crash betfair🌞Como os novos veículos energéticos podem duração da bateria?

2025-01-09 09:45:06丨【crash betfair】
Foto do arquivo: fornecida por 【crash betfair】
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Em 31 de dezembro de 2022, a política de novos subsídios à compra de veículos energéticos (a seguir denominada política de "suplemento nacional") encerrado por 13 anos foi encerrado.

Como a indústria chinesa de veículos de novos energia continuará se desenvolvendo após a retirada do subsídio?Quais são as medidas de resposta para muitas empresas de automóveis?Como conectar a nova política de suporte ao consumo?Recentemente, nosso repórter entrevistou isso.

Ajude novos veículos energéticos "criados", "vender", "usar", "usar"

Comparado aos veículos de combustível, os novos veículos energéticos da China têm um início tardio e base fraca e desfrutaram de subsídios financeiros há muito tempo.

Por que "comer pequenos fogões" para novos veículos energéticos?Xu Haidong, vice -engenheiro -chefe da China Automobile Industry Association, disse em entrevista a este repórter que a nova indústria chinesa de veículos energéticos no início do estágio de partida tem problemas como produtividade fraca, uso real estreito e modelos únicos O nível de instalações é baixo e o entusiasmo das empresas para expandir a produção não é forte.

A história dos suplementos nacionais pode ser rastreada até 2009.No início daquele ano, o Ministério das Finanças, o Ministério da Ciência e Tecnologia, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação lançaram as "10 cidades e milhares de energia e promoção de demonstração de veículos energéticos e novos veículos energéticos Projetos ". Subsídios de consumo de veículos energéticos.Em 2012, o Conselho de Estado emitiu o "Plano de Desenvolvimento da Indústria de Veículos de Energia e NOVOS (2012-2020)" para esclarecer ainda mais a política de subsídios de compra.

Após 2018, a política nacional suplementar entrou em um período de ajuste, e o subsídio "limite" de novos veículos de passageiros de energia continuou a subir, promovendo o desenvolvimento industrial para o desenvolvimento alto.Por um lado, novos carros de passageiros com baixa resistência não desfrutam de políticas de subsídios; .

Em 31 de dezembro de 2022, de acordo com o aviso anunciado pelo Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação no final de 2021, a política nacional suplementar foi oficialmente demitida. Veículos elétricos saíram oficialmente.

Antes de sair do jogo, o suplemento nacional experimentou muitos "retiros": em 2016, a política de subsídios de compra começou a implementar em todo o país e os subsídios fiscais adotaram um mecanismo de retirada.A partir de 2018, sob a milhagem de diferentes direção, um único subsídio de subsídios de veículos de passageiros elétricos puros foi reduzido em cerca de 50%.Após 2018, alguns subsídios a veículos de passageiros elétricos puros com menor quilometragem diminuíram gradualmente para zero, e os modelos restantes também diminuirão ano a ano. crash betfair

A BU National desempenhou um papel importante na promoção do desenvolvimento da nova indústria de veículos energéticos:

- - A produção de veículos energéticos e as vendas de veículos energéticos aumentaram ano após ano.De 2009 a 2022, as novas vendas de veículos de energia da China aumentaram de 5.294 veículos para 6,887 milhões de unidades, e o volume de produção e vendas ficou em primeiro lugar no mundo por quase 8 anos.

- O player do mercado é ativo e as marcas independentes prosperam.De acordo com os dados de investigação da Companhia, de 2013 a 2022, o volume anual registrado de empresas relacionadas a veículos novos chineses de novo energia saltou de 5.100 para 239.400, um aumento de 47 vezes.No início de 2023, o número de novos veículos de energia na China atingiu 60.800, e marcas independentes como BYD, Xiaopeng, Weilai e outras marcas independentes eram altamente reconhecidas pelos consumidores.

Xu Haidong disse que Guozu representa uma determinação firme para apoiar o desenvolvimento de alta qualidade da nova indústria de veículos energéticos. A "troca de ultrapassagem" na indústria chinesa de veículos de novas energia ".

Na visão de Xu Haidong, Guozu não apenas permite apenas a indústria de veículos energéticos da China o "Use bem"."Os subsídios aumentaram a popularização de novos veículos energéticos e aceitação do consumidor, aceleraram o avanço de tecnologias relacionadas, como baterias e motores, e também impulsionaram o desenvolvimento concentrado da infraestrutura de cobrança e da própria indústria. Ao orientar o capital social a entrar na nova trilha de energia , na indústria da indústria, na indústria, o ponto de equilíbrio do 'primeiro com frango' e 'primeiros ovos' foi encontrado com as instalações de carregamento.

O tempo da saída de subsídio amadureceu, o impacto temporário nas empresas de carros é limitado e controlável

De acordo com os dados divulgados pela Reunião Conjunta de Informações do Mercado de Carros de Passageiros (a seguir denominada Federação de Passageiros), em janeiro deste ano, as vendas de varejo da China de novo carro de passageiros de energia atingiram 332.000, uma queda no ano de ano de 6,3% , e uma diminuição de 48,3%de mês -Ommonth.Algumas pessoas estão preocupadas com o fato de o mercado de automóveis se adaptar ao "desmame" do país?

Xu Haidong explicou que, por trás dos dados anuais de vendas temporariamente, existem muitos fatores como o Festival da Primavera mais cedo e o lançamento da demanda no final do ano passado.O impacto do "desmame" nas empresas é limitado e faseado.

De acordo com a análise, desde a admissão até a aposentadoria, o subsídio promoveu toda a concorrência e sobrevivência do mais apto até certo ponto.Cui Dongshu, secretário -general da Federação, acredita que, desde a participação especulativa de novas empresas de veículos energéticos até o processo de impulsionar as empresas fortes a entrar no processo de acelerar o subsídio e a saída, alcançou o efeito de de -pseudo -concessão e ondas grandes.

De acordo com analistas do setor, isso mostra que a expansão do mercado em si é suficiente para compensar o impacto negativo dos subsídios e o impacto das empresas de carros pode ser controlado.

Além disso, a partir de políticas -dirigido ao mercado, a política também deixou o tempo para as empresas se adaptarem.

Em abril de 2020, o Ministério das Finanças e outros departamentos emitiram um aviso solicitando uma força e ritmo suaves e de retirada.

Todas as principais empresas de automóveis incorporaram o fator de impacto trazido por subsídios fiscais no planejamento estratégico corporativo e implantaram medidas mais abrangentes em termos de fundos, tecnologia e marketing com antecedência.Anteriormente, a proporção de subsídios para os melhores modelos de vendedores de veículos novos em veículos energéticos caiu para um nível mais baixo.Desde 2017, a proporção média de subsídios no preço de venda dos melhores modelos de venda desse ano diminuiu de 35%para menos de 10%e diminuiu quase 25 pontos percentuais em 5 anos."A saída do país tem sido clara e a empresa está preparada para isso".

Em 2021, o subsídio foi de 20%com base em 2020, e o número de veículos de subsídio aumentou quase 7 vezes em comparação com 2020 a 1,569 milhões de veículos.Xu Haidong disse que, no processo de subsídios nos últimos anos, o crescimento explosivo das vendas do mercado mostrou que os consumidores reconheceram totalmente novos veículos de energia e a expansão do mercado em si é suficiente para compensar o impacto da retirada."O subsídio é resfriado, mas o mercado está esquentando, indicando que o momento da saída é apropriado". amadureceu. crash betfair

"Por um lado, os subsídios fiscais para indústrias específicas têm características de fase. Depois que a comercialização atinge um certo grau, ela precisa ser saída no tempo. Por outro lado, da perspectiva do assunto do subsídio, como o efeito do subsídio é transmitido para os alcances superiores da cadeia industrial, o espaço de benefício de empresas de baterias e empresas de carros na cadeia de consumidores e industrial continuou a comprimir, mas o preço das matérias -primas aumentou, o que também mostra que os subsídios devem ser saídos Haidong disse.

Emitindo vouchers de consumidores em muitos lugares, novos veículos energéticos ainda são bons para consumo

Após a saída do suplemento estadual, as localidades continuam a introduzir políticas para apoiar o consumo de novos veículos energéticos.

Os cupons de consumo em 1º de fevereiro, o curso de consumidores do Festival do Festival de Lanterna, foi lançado no distrito de Haishu, na cidade de Ningbo, na província de Zhejiang. .Os vouchers do consumidor podem consumir em alguns shoppings, catering e outras unidades no distrito de Haishu.Após o lançamento do evento da temporada de reforma de carros de 2023 em 5 de janeiro na cidade de Zhengzhou, na província de Henan, anunciou em 3 de fevereiro que estenderá o prazo para o evento até 10 de março e emitirá um cupom de 100 milhões 50 milhões de yuan originais.Além disso, a província de Shandong, a província de Jiangsu, Wuxi City e outros lugares, também emitem ativamente cupons de consumidores de veículos energéticos.

Necessidades de reposição estimulantes -Em 29 de janeiro, Xangai impresso e emitiu a "demonstração de confiança municipal de Xangai da demonstração do plano de ação de desenvolvimento do crescimento do estágio" para continuar a implementação de novos subsídios de reposição de veículos energéticos e consumidores pessoais antes de 30 de junho de 2023 se você estiver registrado Em Xangai e atende aos padrões relevantes e compre veículos elétricos puros, você dará um subsídio financeiro de 10.000 yuan por carro.

As pessoas do setor apontaram que, embora os suplementos nacionais tenham saído, outros fatores favoráveis ​​para novos veículos de energia ainda estão lá, como processamento de licenças, imposto sobre compra de veículos e algumas cidades isentas de restrições.

O apoio político no lado da demanda é contínuo.

No curto prazo, o preço dos preços das matérias -primas foi alto e os subsídios foram saindo, e as empresas podem enfrentar pressão de custo e até mesmo o mercado.O repórter resolveu e descobriu que, desde o final do ano passado, algumas empresas líderes do setor levantaram alguns de seus novos modelos de energia.Algumas marcas estrangeiras reduziram os preços contra a tendência e apreenderam participação de mercado.A marca independente "New Forces" representada por Xiaopeng e Weilai anunciou recentemente a redução de preços, o que fez com que o setor se preocupe com a nova rodada de guerra de preços.

Xu Haidong acredita que as novas empresas de veículos energéticos devem aproveitar de perto a chave das necessidades dos consumidores e continuar a fazer esforços em inovação independente, controle de qualidade, melhoria de serviços, produto no exterior, construção ecológica e outros aspectos.Ao mesmo tempo, o governo deve garantir que a cadeia de suprimentos da nova cadeia da indústria de veículos energéticos seja segura e estável, como melhorar o mecanismo de monitoramento de preços de matérias -primas, como minério de lítio.Além disso, Xu Haidong também sugeriu que, após as saídas do suplemento estadual, ele pode melhorar a política de suporte para a nova indústria de veículos energéticos em termos de preferências tributárias e design de impostos, como veículos de combustível equilibrado e nova taxa de consumo de veículos energéticos, otimização e ajuste de novas políticas fiscais de compra de compra de veículos energéticos, etc., procure "Win -Win" no país e na indústria.

"People's Daily's Overseas Edition", 21 de fevereiro de 2023, 11ª edição 11 crash betfair

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