Alterar visualização

EMENTA

Situações-problema de saúde doença. Necessidades de saúde. Determinantes da homeostase.

EMENTA

Necessidades de saúde. Problemas de pessoas, família e comunidade. História clínica e exame clínico. Políticas públicas de saúde: SUS/PSF.

EMENTA

Situações-problema de saúde doença. Necessidades de saúde na área materno-infantil/adolescência.

EMENTA

Projeto de trabalho a ser desenvolvido pelo estudante nos serviços de saúde local e/ou fora de sede.

EMENTA

Necessidades de saúde. Problemas de pessoas, família e comunidade. História clínica e exame clínico relacionados à área materno infantil/adolescência.

EMENTA

Necessidades de saúde: problemas de pessoas, família e comunidade relacionadas à vida adulta, reprodução, sexualidade, envelhecimento. História clínica, exame clínico e plano de ação.

EMENTA

Situações-problema de saúde doença. Necessidades de saúde: vida adulta, reprodução, sexualidade, envelhecimento.

EMENTA

Necessidades de saúde. Análise de caso clínico. Diagnóstico e plano de cuidados.

EMENTA

Necessidades de saúde: problemas de pessoas, família e comunidade. História clínica, exame clínico e plano de cuidados.

EMENTA

Necessidades de saúde da pessoa idosa e do adulto. História clínica, exame clínico e plano de cuidado.

EMENTA

Necessidades de saúde materno - infantil. História Clínica. Exame Físico. Hipóteses diagnósticas. Plano de Cuidado.

EMENTA

Projeto de Trabalho a ser desenvolvido pelo estudante nos serviços de saúde local e/ou fora de sede.

EMENTA

Necessidades de saúde materno-infantil. História clínica. Exame físico. Hipóteses diagnósticas. Plano de cuidado.

Fone: (49) 3251-1022 Ramal 248
E-MAIL: medicina@uniplaclages.edu.br