Agência de notícias da China, Kuala Lumpur, 18 de janeiro. dança da quina
Repórter da Agência de Notícias da China, Chen Yue
Na noite do dia 17 da sétima hora local em Kuala Lumpur, a georidade da Malásia realizou a cerimônia de iluminação de Ano Novo do Ano do Dragão.As pessoas e vendedores da Ibran Plant Street estão ansiosos por isso como o 50º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a Malásia, com o lançamento de vários medidas mutuamente benéficas e convenientes, o festival de primavera deste ano pode inaugurar mais turistas chineses .
O "Chinatown" existia nos primeiros dias da abertura do porto de Kuala Lumpur em Kuala Lumpur é considerada "a rua mais vívida da história e a memória real do Kuala Lumpur".No dia 17, as tradicionais lanternas chinesas o decoraram com alegria, e a performance de dança do leão atraiu turistas de todos os países para tirar seus telefones celulares para tirar fotos.
Hong Laixi, secretário -general da Associação de Relações Públicas da China da Malásia, disse à agência de notícias da China que, antes da nova epidemia da coroa, os turistas chineses eram uma das principais fontes de clientes estrangeiros em Cathay Street."Atualmente, os turistas da rua Zichang retornaram basicamente à grande ocasião antes da epidemia, e mais e mais turistas chineses foram restaurados".
Fang Guilun, membro da Câmara dos Deputados da Malásia, também disse que este ano marca o 50º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas da Malásia. .
O embaixador chinês na Malásia chegou à Teshan Street no mesmo dia para distribuir a nova bolsa de primavera para vendedores e turistas e se comunicar com eles.Assim que ele entrou na rua Ibracea, Ouyang Yujing conheceu vários turistas chineses; dança da quina
Cai Jieru e Huanglin, de Guangdong, em Guangdong, receberam o dístico do Festival da Primavera naquele dia.Os dois sempre quiseram experimentar a cultura de férias da Malásia chinesa.
Eles disseram aos repórteres que a política livre de visto traz grande conveniência para os turistas.Os dois disseram que agora, muitos amigos estão pedindo que viajassem para a Malásia para viajar e começar a planejar sua respectiva jornada da Malásia.
Ouyang Yujing disse em uma entrevista no dia em que, após a isenção de visto de Sino -Malaysian, mais turistas chineses foram vistos na Ibain Street.Em sua opinião, este ano marca o 50º aniversário da China -Malaysia Construction Communications. dança da quina
Todos os tipos de alimentos na Ibran Street, especialmente comida chinesa local, sempre foram amados por turistas chineses.Um proprietário de barraca que dirige o porco em pó disse a repórteres que, embora seu estande não seja grande, pelo menos um ou dois turistas chineses passam a provar a cada dia recentemente, e os turistas chineses escrevem a experiência da loja nas mídias sociais. Saia e enfie na minha loja. dança da quina
Hong Laixi disse que a IBA Street sempre prestou atenção em levar adiante a cultura chinesa e considera -a uma característica importante para atrair turistas de todo o mundo.Antes e depois do Ano Novo Chinês, além da cerimônia de iluminação das luzes de iluminação, também haverá mais arranjos culturais de férias, como Lion Dance Dragons e "Fishing", etc. "Definitivamente, os turistas chineses sentirão um forte festivo festivo atmosfera. "Cura
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com