Serviço de Notícias da China, Pequim, 18 de janeiro (Repórter Xu Jing) A reunião de mobilização da construção do projeto de filial da linha 1 da linha 1 da linha 1 de Pequim foi realizada no dia 18.No mesmo dia, a construção da linha 1 de trânsito ferroviário de Pequim foi iniciada.Esta é a primeira linha de construção substancial e abrangente na terceira fase do plano de construção de trânsito ferroviário de Pequim, que lançou uma base sólida para a "abertura da porta" para a construção de trânsito ferroviário este ano. concurso da mega sena 1949
O Pequim Metro Line 1 é a primeira linha de metrô na China a abrir ao tráfego, que foi aberta ao tráfego em 1º de outubro de 1969.Com a operação passada da linha 1 e da linha Batong, a linha a Tongzhou a leste a Tongzhou e Shijingshan, no oeste, e a milhagem operacional atinge mais de 50 quilômetros.Para impulsionar o desenvolvimento regional e melhorar o ambiente de viagem, a filial da filial 1 surgiu.
A linha da filial da linha 1 da linha 1 da linha 1 de Pequim começa na estação de Qinglong Lake East, no oeste, e o ponto final está alinhado com a estação de parque de diversões octogonais existente, com cerca de 21 quilômetros de comprimento, todos subterrâneos.Entre eles, 9 novas estações (incluindo 3 estações de substituição) são reconstruídas e uma estação (estação de parque de diversões Star Horns) é transformada, com uma distância média da estação de cerca de 2,3 quilômetros.Os veículos de rota usarão veículos de 6 b -do tipo B para um marechal, com uma velocidade máxima de 80 quilômetros por hora/hora.A linha da linha 1 conecta linhas leste -oeste, como linha 1, linha 11, 14 e transferência com a linha sub -central suburbana da cidade ferroviária.
De acordo com a pessoa relevante encarregada do Escritório de Projeto Municipal de Pequim, a linha 1 da filial é uma importante linha de tecelagem e criptografia na terceira fase do trânsito ferroviário. Significado para desintegrar a função do capital e impulsionar o desenvolvimento regional.Os dois níveis de áreas urbanas e a participação na construção de todas as partes para inovar e construir o modelo de gerenciamento, otimizar o processo de trabalho de aprovação, servir a construção passo a passo e acelerar a implementação da linha.Após a conclusão da linha, a conectividade da rede regional de trânsito ferroviário será aprimorada e o oeste de Fengtaihe e Hedong será aberto para aliviar a pressão de trânsito na parte sudoeste e nos residentes convenientes para viajar. concurso da mega sena 1949
De acordo com a pessoa relevante encarregada da Beijing Investment Rail Corporation, o número de ramos da linha 1 tem um grande número de tarefas e alta dificuldade A inovação e as novas aplicações de tecnologia se tornarão o destaque da construção de linhas.Como a primeira linha de trânsito ferroviário através do rio Yongding em Pequim, os construtores usarão modelos de escudo especial para resolver o problema com base nos resultados do levantamento geológico e hidrogeológico da engenharia ao longo da linha.
A pessoa responsável declarou que a filial da linha 1 será transformada na estação de parque octogonal da linha 1. O construtor formulará um plano detalhado da organização de construção de acordo com a situação real para garantir que o impacto da operação da linha 1 seja minimizado para o mínimo.Ao mesmo tempo, a linha da linha 1 também se tornará um representante da construção verde no novo período.(sobre) concurso da mega sena 1949
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com