O repórter de notícias noturnas de Yangcheng Li Zhiwen estagiário Li Jialan
"Quando a passagem aérea é barata, você não pode voar à vontade. Quando você pode voar à vontade, 'voar' não é vendido!”
Com a otimização contínua e o ajuste das medidas de prevenção e controle epidêmicas, as viagens de passageiros se tornaram mais gratuitas e gratuitas, o mercado de aviação civil inaugurou a longa recuperação, mas o preço aéreo gradualmente crescente e a saída da passagem aérea Pacotes como "Flying", ainda deixam a saída dos pacotes de ingressos aéreos, que a saída dos pacotes de ingressos aéreos ainda permita que os passageiros gritassem. como jogar o blaze
As três principais companhias aéreas se despediram
O So -chamado "Flying Away" é um pacote de voo lançado pela companhia aérea. Kong, Macau e Taiwan.A característica mais proeminente de tais produtos é que é econômico.
Na nova epidemia da Crown, várias companhias aéreas lançaram produtos semelhantes em 2020.Por exemplo, em meados de 18 de junho de 2020, a China Eastern Airlines lançou um produto "Feenday Flying" que é vendido por 3322 Yuan. Anunciado em seu Weibo oficial que o pacote de vôo 2999 Yuan Unlimited foi lançado, com uma edição limitada de 1.000 sets; o grupo ...
O repórter resolveu e descobriu que, quando os produtos mencionados acima foram lançados, eles eram geralmente populares e trouxeram benefícios para a companhia aérea.No entanto, com o aumento do volume de venda, também houve problemas como "dificuldade em votar" e atraíram a atenção da administração da aviação civil. como jogar o blaze
O especialista em aviação civil Lin Zhijie disse em entrevista à Yangcheng Evening News que produtos inovadores como o "voo livre" da indústria da aviação civil são principalmente (durante a epidemia) para estimular os passageiros a viajar mais e basicamente não têm contribuição para a companhia aérea rotatividade em termos de renda financeira. como jogar o blaze
Segundo os repórteres, depois de entrar em 2023, Air China, China Eastern Airlines e China Southern Airlines, as três principais companhias aéreas domésticas foram divulgadas.Entre eles, a China Eastern Airlines, o primeiro criador da indústria, foi removido das prateleiras já em 2021; Atualmente, a China, apenas as versões idosas estão voando à vontade - a versão de 2023 do cartão de direitos de idosos, mas o cartão de ações está disponível apenas para passageiros acima de 60 anos (inclusive).
Este tipo de produto sairá do palco
Embora as três principais companhias aéreas não tenham vendido novos produtos "voar livremente" no momento, isso não significa que os produtos acima desaparecessem completamente.Ao longo do tempo, a Spring and Autumn Airlines, que é lançada em 2022, quer voar 4.0, a Spring and Autumn Airlines Double City, e outros produtos ainda estão no período de uso. "Foi liberado. O preço era de 3188 yuan e o período de viagem foi válido até 31 de maio. Não se limita ao tempo durante o período de validade. Bagagem de consignação (40*60*100 cm), nenhuma nomeação/expiração pode ser reembolsada .
Atualmente, a Zhonglin Airlines é a única companhia aérea que lançou a versão 2023 com o coração. Demanda por viagens de aviação."A Zhonglian Airlines continuará a usar a" classe Blind Box "" como a principal linha de produtos deste ano para derivar e iterar ainda mais o produto. Inovador, criando um novo sistema de produtos para turismo cultural "", disse a pessoa responsável.
No entanto, Lin Zhijie acredita que, com a recuperação do mercado de aviação civil, produtos como "voar" se retirarão do palco e, no futuro, não voltará mais em larga escala.
"A partir dos dados atuais, a recuperação do setor de aviação civil este ano é melhor do que o esperado. O volume de vôo doméstico basicamente se recuperou e o lucro da companhia aérea deve ser realizado". A indústria pode mostrar a polarização de voos domésticos e internacionais no futuro.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com