Alterar visualização

EMENTA

Situações-problemas de saúde doença. Necessidade de saúde. Determinantes da homeostase.

EMENTA

Necessidades de Saúde. História de Vida. Exame Físico. Impressão Situacional. Plano de cuidado. Atenção à Saúde. Educação em Saúde. Gestão em Saúde.

EMENTA

Situações-problemas de saúde doença abordando a área materno-infantil/adolescência.

EMENTA

Projeto de intervenção e relatório de experiência a serem desenvolvidos pelo estudante nos serviços de saúde local e/ou fora de sede.

EMENTA

Necessidade de Saúde. História Clínica. Exame Físico. Impressão Situacional/Hipótese Diagnóstica. Plano de Cuidado. Educação em Saúde. Gestão em Saúde.

EMENTA

Situações-problemas de saúde doença. Abordando a Vida Adulta, Reprodução, Sexualidade, Envelhecimento.

EMENTA

Necessidades de Saúde. História Clínica. Exame Físico. Plano de Cuidado. Educação em Saúde. Gestão em Saúde.

EMENTA

Análise de caso clínico. Diagnóstico e plano de cuidado.

EMENTA

Projeto de intervenção e relatório de experiência a srem desenvolvidos pelo estudante nos serviços da saúde local e/ou fora de sede.

EMENTA

Necessidades de Saúde. História Clínica. Exame Físico. Plano de Cuidados. Educação em Saúde. Gestão em Saúde.

EMENTA

Necessidades de saúde da criança, do adolescente, do adulto e da pessoa idosa. História clínica, exame clínico e plano de cuidado. Educação em Saúde. Gestão em Saúde.

EMENTA

Necessidade de saúde da pessoa idosa e do adulto. História clínica, exame clínico e plano de cuidado.

EMENTA

Necessidade de saúde materno - infantil. História Clínica. Exame Físico. Hipóteses diagnósticas. Plano de Cuidado.

EMENTA

Projeto de intervenção, relatório de experiência e elaboração de artigo científico a serem desenvolvidos pelo estudante nos serviços de saúde local e/ou fora de sede.

EMENTA

Necessidades de saúde da criança e adolescente, pessoa idosa e do adulto. História clínica, exame clínico e plano de cuidado. Educação e Gestão em Saúde.

EMENTA

Necessidades de saúde da criança, do adolescente, do adulto e da pessoa idosa. História clínica, exame clínico e plano de cuidado. Educação em Saúde. Gestão em saúde.

EMENTA

Saúde mental na atenção primária. Transtornos psiquiátricos na infância, adolescência e vida adulta. Psicofarmacoterapia. Dependência química. Prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças mentais.

Fone: (49) 3251-1022 Ramal 248
E-MAIL: medicina@uniplaclages.edu.br