizade de Estudantes e Acadêmicos Chineses no Japão, representa 120.000 estudantes internacionais na escola e centenas de milhares de estudantes no Japão.Ele mencionou que, com um humor alegre, os estudantes internacionais começaram a se preparar para esta festa de meio ano atrás e agora a apresentam a todos, esperando que a festa possa trazer a todos cheios de emoções.
Wang Xianen, presidente da Associação de Estudantes Chineses da China, disse que estava muito feliz em realizar uma festa do Dia Nacional com a geração mais jovem de estudantes.Nos últimos 70 anos, as mudanças na cidade natal da pátria caíram em todo o mundo, e o desenvolvimento da ciência e da tecnologia está mudando a cada dia que passa.
A festa terminou no canto de "My and My Motherland".A maioria dos estudantes internacionais disse que o aniversário da pátria fez com que todos se reunissem.(Você Xichuan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com