em que ano começou a lotofácil da independência🌞Reconhecer a face verdadeira do pirata contemporâneo nos Estados Unidos

2025-01-07 06:00:55丨【em que ano começou a lotofácil da independência】
Foto do arquivo: fornecida por 【em que ano começou a lotofácil da independência】
Foto do arquivo: fornecida por 【em que ano começou a lotofácil da independência】

Reconheça a verdadeira face de "Pirata Contemporânea" (Fórum Internacional) em que ano começou a lotofácil da independência

Os Estados Unidos exigem empresas de Internet chinesas para a venda obrigatória com base na chamada "Segurança Nacional". em que ano começou a lotofácil da independência

Os Estados Unidos assinaram uma ordem administrativa em agosto deste ano, pedindo às empresas bytes chinesas que retirassem a propriedade de sua subsidiária Tiktok (Douyin Overseas Edition) nos Estados Unidos dentro de 90 dias.Em 14 de setembro, Tiktok afirmou que a empresa havia apresentado um plano ao governo dos EUA.A American Oracle Corporation declarou no mesmo dia que havia chegado a um acordo com a batida de bytes e se tornou seu "provedor de tecnologia credível", o que exigia o governo dos EUA para aprovação.No entanto, os Estados Unidos mal podiam esperar para pular.As alegações sagradas de que a cooperação é "inaceitável". os Estados Unidos "nos Estados Unidos". EssenceEm 17 de setembro, o senador republicano dos Estados Unidos Rubio se juntou a vários senadores para incentivar o governo dos EUA a proibir empresas chinesas de reservar, controlar ou modificar o Código ou Algoritmos da Tiktok.

Deve -se observar que alguns políticos nos Estados Unidos demonstraram com precisão o que é chamado de "transferência de tecnologia obrigatória": antes de tudo, descrevendo a "segurança nacional" de So -nos chamados em vários nomes. ativos da empresa de destino que foram encarados. Os procedimentos são usados ​​como uma cobertura para colocar uma tremenda pressão nas empresas -alvo e exigem que todos os ativos sejam vendidos no olhar para o tempo limitado em tempo limitado.

Nos últimos anos, os Estados Unidos se envolveram em uma guerra comercial e jogou repetidamente o absurdo da "transferência obrigatória de tecnologia obrigatória" na China, alegando que as empresas do país são vítimas de "transferência obrigatória de tecnologia".Mas acontece que os "piratas contemporâneos" que são realmente proficientes nos principais ativos de outros países e tecnologias -chave estão apenas em Washington.Com os fundamentos da "Segurança Nacional", os Estados Unidos usam as forças nacionais para solicitar que as empresas da Internet sejam forçadas a vender.

Esta presa "pirata contemporânea" tem uma ampla gama de presas. Estados, tem a possibilidade de se tornar uma presa.A escrita representada pela "American Trap" revelou o comportamento dos Estados Unidos para conquistar a empresa francesa de Austo com vários nomes.Hoje, através da supressão política de empresas específicas como Huawei e ZTE, os Estados Unidos ainda estão constantemente refrescantes e aprofundando a compreensão das pessoas sobre suas verdadeiras cores de "piratas contemporâneos".

Qiao Qiaohao não é igual ao ganho final.Naquela época, a eletricidade elétrica universal da GM, que "caçando" com sucesso, não continuou a glorificar por causa disso.Obviamente, a natureza pirata gananciosa determina que eles não sabem como seguir o caminho.Diante das empresas americanas que estão caçando nos Estados Unidos, não há opções, apenas unidade e resistindo conjuntamente ao comportamento sem vergonha dos Estados Unidos, faz uso total de várias maneiras de proteger seus direitos e interesses legítimos, iniciar um Luta racional, favorável e feroz, então a órbita do problema surge.

(O autor de Shen Yi é professor da Universidade Fudan e diretor da Base Internacional de Pesquisa de Governança da Universidade de Fudan) em que ano começou a lotofácil da independência

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
em que ano começou a lotofácil da independência