flames avril lavigne
Essa conclusão é baseada nos resultados da pesquisa a seguir, ou seja, os telômeros de pessoas que vivem na pobreza geralmente são reduzidos com o crescimento da idade, que serão mais curtos do que aqueles com ambiente de vida superior. flames avril lavigne
O estudo examina o telômetro da pobreza de Detroit e a classe média da classe média.O Telomey é um chapéu de proteção localizado no final da corda de DNA chamada cromossomo.O genoma humano está incluído no cromossômico. flames avril lavigne
No corpo humano jovem, o comprimento do telômer é de cerca de 8.000 a 10.000 nucleotídeos.Os telômeros são reduzidos a cada divisão celular e devido à pressão.Estudos anteriores descobriram que os comprimentos dos telômeros podem prever com segurança a expectativa de vida humana. flames avril lavigne
O estudo constatou que os moradores de baixa renda da cidade de Detroit, independentemente dos telômeros da raça, são inferiores à média nacional.Lina Keroronomi, uma estudiosa visitante do Stanford Senior Research Center, disse em uma entrevista: "haverá algumas consequências em uma comunidade onde altamente pobreza e isolamento racial".
Dentro dessa população, a relação entre a duração do telômetro e o pertencimento racial e o nível de renda é obviamente diferente.O telômer mais curto é branco pobre, enquanto os residentes de Detroit White na classe média baixa têm o maior comprimento do telômetro neste estudo.Independentemente do nível de renda, os residentes negros têm o mesmo comprimento do telômetro, enquanto os telômeros de moradores pobres mexicanos são mais longos que os residentes mexicanos com maior renda.
No estudo, no estudo, os telômeros das favelas mexicanos são mais longos que os residentes não -pobres mexicanos, que podem ser menores na pressão do ambiente de crescimento anterior.Ela disse: "Eles têm uma orientação cultural que apóia um sistema de suporte e não danificará o senso de auto -Worth".
Ao explicar os resultados da duração do telômetro do grupo negro, o autor da tese disse: "O isolamento da pobreza e dos negros não -pobres na vida cotidiana não é tão óbvia quanto a sociedade branca".
A Universidade de Princeton e a Universidade da Pensilvânia realizaram um estudo semelhante no ano passado.Este estudo de 40 meninos negros de 9 anos descobriu que os telômeros que cresceram em ambientes de pobreza eram mais curtos.Os trabalhos de pesquisa foram publicados no Journal of the National Academy of Sciences.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com