Professores participam do IV Interpet Serra Catarinense

Os Professores Aldo Camargo, Rosileia de Quadros, Kelly Martins, Nayara Lisboa e Dhébora Mozena dos cursos de Biomedicina, Medicina e Fisioterapia da Uniplac, em conjunto com professores de Medicina Veterinária da Udesc e com a coordenadora da Regional de Saúde, Daniela Rosa de Oliveira, participaram do IV Intercâmbio do Programa de Educação Tutorial (Interpet). O último Intercâmbio entre os grupos foi realizado no município de São José do Cerrito no dia 28 de Abril.

Junto a acadêmicos bolsistas e preceptores atuantes nos municípios de São Joaquim, São José do Cerrito, Campo Belo e Otacílio Costa, o Intercâmbio compartilhou as atividades e propostas desenvolvidas ao longo de dois anos, finalizando os trabalhos previstos dentro do Programa de Educação para o Trabalho - PET Saúde/GraduaSUS.

O PET teve como resultados esperados a adequação dos núcleos docentes estruturantes, a integração ensino-serviço-comunidade e a formação de docentes e preceptores no SUS.

Confira a Galeria de Fotos