Jogos Empresariais iniciaram nesta semana

Nesta terça-feira iniciou a atividade prática das disciplinas de Jogos Empresariais e Plano de Negócios que já está na sua 13ª edição. Esta atividade “possibilita o exercício prático dos conteúdos estudados ao longo do curso de Administração, com a simulação gerencial de empresas e ao mesmo tempo despertando o espírito empreendedor aos nossos alunos de Administração”, afirma a coordenadora do curso Kelli Apa Gotardo Armiliato.

Convidamos toda comunidade acadêmica a prestigiarem este grandioso projeto, que nesta edição conta com: Quiosque de Mini Pizza, Quiosque de Acessórios de PetShop e Quiosque de Acessórios, Make e Perfumaria.

As atividades se estendem nas próximas 08 semanas, com horário de atendimento das 18:40 até 22h.

Confira a Galeria de Fotos