Serviço de notícias da China, 9 de agosto.Este festival de compras de carnaval visa criar áreas exclusivas para produtos de alto custo, criar nós de consumidores com tráfego centralizado e empurrar a conscientização da marca IP entre os consumidores.Por mais de meio ano, 23 marcas nacionais e estrangeiras, incluindo Swisse, Whoo, Danone, Chow Tai Fook, Yili, Gree, Blue Moon, Lovo, Bai Cao, Daxi Di One Sku, 423 milhões de vendas de vendas, criaram o crescimento geométrico de vendas. flames depot
Ao deixar um grande número de marcas seniores e inovadoras em casa e no exterior provar a doçura dos modelos de comércio social social, a Super Brand também abriu a estrada de "Pushing Hands" reunidas.
As vendas máximas de um único dia de 38,09 milhões, as realizações da beleza da beleza são brilhantes
Em 4 de janeiro deste ano, a Swisse, a primeira super marca, Swisse, uma marca de saúde natural da Austrália.Até agora, o excesso geral do excesso geral do dia da Super Brand de vinte e 25 anos concluiu o GMV alvo.
Entre eles, as seis marcas de fabricação de beleza no lançamento do Dia da Superpoty são mais do que o esperado devido ao grande número de fãs.A marca de cuidados com a pele doméstica Yu Nifang completou 200%das vendas -alvo, destacando a incrível atração de consumo das marcas de produtos domésticos.No dia do dia da superposição da inovadora marca Adorf e da solução de beleza coreana JM, as visualizações de página atingiram dezenas de milhões de níveis em 1 hora.As vendas médias diárias dessas duas marcas dominadas pelos três dias de superpotência atingiram 37 milhões de yuans, e as vendas máximas das vendas diárias de ultraproduto até o momento em Adolf estabeleceram as vendas mais altas de 38,09 milhões de yuan. flames depot
Em maio e julho, o ADuf Super Damn Day, as vendas cumulativas de dois dias excederam 75 milhões.Essa marca inovadora com foco no mercado de lavagem de alto end, com a ajuda do comércio social, mata o cerco dos produtos de lavagem ferozmente competitivos, tornando -se um marken haval do mercado.
Vale ressaltar que o Super Brand Day, em 14 de junho, foi deixado para os produtos do projeto "Making 500" anunciados em maio.Isso se destina a criar um sistema de certificação de produtos para reunir mais alto que os padrões de acesso ao mercado, na esperança de eclodir produtos bons chineses e ajudar a atualização das marcas de fabricação chinesa.No contexto das atualizações de consumo, ele fornece suporte de empoderamento multidimensional para marcas e empresas de alta qualidade e promove a transformação de "Made in China" em "marca chinesa".Os produtos "Product 500" estavam concentrados no dia 14 de junho e fecharam em uma venda de 18,5 milhões naquele dia, excedendo em muito 10 milhões de yuans. flames depot
flames depot
De acordo com os dados, pode -se descobrir que as 23 super marcas e marcas japonesas que cobrem cuidados de saúde, cuidados com a pele, comida, fresca, jóias, eletrodomésticos, bebidas de leite e outras categorias são todos líderes no campo.Essas marcas nacionais e estrangeiras seniores e marcas inovadoras, quando estavam cansadas de guerra de fluxo e crescimento de vendas, optaram por experimentar novos canais para o comércio social. flames depot
Em 19 de abril, o Dia dos Super Produtos Têxteis da Família Luolai.Dentro de 12 horas, a Luolai Home Textile concluiu as vendas de mais de 12 milhões de yuans com 25 SKUs.Entre eles, 10.000 Sedk Summer se esgotaram em 10 minutos, tornando -se o modelo super explosivo do dia, e o produto super popular foi ganho pelo assento de seda gelo da família Lovo, e as 800 peças foram agarradas em 1 segundo.Wang Liang, vice -presidente da família Luolai Têxteis, disse que super marcas semelhantes de outros canais de comércio eletrônico precisam preparar centenas de SKUs no dia, mas apenas 25 skus ganharam mais de 10 milhões de vendas por meio de um dia, o que faz com que os comerciantes Faça os comerciantes.
A Delma, uma marca de eletrodomésticos que trabalha com Genji há mais de um ano, foi lançada em 26 de abril. As vendas cumulativas do dia atingiram 13,8 milhões de yuan.Esta pequena marca de eletrodomésticos da Guangdong tem uma venda total de 220 milhões de yuans da plataforma de lançamento em dezembro de 2016 a maio deste ano, dos quais mais de 5 itens únicos são vendidos e 5 milhões ou mais.Seus produtos Hot -Selling Delma Shake Cups. flames depot
No futuro, o Jiji Super Brand Day continuará a explorar a tendência do mercado, capacitar os comerciantes da marca e construir uma colheita dupla da vida de qualidade do consumidor e construir e atualizar o crescimento e a atualização dos comerciantes da marca através da seleção final. flames depot
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com