concurso da quina 586🎁Curta revisĂŁo: Por que os Estados Unidos estĂŁo destinados a ser inĂșteis em nome dos direitos humanos de Xinjiang?

2025-02-12 06:57:20侹【concurso da quina 586】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da quina 586】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da quina 586】

(Pergunta) ComentĂĄrio curto: Por que os Estados Unidos estĂŁo destinados a ser inĂșteis em nome dos "direitos humanos" de Xinjiang?

AgĂȘncia de NotĂ­cias da China, Pequim, 24 de junho: ComentĂĄrio curto: Por que os Estados Unidos estĂŁo destinados a ser inĂșteis em nome de Xinjiang "Direitos Humanos"?

RepĂłrter da AgĂȘncia de NotĂ­cias da China Ma Jiajia

Por alguns meses, "trabalho forçado" de Xinjiang Cotton Ă  indĂșstria fotovoltaica tornou -se uma desculpa para os Estados Unidos suprimirem o desenvolvimento do desenvolvimento da China e "ferramentas necessĂĄrias" em nome dos "direitos humanos".Os EUA iniciarem as sançÔes chamadas com empresas chinesas com base no "trabalho forçado", Ă© inevitĂĄvel. concurso da quina 586

De fato, algumas forças externas engenhosas foram atacadas em Xinjiang, China hĂĄ muito tempo.Desde 2019, algumas mĂ­dias ocidentais tornaram as questĂ”es de direitos humanos de So So em Xinjiang.As "evidĂȘncias poderosas" assim chamadas que eles especularam foram "enfrentadas" pelos fatos.No inĂ­cio de março deste ano, o repĂłrter da British Broadcasting Corporation John Sudworth lançou uma sĂ©rie de relatĂłrios sobre o plano de ajuda da China da China, alegando que a "nova evidĂȘncia" provou que a polĂ­tica de ajuda do governo chinĂȘs estava cheio de "obrigatĂłrias".De fato, a "nova evidĂȘncia" chamada Ă© uma imagem antiga relatada pela mĂ­dia chinesa relatada pela mĂ­dia chinesa durante a segunda edição, com as legendas nĂŁo convencionais, e fabricou a histĂłria "nova". concurso da quina 586

Ao resistir ao incidente com o algodĂŁo Xinjiang, a AgĂȘncia de Desenvolvimento Internacional de Golden Master nos EUA por trĂĄs da organização nĂŁo governamental que resistiu ao Xinjiang Cotton foi exposto repetidamente a usar organizaçÔes nĂŁo governamentais na TunĂ­sia, Egito, LĂ­bia, RĂșssia e outros paĂ­ses. "Democracia e valores dos direitos humanos", eles interferiram em outras polĂ­ticas domĂ©sticas.

Depois disso, um grupo de polĂ­ticos e mĂ­dia nos Estados Unidos seguiu a indĂșstria fotovoltaica de Xinjiang.Esta rodada de resistĂȘncia do New York Times citou um relatĂłrio divulgado por uma empresa de consultoria chamada "Horizon Advisory" no inĂ­cio do ano. concurso da quina 586

"Russia Today" tem direito "Como os republicanos e grandes empresas exageram o" trabalho forçado "de So So -chamado?"O relatĂłrio apontou bruscamente que o" Horizon Advisory "apareceu de repente e afirmou que os painĂ©is solares de Xinjiang foram feitos por" trabalho forçado "sem evidĂȘncias suficientes, mas a grande mĂ­dia ocidental espalhou essa mentira.

Em resposta a esse conjunto de "especificaçÔes operacionais" relatadas por algumas mídias ocidentais, os estudiosos independentes americanos e os escritores freelancers Philip J. Cunningham publicaram recentemente um artigo de comentårio afirmando que, no relatório ocidental, o mainstream Western no oeste, o comunicado afirma que a China tem Implementou a "extinção racial" em Xinjiang e, até agora, as acusaçÔes mais fortes vieram de organizaçÔes e pesquisadores não governamentais que abertamente anti -China.Muitas alegaçÔes "terríveis" são baseadas em "zero" em investigação no local "e" informaçÔes falsas ", e não hå autenticidade.Philip Kanningan também disse no artigo que os Estados Unidos, a Grã -Bretanha e outros países também usaram alegaçÔes falsas como desculpa para invadir o Iraque, derrubar o regime e o bombardeio e, eventualmente, mataram centenas de milhares de pessoas inocentes.

Hå uma nuvem de dizer que "os fatos não devem ser alterados", e a China também tem um ditado famoso "os fatos são melhores que os argumentos".O Escritório de Assuntos de Notícias do Conselho de Estado da China publicou um white paper no dia 24 da "A Grande Pråtica do Partido Comunista da China respeitando e garantindo direitos humanos", que forneceu muitos fatos irrefutåveis.Embora os Estados Unidos tenham tentado especular sobre a "extinção racial" e "trabalho forçado" residem em Xinjiang, mais e mais mídia e pessoas no mundo se apresentaram para expor os movimentos dos EUA puramente políticos, e apelar à comunidade internacional respeitar os fatos e não ser cego por mentiras.

Em nome de "Proteger os direitos humanos", os Estados Unidos realmente suprimem maliciosamente o desenvolvimento de outros paĂ­ses e o objetivo real da implementação da concorrĂȘncia desleal.Depois que as mentiras podem ser agitadas e agitadas, elas nĂŁo podem se livrar do final de serem cutucadas, e acabarĂŁo sendo esmagadas pela crescente realidade do desenvolvimento de Xinjiang.Em nome dos "direitos humanos" de Xinjiang, as tentativas de Hua sĂŁo destinadas a ser inĂșteis.(sobre) concurso da quina 586

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso da quina 586