V Simpósio de Fisioterapia

Nesta quarta-feira (25) teve início o V Simpósio de Fisioterapia. O evento, que faz parte do CONCAT, apresentou palestras e workshops com temas relevantes  sobre o curso.

No primeiro dia, a abertura  versou o tema “ Bom- dia , acorde e vença” tratado pelo palestrante Beto Bom- dia.

O segundo dia do V Simpósio trouxe palestras com conteúdos  sobre “ Treinamento Funcional  Individualizado: atribuições do Fisioterapeuta” assunto trabalhado pela Fisioterapeuta Ana Paula Cabral Kloppel; “ Lesões Ocupacionais: Como tratá – las e preveni- las através do método  Pilates” com a Fisioterapeuta  Keila Paola Schilischting Antunes, e “ Princípios Básicos da Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva”.

Encerrando o V Simpósio hoje aconteceram três palestras:  o workshop com o tema “ Fisioterapia em UTI: da intubação a extubação, com a palestrante e Fisioterapeuta Camila Nara Moraes;

“ Reabilitação Vestibular ” com a palestrante e Fisioterapeuta Pricila P. Goulart, e a palestra sobre  “ Atuação da Fisioterapia na Inflamação,” tema tratado pelo Fisioterapeuta Alan Christhian.

Os workshops aconteceram no  Laboratório de Dança,no Laboratório de Fisiologia do Exercício 1 ,  e no Laboratório de Fisiologia do Exercício 2 , do CCS na Uniplac, .

Confira a Galeria de Fotos