Serviço de notícias da China, 23 de março.Após Quan Douhuan, Lu Taiyu e Park Geun -Hye, Li Mingbo se tornou o quarto presidente sul -coreano que foi preso por acusações criminais.Da equipe das empresas comuns aos empreendedores, ao presidente, a história da luta de Li Mingbo foi discutida por muitos cidadãos coreanos; Após 5 anos. comojogar poker
[O "mito dos trabalhadores" no nascimento da pobre família]]
Em 1941, Li Mingbo nasceu em Osaka, Japão.Em 1945, o Japão se rendeu, e Li Mingbo retornou à Coréia do Sul com seus pais.A família de Li Mingbo era pobre e, em suas próprias palavras, "os vizinhos que vivem por aí são toda a família mendiga".
Durante o estágio da escola secundária, Li Mingbo confiou no dinheiro ganho, inspecionando o lixo para pagar as mensalidades. Faculdade. comojogar poker
Na terceira grau de universidade, Li Mingbo foi preso pelas autoridades por lançar o "Acordo de Amizade da Coréia do Sul -Japão" e cumpriu a prisão por seis meses na prisão de Seul.
Depois de se formar na universidade em 1965, Li Mingbo foi criado por muitas empresas por causa de seu "assunto da frente".Após o turno, ele entrou na "construção moderna" da moderna Coréia do Sul.Em 1970, Li Mingbo casou -se com Jin Runyu, que se formou na Universidade Feminina de Lihua.
Em 1977, Li Mingbo, com apenas 36 anos, tornou -se o presidente mais jovem da história da empresa.Por mais de 20 anos, ele é o líder de 10 empresas subordinadas no Hyundai Group.A experiência gloriosa fez de Li Mingbo a lenda da comunidade empresarial coreana e é conhecida como o "mito dos assalariados". comojogar poker
[Primeiro passo na política, derrote o parque geun -hye no partido]
Em 1992, Li Mingbo entrou na política e foi eleito parlamentar.Em julho de 2002, após uma competição feroz, Li Mingbo foi eleito prefeito de Seul City.Durante o prazo do prefeito de 4 anos, foram bem recebidos o "Projeto de Recuperação de Qingxi Sichuan" e o planejamento e implementação do projeto de reconstrução do sistema de transporte público implementado pela implementação principal de Li Mingbo.
Qingxi Sichuan era um rio artificial no centro da cidade ao norte do rio Hanjiang em Seul.Depois que o projeto de reconstrução de Li Mingbo foi concluído, o rio Clear passou pela cidade e se tornou uma das atrações turísticas.
Em agosto de 2007, Li Mingbo derrotou Park Geun -Hye, a filha mais velha do ex -presidente Park Jung -hee, tornou -se candidata à eleição presidencial do grande partido nacional naquele ano.
Com base nas eleições ferozes, Li Mingbo, com base nos dois mitos do "aprofundamento dos salários" e "Qingxi Sichuan", os cartões Trump são "Presidente da Econômica".Ele afirmou claramente que levaria a Coréia do Sul como uma grande empresa para operar: "Vou recuperar a economia".
[Eleição bem -sucedida no presidente em questão]
Em dezembro de 2007, Li Mingbo foi eleito como o novo presidente da Coréia do Sul, com uma vantagem esmagadora na taxa de votação de 49%na votação das eleições presidenciais.Seu caminho para a campanha não é uma navegação suave.De fato, um dos casos investigados pelo "Caso de Manipulação de Preços das Ações BBK" da Coréia do Sul foi o antigo caso da campanha presidencial naquele ano.
O "caso BBK" é um grande caso de manipulação de uma grande manipulação de preço das ações da Coréia do Sul em 2001.Em 2000, o empresário Jin Jingjun empacotou sua empresa BBK em uma empresa de consultoria de investimentos financeiros, espalhando fusões falsas e aquisições para manipular o preço das ações, fazendo com que os investidores perdessem grandes perdas de 600 bilhões de won.
Anteriormente, Li Mingbo foi questionado como o manipulador real por trás do caso.Durante o estágio presidencial, o vídeo admitido de Li Mingbo sobre o estabelecimento do BBK há muitos anos foi repentinamente exposto, causando tumulto na opinião pública.Além disso, Li Mingbo também é considerado o verdadeiro proprietário da empresa do fabricante de assentos de carro e é suspeito de estar cheio de bolsos privados no orçamento fiscal nacional de centenas de trilhões de vitórias.
O problema foi forçado a se desculpar com os cidadãos quando Li Mingbo assumiu o cargo em menos de 100 dias em 2008.No entanto, embora os assuntos domésticos tenham ocorrido em sucessão, Li Mingbo manteve uma certa taxa de apoio através do excelente desempenho da conferência do G20 e oferecendo com sucesso os Jogos Olímpicos de Inverno de Pingchang.
[O caso antigo é difícil de "entregar" e foi preso após 5 anos no cargo]
Em 2013, Li Mingbo encerrou seu mandato presidencial de 5 anos.Desde seus passos, a opinião pública sul -coreana não interrompeu seu questionamento sobre Lee Mingbo e a investigação dos promotores sul -coreanos.
Desde o ano passado, os promotores sul -coreanos aumentaram suas investigações em muitos altos funcionários durante o período de Li Mingbo, suspeitando que interfira na situação política sul -coreana com meios ilegais, incluindo interferência nas eleições presidenciais de 2012.O próprio Li Mingbo também foi acusado e se tornou o réu de muitos casos. comojogar poker
Em setembro de 2017, o prefeito de Seul, Park Yuanchun, processou Li Mingbo, Yuan Shixun, presidente do antigo Instituto de Inteligência Nacional, e 8 outros. e pediu aos promotores que investigassem.
Nos próximos dias, cinco estrelas de cinema e televisão, incluindo a antiga estrela de cinema Wen Zhenken e o comediante Jin Meihua, enviaram uma acusação, sobre a "Lista Negra do Mundo Cultural", exigindo Li Mingbo, Yuan Shixun, Park Geun -hye , e as autoridades oficiais de ouro de sua inteligência governamental Jin 8 pessoas, incluindo Qichun, lançaram uma investigação.
Além disso, em resposta à suspeita de Li Mingbo de abusar de sua autoridade para ajudar seu irmão a recuperar fundos de investimento, o promotor lançou uma investigação em outubro passado.Diante de especulações e acusações externas, Li Mingbo fez uma voz pública em novembro passado, dizendo que os crimes mencionados acima eram a "vingança" dos oponentes políticos nele.
Em 19 de março de 2018, os promotores sul -coreanos pediram ao tribunal para prender Li Mingbo depois de questionar Li Mingbo.No dia 22, o Tribunal Coreano aprovou a prisão do ex -presidente Li Mingbo.A julgar pelas informações atuais divulgadas pela mídia, Li Mingbo está amplamente envolvido no caso, pode exceder o parque geun -hye.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com